8-Meu Querido Mieczylaw

1.6K 140 6
                                    

_dias depois na saída da escola_

_oh meu deus-stiles gritou vendo Derek totalmente pálido parado na frente do seu jipe fazendo o castanho freiar de uma vez vendo Derek cair no chão.

_oq houve?-perguntou Scott se abaixando perto de Derek no chão.

_eu sei la-stiles respondeu sincero preocupado com o cara de limão.

_eu levei um tiro do pai da allison-disse Derek ofegante.

_scott leva ele pro meu carro-stiles mandou ouvindo todos buzinarem.

_como vamos impedir ele de morrer-scott perguntou depois de por Derek no jipe vendo o mesmo gemer de dor.

_ok vc tem um trabalho na casa da allison hoje então peça ajuda a ela e tentem encontrar a bala envenenada que tenha esse desenho não me pergunte como eu sei que e essa-stiles disse entregando o papel ao mascott.

Stiles acelerou o carro vendo saindo do estacionamento da escola Scott sumir de bicicleta.

_tem como vc não sangrar até a morte no meu carro?-o stiles perguntou puto ainda prestando atenção no caminho fazendo Derek rir.

_ele ainda tá bravo-o lobo de derek provocou sorrindo ao ver derek rosnar.

_não tem como eu parar de sangrar stiles a não ser que vc tenha uma cura enfiada na sua bunda-derek retrucou fazendo stiles ficar nervoso.

_não mas eu poderia deixar o indefeso lobinho aí numa estrada deserta pra morrer-stiles disse parando o carro no acostamento.

_me leva pra qualquer lugar menos pra meu loft-disse derek tentando se manter acordado.

Com isso o castanho dirigiu até a clínica do deaton  abrindo a porta dos fundos levando Derek pra dentro o colocando apoiado na mesa e apressadamente o castanho foi logo tirando o celular do bolso.

😑lerdeza suprema/scott😑

Achamos a bala.
                     

                   Trás ela pra mim

Tô indo.

_scott achou a bala e já está a caminho-stiles disse vendo o suor Wolf caçar algo nos armários-nao tá tão ruim assim nada que um corativo e uma compressa acompanhada de uma boa noite de sono não resolva-provocou.

_quando a infecção chegar no meu coração vai me matar-o sour Wolf disse ofegante arrancando sua própria blusa e a jogando em qualquer canto da sala.

_otimismo nunca foi e seu forte né-stiles comentou.

_se o Scott não chegar aqui com a bala a tempo-derek disse abrindo a última gaveta-o último recurso-disse mechendo na gaveta.

_e qual e?-stiles perguntou já suspeitando da resposta.

_vc vai cortar meu braço-derek disse mostrando uma pequena serra elétrica.

_aa-foi tudo que stiles conseguiu produzir totalmente assustado com a ideia.

_A meu deus-o castanho mais disse apertando o botão da máquina vendo que a mesma estava carregada-e se vc sangrar até morrer- perguntou assustado.

_eu vou me curar eu espero-Derek falou tentando passar a imagem de estar confiante em seu fator de cura falhando miseravelmente enrolando um elástico ao redor do seu braço.

_ele espera-disse stiles passando as mãos pelo cabelo-desculpa garotão mas vc tá querendo morrer só pode-completou agitado andando de um lado ao outro.

Meu Querido MieczylawOnde histórias criam vida. Descubra agora