3-Meu Querido Mieczylaw

2.7K 205 31
                                    

_ele voltou?-perguntou Peter do outro lado do notebook se aproximando da câmera.

_sim-stiles respondeu ainda respondendo as questões do seu dever de matemática.

_e como foi?-peter perguntou esperançoso.

_o de sempre,ele ainda não se acha digno de minha pessoa-stiles respondeu largando o lápis-então como estou sem resposta estou livre pra fazer muita bagunça com o mascott-terminou animado colocando se caderno na mesa.

_esse e meu garoto-peter falou animado se deitando em sua cama colocando o notebook apoiado na mesa do lado da cama.

_peteeeeee-stiles choramingou rolando na cama-como diabos eu vou saber o porq daquele puta gostoso não se acha digno? -perguntou parando na beira da cama.

_nao faço ideia pequeno filhote-riu da maneira agitada de stiles-mas vc pode ficar com outras pessoas.

_isso significa rejeição em dobro-disse stiles causando risadas em peter.

_sti ninguém e tão burro pra rejeitar um gostosão como vc!-peter afirmou vendo stiles ficando totalmente vermelho.

_não acho que estou sem resposta ou cortejo por causa de outra pessoa na vida dele-stiles afirmou pensativo-acho que klaus ainda está preso em uma briga interna com ele mesmo afinal e normal estar com medo depois de tudo que ele perdeu principalmente depois de nossa vida passada juntos -completou se sentindo mal por isso.

_nisso vc tem razão não é tão fácil se permitir amar novamente depois de tudo isso-peter concordou acompanhando a linha de raciocínio do castanho.

_eu estou me sentindo observado novamente-stiles falou vendo peter ficar sério- mas não me sinto ameaçado e como se oque me observasse e estivesse cuidando de mim-completou se lantando e indo até a janela.

//Concertesa era Klaus lá fora//-pensaram stiles e Peter.

_da última vez que te observaram tentaram te sequestrar vc lembra do demônio vermelho não e-peter disse procupado com seu filhote.

O sim o castanho lembra perfeitamente do demônio no início era totalmente educado fofo e atencioso mas semanas depois se mostrou totalmente obsecado por ele.

_vamos esquecer isso-stiles falou tentando mudar o assunto -como vai as coisas com a sua filha a Malia? -perguntou esperançoso ao menos um dos dois poderia estar bem.

Stiles se arrependeu de perguntar no mesmo momento pois peter se entristeceu no mesmo instante que ouviu a pergunta sobre o consagrado.

_ela sumiu a 1 semana sem deixar pistas logo depois de descobrir que sua alma gêmea está por perto-peter respondeu sentindo sua garganta fechar era tudo tão recente-e eu tô morando sozinho desde então-terminou vendo suas lágrimas rolarem livremente.

Era impressionante a maneira de que stiles e peter viviam presos em várias situações totalmente parecidas se não era em mortes eram em dores as vezes com o mundo sobrenatural.

Como uma praga que se alastrava as pessoas de mente fechada causava problemas a todo instante não só a peter mas também a stiles afinal de lá que saia vários caçadores que se denominavam os salvadores.

_sinto muito pete Malia voltará logo-o castanho falou querendo abraçar seu pai postiço-vc quer vir pra cá mais cedo?-perguntou esperançoso.

_eu terminei o tratamento então sim posso ir-peter respondeu secando suas lágrimas.

_aaaaaa-o stilinski pulou animado quase caindo de cara no chão-vou te apresentar pra minha nova coleção de gibis comprei um monte depois de sua viagem temos tanto pra fazer juntos tô tão animado-stiles desatou a falar andando de um lado ao outro.

_mês que vem eu estarei aí então vc tem bastante tempo pra fazer nossos planos-peter falou Rindo da maneira totalmente agitada que stiles agia.

_ok-o stilinski disse respirando fundo-tenho que desligar o pai chegou e amanhã eu tenho aula-falou vendo peter sorrir fazendo um coração com as mãos desligado a câmera em seguida.

No outro dia no intervalo das aulas stiles precisava contar urgentemente ao Scott oq ele descobriu,seu pai o informou que as fibras encontradas no corpo eram realmente de um lobo.

Quando ele chegou no treino era um pouco tarde pois Scott já estava no campo e puta merda o mascott foi melhor ainda do que ontem em campo o queixo torto conseguiu até entrar pro time.

No final do treino os dois foram diretamente pra casa do stiles até porq ele precisava mostrar algumas coisas pra ele além de mostrar novos jogos.

_a sua mordida sumiu o meu não conta até porq me curo rápido a anos e eu ainda estou em processo de descoberta-o castanho perguntou e se explicou sentado na frente do seu computador.

_sim sumiu estranho né?-mascott perguntou o olhando sentado na cama do castanho.

_na verdade não a mordida de um lobisomem some assim mesmo-stiles respondeu virando o computador pro Scott.

_então sou um lobo? -perguntou Scott animado.

_sim Scott vc e um lobo-stiles disse coçando a cabeça-a lua cheia e hoje como vamos na festa da lydia com a Érica e a Allison acho melhor vc evitar ficar com raiva-avisou jogando uma toalha nele.

Depois de Scott e stiles tomarem um baita banho demorado partiran pra buscar as garotas, primeiro a Cat Woman e claro depois pegamos a Allison.

Já na festa Scott se descontrolou assim que viu uma criatura que observava stiles do outro lado da rua o mascott tem um senso super protetivo pelo castanho a raiva do garoto era tão grande que até um humano comum sentiria, stiles já sabia oq estava prestes a acontecer então apenas entreguou a chave do jipe pra Érica junto de um pedido de desculpas rapidos.

Os dois entraram no carro da mãe do scott deixando Erica e Allison na porta da casa de lidya os olhando procupadas.

Com o carro em alta velocidade os dois foram diretamente a um local aonde scott não machucaria ninguém o meio da preserva.

A transformação já avia começado em Scott seus pelos cresceram por seu corpo seus dentes viraram presas afiadas garras cresceram de suas mãos os olhos do Scott brilharam em dourado os de stiles em um preto gelado como sempre.

Sem perceber stiles começou a correr atrás de Scott que ia a todo vapor em direção a um uivo que ambos ouviram próximo deles,tudo que scott enxergava era o mais puro vermelho já stiles via tudo com mais clareza em meio a escuridão como se as sombras fossem sua casa e realmente e.

Os rapazes Rapidamente foram jogados no chão separados por Derek, stiles devia saber que averia um dedo dele no meio afinal os hales eram a única alcatéia de Beacon nós últimos milênios até a quase extinção dos mesmos.

Quando Scott e Derek estavam prestes a brigar caçadores chegaram logo soltando um fecho de luz forte em seus olhos os deixando tontos.

Scott levou uma flecha no braço ficando preso a uma árvore dando um grito estridente de dor stiles levou uma na perna logo caindo de cara no chão grunindo de dor ao arrancar-la de uma vez.

Meu Querido MieczylawOnde histórias criam vida. Descubra agora