16-Meu Querido Mieczylaw

965 73 5
                                    

_eu não vou usar um colar de diamantes Lobipiro-stiles falou olhando pra jóia surpreso mãos.

_porq love-klaus fala ainda preocupado com o fato de stiles não ter gostado do presente.

_porq isso deve valer mais que minha antiga casa e minha alma juntos- stiles falou o olhando.

Stiles olhou o hibrido parado ainda segurando a caixinha mesmo o garoto não se sentindo bom o suficiente para o presente ele suspirou fundo o aceitando,pedindo aos deuses que fosse o último coitado mal sabia ele que aquele seria o primeiro de milhares.

_ele aceitou-rebekah falou animada atrás da porta vendo kol entregar dinheiro ao elijah.

_vcs apostaram?-stiles os olhou incrédulo.

_talvez-elijah respondeu contando o dinheiro vendo kol choramingar.

_não e a primeira vez que eles fazem isso-freia comentou distraída com um livro.

_hoje vc não tinha reunião com não sei quem?-stiles perguntou olhando para Klaus.

_o Marcel sabe aonde eu moro love mas eu tenho que pegar algumas coisas pro quarto do bebê com a rebekah-klaus respondeu não querendo lidar com os vampiros intrometidos.

Stiles apenas deu de ombros e resolveu andar pela mansão desde que ele avia chegado ele mal saia sempre era do quarto pra sala e nada mais mesmo klaus tendo o dado permissão para andar em qualquer lugar da mansão.

Stiles andou até os portões da casa vendo klaus sair mas antes o hibrido lhe deu um beijo no topo de sua cabeça stiles não pode deixar de sorrir ao andar pelo quintal o castanho percebeu que sua nova casa tem um lindo jardim de rosas brancas no quintal quase inteiro.

A visão das flores era simplesmente perfeita o castanho sorriu ao se sentar no meio das flores apreciando o seu cheiro até mesmo void ronronou de prazer estar na natureza era como estar em uma cama quentinha.

O menor fechou seus olhos respirando fundo sentindo o aroma doce das rosas junto de um perfume delicado infantil como stiles não fazia a mínima ideia.

Imensamente curioso stiles abriu seus olhos virando seu rosto para o lado encontrando uma garotinha em meio as rosas vermelhas do outro lado do quintal.

Inconscientemente stiles sorriu vendo a menina brincar com as borboletas a garotinha era pequena de cabelos ruivos cheia de pintinhas pelo rosto os olhos verdes meio azulados ficavam incríveis sobe a luz do sol.

O garoto sorriu ao se deitar em meio o jardim lembrando de sua amada mãe adotiva torcendo para que a vida não fosse tão cruel dessa vez pelo menos agora que ele se sentia finalmente em paz consigo mesmo.

Mas quando se trata de stiles stilinski não e isso que esperamos,no fundo ela sabia disso void já avia o alertado que as confusões não aviam nem se quer começado pobre garoto a sua vida não seria um vasto campo de flores.

_em beacon hills_

Como o esperado Theo tentou matar Scott mas falhou pelo simples fato de melissa ter salvado o seu filho no último momento com a ajuda de Mason.

Scott se sentia um lixo ele não avia acreditado no seu melhor amigo seu irmão sua âncora ele mal podia olhar seu amigos nos olhos na escola.

O fundo do poço foi a morte de noah aquilo o arrasou tanto quanto sua mae mas o medo realmente o apossou quando ele notou o sumiço de stiles.

O castanho não apareceu no funeral de noah todos notaram isso no começo eles pensaram que o castanho precisava de tempo pois avia perdido seu único parente vivo.

O desespero real surgiu um mês depois, pois não encontravam o castanho em lugar algum mandatos de busca foram emitidos mas ninguém tinha notícias muito menos o visto.

Na escola o pack andava distraído a falta do castanho os fez entrar em um estado automatico se tristeza fosse palpável os alunos diriam que dava pra lutar quebra de braço com ela.

Scott queria morrer seu lobo gritava em agonia sua âncora avia os deixado por causa da ignorância do alpha em treinamento chorar era um pouco inevitável mas só o fazia sozinho ou com sua mãe por perto.

A culpa o corroía o garoto mal conseguia olhar nos olhos de sua mãe principalmente Isaac seu mate se contorcia em agonia seu lobo sentia falta do castanho stiles cuidava dele como um filho.

Lydia quase enlouqueceu com a falta de stiles seus poderes ficaram descontrolados apenas Allison era capaz de acalmar-la mesmo que demorasse as vezes lydia vagava pela floresta chamando o castanho pelo nome.

Erica entrou em um estado confuso de tristeza profunda boyd tentava ficar bem ele tinha que ser forte o bastante pelos 2 mesmo que isso o matasse aos poucos.

Derek mal falava Peter também entrou no mesmo voto de silêncio doloroso ambos se ajudaram Damon ficou feliz em poder os ajudar a passar por essa dor mesmo que ele ainda sentisse falta do castanho também.

Mas pra Peter foi pior seu companheiro de alma está morto seu filho postiço desapareceu com isso ele mal podia se controlar nas noites de lua cheia o mesmo se prendia no porão para não machucar os amados Filhotes do seu pequeno stiles.

O loft inteiro cheirava a tristeza e desespero com um pouco de raiva os adolescentes que estão reunidos no local mal conseguiam olhar um prós outros.

Eles estavam caçando stiles a 5 meses a cidade já avia sido revirada na mente deles stiles poderia estar em qualquer lugar tanto vivo quanto morto e eles rezavam para o menor não ser encontrado morto.

As buscas pelo castanho começaram no dia da morte de seu pai pois o garoto simplesmente despareceu do mapa como se fosse fumaça.

_ja procurei em toda a cidade ele nao aparece a meses-lydia disse abraçando Allison suspirando cansada.

_nao podemos desistir ele tem que estar em algum lugar-derek falou descendo as escadas vendo os betas espalhados pela sala.

_e se ele foi sequestrado-liam disse distraído e garoto não conhecia stiles ainda mas gosta do Isaac o bastante pra se importar.

_ja checamos isso nenhum inimigo da pack está na cidade-isaac falou cansado ele realmente precisa dormir e não e pouco.

_quem falou com ele por último-kira perguntou se sentindo Malia a abraçando por trás.

_foi o scott-peter respondeu saindo de seu silêncio que mais parecia ser eterno!.

_por isso ele estão tão estranho-isaac disse se lembrando de que Scott mal o olhava nos olhos.

       _mais tarde_

_aonde vc viu o Stiles pela última vez-isaac perguntou sentado na cama olhando para Scott que avia acabado de entrar no quarto.

Scott acendeu a luz do quarto com medo vendo o olhar de reprovação de seu amante aquelo doeu como facas no estômago.

Scott suspirou tremulo e desatou a falar o mesmo desabou em lágrimas ele estava arrependido mas não poderia voltar no tempo Isaac estava magoado com Scott mas não podia o deixar se despedaçar em sua frente.

Isaac o abraçou mesmo estando com raiva ele não o perdoaria hoje não tão fácil.

Meu Querido MieczylawOnde histórias criam vida. Descubra agora