Stiles gemeu irritado ao acordar em pleno sábado às 14:00 da tarde mas logo sua irritação se tornou um grito de surpresa ao encontrar Klaus o olhando de perto e como o esperado o castanho caiu da cama se enrolando nas cobertas.
_nikk mas que porra não me assuste assim tô achando que vou ter que colocar um sino em vcs-stiles falou se desenrolando das cobertas.
_desculpe love mas vc e adoravel dormindo-disse Klaus o ajudando a levantar.
_vc demorou dessa vez-disse stiles caminhando até o banheiro parecendo estar magoado com o hibrido.
_tive problemas em nova Orleans love me desculpe por não vir antes-klaus disse sincero sentando na cama do castanho.
_o importante e que vc veio-stiles disse alegremente enquanto escova os dentes.
_do que precisa amor?-klaus perguntou vendo os inúmeros livros de magia espalhados pelo quarto do castanho.
_informaçoes sobre como um certo hibrido mal humorado está sabe ele sumiu por meses sem me dar notícias devo me preocupar?-stiles perguntou saindo do banheiro lentamente ainda secando seu rosto com uma toalha.
_ouvi dizer que ele está bem e que ele não gosta de ser chamado de hibrido mal humorado-klaus falou vendo stiles sorrir ao se sentar na cadeira em frente ao computador.
_que pena o hibrido mal não gosta dos meus apelidos carinhosos-stiles comentou com um sorriso sarcástico.
_talvez ele goste de outros apelidos carinhosos menos alguns-klaus disse parando em frente ao garoto o assustando.
_do que precisa nikk?-stiles perguntou segurando sua respiração tentando ao máximo não olhar para os lábios do hibrido.
_quero lhe dar um presente-klaus falou chegando cada vez mais perto-algo que eu quero lhe dar a muito tempo- completou se afastando para o completo desagrado do castanho.
_e oq seria-stiles perguntou tentando recuperar seu fôlego o mais rápido possível.
_isso amor-disse Klaus tirando do bolso um colar com o brasão de sua família gravado-pra sua proteção isso impedirá vampiros de beberem seu sangue ou usarem a compulsão em ti-completou abrindo o colar o colocando delicadamente no castanho.
_e lindo nikk-stiles respondeu vendo o se afastar-mas está parecendo que vc está marcado território isso sim-falou brincando vendo klaus o olhar.
_eu preferiria uma coleira de diamantes com meu nome gravado nela-klaus respondeu rindo vendo stiles ficar sem geito.
_eu deveria jogar pô de carvalho branco em vc-stiles disse fazendo biquinho.
_tenho certeza que isso doeria-klaus disse rindo abertamente pegando o castanho no colo o surpreendendo.
_nikk me coloque no chão eu tenho que tomar café- disse stiles se debatendo mas logo desistindo.
_claro love-klaus respondeu rindo baixo levando stiles até a cozinha em seus braços-acho que vc irá gostar-completou o colocando sentado na cadeira.
Os olhos de stiles brilharam ao encontrar uma pilha de panquecas com chocolate em sua frente do outro lado avia uma fatia de bolo de baunilha junto de um copo de café.
_eu já disse que te amo?-stiles perguntou animado não esperando resposta.
Klaus ficou sem palavras com a fala do garoto mas conseguiu se controlar ao ver o castanho começar a comer animado.
_isso e muito bom-stiles disse soltando um gemido de aprovação panquecas com chocolate são incríveis.
Klaus sorriu ao ver o castanho terminar a pilha de panquecas e partir para o bolo e o café como uma criança que avia acabado de ganhar o melhor presente de todos.
_e vc vampirão já comeu?-stiles perguntou colocando os pratos na pia.
_me alimentei antes de vim-klaus disse despreocupado vendo stiles o olhar como se o acusasse.
_espero que tenha sugado o sangue de algum marginal ao invez de um inocente-disse stiles indo para a sala vendo o hibrido o seguir.
_mesmo que sangue direto da fonte seja incrível eu ainda uso as bolsas de sangue-klaus respondeu se sentando enquanto observava o castanho sentar ao seu lado.
_porq vc não fica?-stiles perguntou colocando sua cabeça encostada no ombro do hibrido.
_e perigoso amor-klaus respondeu sentindo seu peito doer a conexão não era muito sutil ao passar os sentimentos de um ao outro.
_porq?-stiles perguntou baixo o bastante para pessoas normais não escutarem.
_minha cabeça esta a venda bruxas vivem me atacando os lobisomens querem o controle de nova Orleans eles não vão exitar em tentar te usar pra chegarem em mim-klaus disse brincando com os dedos das mãos do castanho.
_desculpe nikk eu não sabia -stiles disse sorrindo fraco-vc ao menos continuará a me esperar completar meus 18?-perguntou olhando para sua mão a mesma que o hibrido brincava.
_esperarei o tempo nescessário love-klaus respondeu sincero sentindo stiles se acalmar.
_porq vc estava me vigiando da janela-stiles perguntou olhando pra tv que passava desenho animado.
_eu senti sua magia um pouco agitada love talvez eu tenha vindo duas ou três vezes lá de nova Orleans até aqui pra te ver-klaus falou se chingando mentalmente o hibrido jamais conseguiu mentir para o garoto.
_vc podia ter entrado-stiles disse se aconchegando no hibrido.
_eu entrei apenas pra velar seu sono vc sabe as vezes eu ajo como um stalker sinistro ou como vc chama bancando o morcegão -klaus disse quase rindo de si mesmo.
_porq todos os lobos são assim?-stiles comentou rindo lembrando de Peter e Derek principalmente Erica e Scott.
_a maioria e territorial super protetivo ou apenas gosta de aparecer assustador-klaus disse vendo stiles o olhar em desaprovação.
_eu estou quase enchendo minha casa de pó de freixo e aconito-stiles resmungou bocejando.
_ainda está com sono-klaus perguntou não segurando o sorriso stiles ficava estremamente adorável com sono.
_estudei muito pras provas, principalmente sobre minha magia-stiles falou brincando com o colar em seu pescoço.
_posso deitar ao seu lado até vc dormir-klaus disse o pegando no colo.
_promete não ir antes de eu acordar?-stiles perguntou sonolento.
_estarei ao seu lado amor-klaus disse abrindo a porta do quarto do castanho.
Stiles sorriu ao sentir ser colocado em sua cama e suspirou aliviado ao sentir o hibrido o abraçar com carinho sem segundas intenções e o castanho logo adormeceu se sentindo protejido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Mieczylaw
Random_primeiro desejo love logo logo vc vai estar querendo comer uma roda de carro-klaus comentou vendo stiles encher a vasilha com sorvete. _contanto que eu não tente comer vidro ou até mesmo minha própria mão eu não ligo muito-stiles diz dando de ombro...