15-Meu Querido Mieczylaw

984 91 15
                                    

Stiles dormia pesadamente sobre a cama ridiculamente fofa com o edredom macio sobre todo o seu corpo o garoto sonhava com seu pai e sua mãe adotiva.

Ele estava em sua cama sentado vendo seus pais brincando enquanto escolhiam o livro que leriam para o pequeno naquela noite.

Ele sabia bem que dia era aquele o dia que sua mãe teve sua primeira crise o maldito dia em que ela mal se lembrava de noah,merda aquelo só podia ser brincadeira.

Ele observou sua mãe parar e olhar confusa ao seu redor olhando para noah em seguida totalmente confusa como se nunca tivesse o visto,stiles sentiu seu coração doer a medida que suas memórias se passavam.

E lá estava ele vendo noah ao lado de Cláudia no hospital tentando a acalmar enquanto a mesma chorava descontrolada,seu coração que antes doia agora se encontrava em ruínas o garoto assistiu sua mãe se perder e morrer lentamente sem se recordar de quem um dia ela foi.

Como em um puxão stiles agora se viu parado em frente ao túmulo de noah logo encontrando o de sua mãe ao lado,como se seu corpo se movesse por conta própria o garoto caiu de joelhos sentindo seus olhos se inundarem.

Aquilo doida como se sua alma estivesse sendo rasgada ele nunca avia sentido tamanha dor,ele sabia que 2 meses aviam se passado sabia que nunca ouviria a voz de seu pai novamente e isso doía pra caralho.

Doía tanto quanto a perda de sua mãe em segundos a amargura de ser "traído" por quem um dia ele chamou de irmão ainda o assolava como se o seu subconsciente sempre o lembrasse do porq ele nunca deveria perdoar Scott ou confiar nele novamente.

Uma mistura de dor raiva e aceitação se agitaram no peito do garoto ele sentiu uma forte vontade de se vingar mas ao mesmo tempo não ele sabia que noah não gostaria de o ver assim tão quebrado.

Por isso ele prometeu se cuidar por seu pai ele prometeu viver o máximo que ele pudesse ele prometeu ter a vida que seu pai sonhou pra si,uma vida tranquila e feliz mesmo que pra isso ele tivesse que matar quem entrasse em seu caminho.

Mas talvez ele não se importaria com uma pequena vingança o sim noah adoraria stiles sabe disso pois os stilinskis não perdoam quem tocam em sua família nem sobe ameaça tortura ou pena de morte.

Stiles despertou de seu sono como se acabasse se ser puxado sem chance de revidar concertesa aquilo era obra de void pois a raposa o despertava antes que o mesmo entrasse em Pânico fora de seus sonhos.

O garoto suspirou alisando sua barriga lembrando da pequena criança que agora carrega um calor subiu por seu peito ele esta feliz aquilo ainda e incrível pra si.

Ele mal podia esperar pra ouvir a primeira gargalhada o primeiro chorinho o ver dar o primeiro passo, mimar a criança mas não ao Ponto de a estragar estar lá como seus pais não puderam estar ele queria chorar o medo de não ser bom o suficiente e esmagador.

Mas ele sabe que não está sozinho afinal Klaus prometeu estar lá pela primeira vez na vida ele se sentiu totalmente seguro com uma pessoa que não fosse seu amado pai e isso o fez ficar muito feliz.

Além do mais ele agora mora com um monte de sobrenaturais malucos que matariam por ele sem pensar duas vezes isso o assusta mas também o deixa mais calmo pois a criança estará protegida acima de tudo.

Stiles se levantou sem muita dificuldade calçou seu chinelo e saiu vagando pelos corredores enormes da mansão distraidamente sem se importar em se perder no caminho,logo o castanho encontrou um quarto com a porta meio aberta e as luzes acesas.

O menor sorriu ao se lembrar que klaus disse que ele poderia vagar por onde quisesse na mansão,com esse pensamento ele sorriu entrando o cômodo fascinado com a quantidade de quadros nas paredes.

Mas um chamou sua atenção claramente era ele mas um pouco diferente suas roupas não eram daquela época seus cabelos estavam cumpridos em seu pescoço avia um colar de diamantes aparentemente verdadeiros.

Stiles sorriu ao olhar o quadro ao lado uma pintura de um olho castanho tão claro quanto o mel os traços delicados o prenderam lá o garoto admirou aquele quadro a beleza e o talento da habilidade de quem fez daquilo era incrivelmente fácil de se enxergar.

O garoto percorreu o cômodo olhando atentamente casa quadro com devoção ele não sabia o porq mas algo dentro de si lhe dizia que ele já avia estado naquelas paisagens ilustradas nos quadros o garoto gostou de ter os pequenos lapsos de memórias fluindo por sua mente.

Stiles sorriu e saiu do cômodo jurando retornar algum dia mesmo que demorasse um pouco mas do que ele planejava principalmente com os compromissos agendados pra si naquela semana.

Cuidadosamente ele desceu as escadas indo a cozinha derrepente avia dado uma incrível vontade de comer melancia com sorvete,uma combinação estranha talvez mas quem liga talvez seja gostoso e se não for ele irá comer mesmo assim.

Ao entrar na cozinha stiles ascendeu a luz e logo foi a geladeira pegando o pote de sorvete e uma banda de melancia,animadamente ele foi até a mesa depositando o pote e a fruta o garoto se virou até o armário pegando uma faca e uma colher.

_oq está fazendo acordado essa hora love?-klaus perguntou curioso vendo stiles cortar a fruta animado.

_tive um pesadelo e resolvi andar pela casa e do nada fiquei com desejo de comer isso-stiles esplicar colocando a melancia picada em uma vasilha funda.

_primeiro desejo love logo logo vc vai estar querendo comer uma roda de carro-klaus comentou vendo stiles encher a vasilha com sorvete.

_contanto que eu não tente comer vidro ou até mesmo minha própria mão eu não ligo muito-stiles diz dando de ombros.

_as vezes vc me assusta amor-klaus comentou divertido vendo stiles comer o sorvete com melancia como se fosse a melhor coisa do universo.

Meu Querido MieczylawOnde histórias criam vida. Descubra agora