9-Meu Querido Mieczylaw

1.4K 136 36
                                    

_vc me acha gatinho? -stiles perguntou sem graça vendo o rir.

_sim stiles vc e um gatinho -falou Danny voltando sua atenção no quadro deixando stiles totalmente vermelho.

Finalmente foram liberados  para o intervalo e como sempre stiles e a Cat Woman sentaram em um local isolado só que dessa vez foi diferente aviam 2 garotos lá um garoto moreno e um loiro totalmente adorável.

_boyd vc voltou-falou Erica o olhando.

_solmates-stiles cantarolou vendo-os ficarem totalmente envergonhados- eu vou ir embora mais cedo podem conversar afinal vcs tem muita pra por em dia e vc vem comigo isaac -stiles completou saindo dali animado arrastando o garoto loiro fofinho consigo.

Coitado do garoto ele foi arrastado por stiles pela escola Inteira segundo stiles isso e uma punição por isaac deixar-lo e ir viajar por meses.

Depois disso isaac foi pra próxima aula deixando stiles totalmente sozinho erica estava com boyd e Scott em aula danny em uma das inúmeras seções de RPG sobrando a ele apenas a solidão como companhia.

Stiles se sentou no corredor encostado nos armários aproveitando seu horário vago com o meu livro preferido de Harry Potter.

_oi stiles-disse Jackson o chamando do nada.

_ann oi?- stiles respondeu estranhando a aproximação.

_eu queria conversar -jackson falou sem graça coçando a nuca-e pedir desculpas por ter sido um complemento idiota com vc-adimitiu sentando do lado do castanho.

_an...vc pode aparecer lá em casa qualquer hora lá vc pode me contar qualquer coisa - stiles respondeu simpático mesmo estando com um pé atrás.

_eu gosto de vc-jackson disse se aproximando do rosto do stilinski o fazendo recuar-vc deve me odiar não e?-perguntou parecendo estar magoado.

_desculpe eu tenho meu mate e não eu não te odeio-stiles o  respondeu rindo fraco -mesmo que não pareça eu só não gosto de certas atitudes suas-adimitiu vendo-o o encarar.

_oque eu te falar na sua casa não sairá de lá né?-jackson o perguntou parecendo estar totalmente inseguro parecendo ficar aliviado ao ver stiles sorrir e aceitar.

_aqui meu número-o castanho disse lhe entregando uma folha com seu contato vendo-o pegar a.

_posso levar o Aidan?-jackson perguntou com um pouco de receio.

_claro mas me liga antes e eu agendarei o dia inteiro pra vcs-stiles disse se levantando e saindo andando pelos corredores.

_no mesmo dia mais tarde_

_aonde a gente vai-scott perguntou confuso vendo que estávam no meio do mato em uma noite fria.

_vai ver-peter avisou continuando a caminhar com as mãos nos bolsos.

_a gente não deveria tá aqui,Derek ainda tá num surto constante por não saber-mos ainda quem e o alpha-scott disse caminhando com as mãos nos bolsos olhando pra trás.

_olha qualquer coisa tira o Derek do sério e pra mim no momento nada e pior do que o meu estado de relacionamento- stiles falou ainda caminhando.

_da pra dizer oq vínhemos fazer aqui?-scott perguntou.

_ta quando vc ensina seu melhor amigo a ser um lobisomem alpha recém controlado e está com problemas por não conseguir ficar longe de seu Solmate vc precisa-parou tirando uma garrafa da sua jaqueta-embebedar seu melhor amigo-sorriu se deitando perto de uma pedra destanpando a garrafa e a virando de uma vez.

Meu Querido MieczylawOnde histórias criam vida. Descubra agora