17-Meu Querido Mieczylaw

935 80 4
                                    

_então foi isso-kira murmurou ainda sem acreditar.

_eu não consigo acreditar, nem eu seria tão burra assim-malia falou andando de um lado ao outro nervosa.

_mas isso não nos dá nenhuma pista sobre o stiles-lydia falou tentando segurar as lagrimas.

_eu perguntei meu pai se ele poderia rastrear o stiles o carro dele foi encontrado perto do nemeton-allison os informou abraçando a lydia a passando um pouco de conforto.

_como vamos o encontrar- isaac perguntou aflito-nao conseguimos refazer os passos dele nem sabendo o cheiro dele-senta no sofá passando as mãos pelo cabelo.

_eu poderia pedir ajuda a outras packs mas elas tentariam o recrutar não sei se e uma boa opção-derek disse pensativo.

_temos duas opções ou ele foi embora ou foi sequestrado-erica disse tentando se manter calma.

_de todas eu prefiro a que ele esteja são e salvo-boyd falou mechendo no cabelo da Érica.

_eu quero meu filhote-peter falou atraindo os olhares de todos na sala.

_eu sei pai eu também quero ele de volta-malia falou tentando manter sua pose de durona.

_minha mãe me disse que raposas não são encontradas se elas não quiserem-kira disse chamando a atenção deles

_isso complica tudo-isaac murmura os olhando.

_eu posso pedir minha amiga pra tentar localizar o stiles-damon informou abraçando Derek.

_como isso funcionária? -peter perguntou esperançoso.

_vou precisar de um objeto dele ou um fio de cabelo sangue também serve-don disse mandando mensagem para a bonnie.

Bombom(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

Ola bombom^^

Oi damon^^

Preciso de ajuda em uma coisa

Quem vc irritou agora Damon?

Ninguém um amigo importante desapareceu preciso que vc me ajude com um feitiço.

Entendo posso ajudar mas vc vai ficar de me devendo demônio!.

Depois conversamos sobre isso bombom tô indo pra i Agora.

Te espero na cozinha.

^^Beijos

Beijos^^

_aqui-disse Isaac tirando a pulseira de seu braço a entregando ao vampiro.

_devolvo amanhã-damon diz guardando o objeto no bolso-e vcs vão descansar amanhã cedo trago notícias sobre o stiles-completou vendo os concordar com relutância.

Damon sorriu dando um beijo em Derek antes de sair a todo vapor em direção a sua bombom o moreno estava curioso pois stiles e forte apesar de tudo ele não seria sequestrado era mais fácil ele matar os caras antes que pudessem respirar.

Oq o intrigava era o fato de que stiles não avia deixado nem uma pista como se o menino esperasse ser esquecido com o tempo algo que concertesa não aconteceria.

Damon parou na porta da casa da bonnie entrando logo de cara andando tranquilamente até a cozinha aonde foi surpreendido com um abraço surpresa.

_tambem senti saudades- damon falou abraçando bonnie com um enorme sorriso.

_entao quem e o sumido dessa vez?-bonnie pergunta o soltando mesmo não querendo.

_stiles stilinski-damon fala mostrando uma foto do castanho que o mesmo avia tirado a alguns meses.

_eu o vi no shopping esses dias-bonnie disse analisando a foto com cuidado.

Damon se surpreendeu com isso ele nao esperava encontrar stiles em nova Orleans o moreno de olhos azuis olhou para a morena buscando sinais de que a mesma estava brincando mas nao encontrou nada além de confusão.

_oq vc quer com o mate do klaus damon-bonnie perguntou se mantendo seria.

_mate como assim mate-damon murmurou ainda confuso com tudo.

_sim Klaus declarou que ele não deve ser tocado por ninguém-bonnie disse indo até a geladeira.

_ele esta feliz?-damon perguntou não diminuindo sua grande preocupação.

_damon quando o vi passando ele estava com um sorriso tão brilhante que deu até inveja-bonnie disse colocando o suco na mesa.

_oh que bom-damon sorriu aliviado stiles está bem com Klaus mas bem isso e oq importa.

_da onde vc o conhece?- bonnie pergunta curiosa se sentando na mesa.

_ele era do pack do meu soul mate e ele também nos ajudou no quesito se conhecer antes de engajar em um relacionamento-damon explicou a olhando.

_entendo-bonnie disse parada o olhando.

_vou avisar os lobinhos que stiles está bem-Damon disse pegando seu celular.

❤️lobão mal humorado❤️

Damon sorriu antes de clicar no número que brilhava em sua tela.

Oi der coloca no viva voz-damon falou sabendo que a alcatéia ainda estavam lá.

Pode falar-derek disse aparentemente cansado.

Stiles está bem em nova Orleans com o mate dele-damon os informou ouvindo os suspiros de alívio.

Obrigada amor-derek disse aliviado escultando a pack gritar animados no fundo.

Obrigada damon-peter agradeceu se sentindo melhor.

De nada peter-damon disse sorrindo de orelha a orelha.

Te vejo amanhã querido-damon disse sorrindo.

Até meu amor-derek respondeu desligando o celular.

Bonnie sorriu de lado ao ver o quanto Damon ficava diferente enquanto falava com Derek os sorrisos bobos involuntários do moreno não eram nem um pouco igual os que dava aos outros.

_em beacon hills_

_ele está bem-peter suspira aliviado-meu bb está bem-sorri.

_devemos dar espaço a ele-derek disse chamando a atenção de todos-quando ele se sentir confortável vira nós ver-completou vendo os concordar.

_vc tem razão-Malia disse se sentindo um mais aliviada.

Lydia foi até a cozinha se sentindo um pouco mais feliz seu melhor amigo está bem vivo e feliz e voltou com um chá que stiles a ensinou.

_bebam-lydia disse entregando um copo a cada.

_pra que serve isso?-liam perguntou curioso.

_isso e uma coisa que o sti inventou pra me fazer dormir relaxado-isaac respondeu bebendo o chá de bom gosto.

_ok eu vou beber-disse Erica encostando em boyd.

Os membros sorriram pequeno antes de beber uma dose grande do chá mal sabendo que eles dormiriam em segundos.

Peter sorriu pequeno os cobrindo com os cobertores extras do armário os filhotes de stiles estavam jogados pela sala um emcima do outro quase próximos o bastante Peter achou adoravel a maneira em que Derek estava protetoramente deitado em meio a eles.

Meu Querido MieczylawOnde histórias criam vida. Descubra agora