_alguns meses depois_
Isaac avia acordado no quarto de hóspedes um pouco suado seus cabelos loiros cacheados estavam grudados em sua testa seu peito subia e descia rapidamente o garoto olhou ao redor com medo pois ele preferia um pesadelo do que acordar no freezer.
Com cuidado o loiro saiu rapidamente do quarto abrindo a porta com cautela vendo o corredor dos quartos vazios apenas com a luz dos 2 banheiros acesos com cuidado Isaac passou pelo corredor indo até a última porta a abrindo de vagar.
Com cuidado e relutante Isaac andou até stiles pensando seriamente em voltar a seu quarto e ficar lá sozinho até se acalmar não que fosse realmente funcionar mais ele tinha suas esperanças.
Sabendo que stiles se sentiria magoado com o menino se ele não o chamasse isaac tomou coragem mesmo com uma pitada de medo.
_sti stiles Batman-isaac cutucou o castanho com medo.
_oi isaac-stiles respondeu sonolento.
_oq vc acha de pessoas gays?- Isaac perguntou tímido parecendo estar inseguro.
_acho normal afinal amor e amor mas porq a pergunta? -stiles perguntou curioso se sentando sem sua cama ainda sonolento.
_papai me disse que eu sou uma vergonha por ser pan ele diz que eu nasci errado-isaac confessou olhando para suas próprias mãos.
Stiles parou de se mexer no exato momento que percebeu o nervosismo do menino,o castanho sentiu nojo do pai do loiro pois isso não e algo que se diz a um adolescente.
_ele está errado Isaac vc não e uma vergonha muito menos nasceu errado-stiles disse o puxando para um abraço confortável.
_vc e perfeito inocente puro não a nada de errado com vc-stiles falou abraçando o garoto escutando o chorar baixo.
_esse era um dos motivos dele me trancar no freezer-isaac admitiu entre soluços-ele disse que vai me consertar eu estou quebrado?-perguntou ainda chorando.
_ele e um monstro isaac-stiles admitiu passando a mão nos cabelos do garoto-vc não está quebrado minha criança vc apenas precisa de amor e carinho- respondeu o segurando com carinho.
Definitivamente stiles mataria aquele homem nem que precisa-se vender sua alma ao diabo.
Stiles estava tão perdido em seus pensamentos que mal percebeu Isaac dormindo em seus braços,com carinho stiles deitou o loiro o cobrindo com um lençol fino.
_eu vou te salvar-stiles disse se levantando com cuidado vestindo seu moletom vermelho.
Stiles beijou a bochecha do loiro antes de pular a janela correndo para dentro da mata,após alguns minutos correndo stiles pegou seu Celular do bolso sentando em um galho grosso no chão.
O castanho discou o número de nikklaus ele sabia que não se arrependeria isaac ficaria magoado mais era um preço a pagar afinal isso e melhor do que mais traumas atrás de outros o loiro era de sua Matilha agora assim como Allison Erica boyd e liam o novo beta de Scott ele jurou os proteger mesmo que não fosse preciso.
Love?-nikklaus perguntou surpreso com a ligação.
Nikk-stiles chamou após ouvir a voz de seu amado lobopiro-eu preciso da sua ajuda-disse olhando pro céu.
Aonde voce esta -klaus perguntou apressado pegando sua jaqueta encima da mesa ao lado da cama.
No mesmo lugar de sempre nikk-stiles respondeu ansioso.
Estou chegando-disse Klaus desligando o celular logo pulando da janela de seu quarto.
Stiles suspirou pois sabia que era questão de tempo até nikklaus aparecer na sua frente com aquele sorriso de sempre o garoto não queria confessar mas sentia falta do hibrido e eles não se falavam a apenas uma semana oq era pouco comparado aos 3 anos passados do garoto.
O garoto estava realmente preocupado primeiro o Alpha descontrolado depois Jackson estando totalmente estranho a heater morta falta mas oq agora! Uma mistura de cachorro com demônio que solta fogo!
_love-klaus o chamou o arrancando de seus pensamentos.
_quero que me ajude a matar alguém sem deixar provas-stiles falou sendo direto.
Aquilo surpreendeu o hibrido mas o mesmo ajudou o garoto com tudo e como o esperado o pai de Isaac foi dado como desaparecido pois pra muitos era comum um bêbado cair morto na floresta ou cair do penhasco de beacon.
_2 meses depois na escola_
Stiles ficou parado na mesa encarando o novato ele o conhecia desde criança Theo reaken o garoto mais mentiroso que ele já viu a falsidade.
Stiles se lembra claramente de uma das vezes que Theo mentiu colocando Jackson em sérios problemas na diretoria, aquela serpente quase fez o play boy ser expulso.
A sorte foi que lydia e stiles viram Jackson no jardim brincando no mesmo momento que alguém quebrou os brinquedos novos.
_qual o problema Batman?-erica perguntou se sentando ao lado do castanho.
_theo eu o conheço a anos nunca confiei nele meus instintos gritam pra mim não confiar-stiles desabafou vendo Erica o olhar.
_olha eu te conheço desde nosso 1 ano na escolinha se vc diz que ele não e confiável eu acredito-boyd disse vendo Erica e lydia concordarem.
_nos acreditamos em vc sti e tomaremos cuidado algo nele não me cheira bem-lydia falou vendo a Allison chegar com a bandeja.
_algo novo?-allison perguntou curiosa sentindo a tensão no ar.
_stiles não confia no Theo o novato-lydia disse vendo Allison ficar com raiva.
_tambem não confio nele-a morena declarou vendo Erica lhe mandar um joinha.
_stiles!-gritou Isaac pulando nas costas do castanho sendo recebido com um sorriso.
_oi cachinhos dourados-stiles sorriu girando o garoto no ar.
_o freezer boy chegou-falou Erica vendo isaac lhe dar língua.
_não seja assim-boyd a repreendeu vendo Allison e lydia tentando não rir.
_não posso fazer nada-erica murmurou vendo boyd a abraçar.
_tenho uma coisa pra contar-isaac disse animado.
_conta logo macho-disse lydia curiosa.
_scott finalmente me pediu em namoro-isaac disse rindo abertamente.
Lydia stiles boyd Allison e Erica pularam de alegria pelo loirinho afinal ele e Scott estão se enrolando a meses.
_depois do nossa formatura vamos comemorar bebendo todas-boyd disse animado vendo stiles abraçar o Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Mieczylaw
Random_primeiro desejo love logo logo vc vai estar querendo comer uma roda de carro-klaus comentou vendo stiles encher a vasilha com sorvete. _contanto que eu não tente comer vidro ou até mesmo minha própria mão eu não ligo muito-stiles diz dando de ombro...