5-Meu Querido Mieczylaw

2.1K 173 18
                                    

_1 mês depois na escola no intervalo do almoço_

_boliche?- stiles perguntou confuso.

_sim a lidya nós chamou pra jogar boliche-disse Allison animada.

_que dia?-perguntou Scott virando a folha do livro de história.

_domingo a noite-falou Allison entregando o grampeador a Érica.

_me desculpa Allison mas eu e o Bat Man vamos estudar coisas sobrenaturais domingo juntos-disse Erica sorrindo animada.

_oh eu tinha me esquecido disso lydia me explicou algumas coisas semana passada-disse Allison ao lembrar que sua namorada e uma banshee em treinamento.

_que bom que vc está por dentro agora não precisamos esconder nada,mas voltando ao assunto no jogo de hoje anoite nos iremos-o castanho dando a Érica um beijo em seu rosto.

_eu ainda não acredito que eu vou jogar-disse Scott rindo como uma criança que acabou de ganhar um doce.

_no mesmo dia as 20:00 da noite_

O jogo começou e como o esperado estava estranhamente tenso Scott estava quase pálido sentindo os olhos do Chris encima dele mas stiles não podia o culpar.

O pai do castanho apareceu pra os ver jogar mesmo que stiles não faça a menor questão de entrar em campo,pra situação do castanho piorar Derek apareceu do outro lado do campo os encarando fazendo um pedido silencioso para conversarem mais tarde.

Mas isso não o incomodou muito pois se distraiu com o público que estava indo a loucura pois Scott estava arrasando mas avia um pequeno problema scott se descontrolou derrubando os garotos como se fossem pinos de boliche mas pelo menos ganharam o jogo.

Puta merda stiles sabia que o fato de Scott agora e um Alpha em treinamento seria difícil mas ele não imaginava que seria tanto o garoto parecia um cachorro com raiva.

O fim do jogo foi declarado e como o esperado por stiles Scott saiu correndo da quadra como louco entrando no banheiro.

O pai do castanho recebeu uma ligação importante sobre o corpo encontrado atraindo a atenção do argent que foi de encontro ao noah.

Os dois conversaram como se fossem velhos conhecidos mas logo a conversa amigável se tornou um pouco estranha.

Depois de um tempo o castanho conseguiu despistar os caçadores que trabalham pro argent que ainda estavam de olho em qualquer sinal de destruição vindo do banheiro.

Preocupado com scott stiles foi atrás daquele idiota o encontrando sentado no chão do banheiro totalmente ensopado segurando seus joelhos.

_scott?-o stilinski mais novo chamou vendo o olhar.

_eu tô bem eu consegui me controlar-disse Scott animado.

Stiles suspirou aliviado mas não conseguiu sorrir fazendo Scott ficar confuso.

_sti oq houve?-scott perguntou preocupado.

_meu pai me disse que descobriram de quem era a metade do corpo na floresta-respirou fundo-era da heater-falou stiles escorregando até o chão se sentando.

_vc a conhecia?-scott perguntou confuso.

_ela era minha amiga de infância e filha da minha professora de auto defesa-stiles falou suspirando cansado.

_ou-disse Scott se sentindo mal por sua âncora.

Scott se levantou devagar e caminhou até estar do lado de stiles se sentando de pernas cruzadas no chão o abraçando de lado vendo o vendo o abraçar mesmo que tenha se molhado.

_no outro dia na escola_

_sei que vc não fez aquilo e olha o lado bom pelo menos ele tá vivo mortos não se mechem -stiles comentou tentando aliviar a tensão.

_sti eu fiz aquilo-disse Scott assustando o olhando quase entrando em Pânico.

Finalmente os dois foram diretamente ao intervalo e se sentaran na mesa vaga mas avia algo incomum Scott estava totalmente inquieto.

Parecia até que ele estava escondendo o maior segredo do universo engraçado concertesa mas Scott inquieto e totalmente irritante.

_vai fala-stiles disse mordendo sua maçã esperando a bomba vir.

_preciso de sua ajuda pra encontrar o derek novamente-scott disse o vendo largar sua maçã na bandeja-ele e um lobisomem nascido ele sabe mais do que eu Além de não ter se transformado e enlouquecido  na lua cheia-desatou a falar fazendo stiles apenas o olhar.

_ok vamos atrás dele mais tarde-stiles disse se irritando.

Do nada dave lydia Allison Jackson e Danny se sentaram na mesa dos garotos os assustando.

_cade a Cat Woman-stiles perguntou a caçando não a encontrando no refeitório.

_a Erica não veio hoje-disse Alisson sorrindo ao ver lydia grudar em seu braço.

_merda-stiles praguejeou vendo Danny o encarar.

_que tal sairmos juntos hoje anoite nos 6-perguntou Danny sorrindo.

_sabe oq seria mais legal do que sair com o Jackson? -stiles perguntou vendo todos o encarar-enfiar esse garfinho na minha própria cara-informou irritado.

_desculpa Danny mas stiles e Jackson nunca dariam certo juntos no mesmo ambiente-disse Scott abrindo o suco dele.

_nao sei ainda como o Batman não matou o engomadinho até agora-lydia informou vendo stiles rir e Jackson fechar a cara.

_e além do mais eu e o Scott vamos na nova balada gay que abriu-stiles disse futucando seu prato surpreendendo todos menos Scott lydia e Allison.

Finalmente quando o intervalo teve fim os dois sairam indo devagar pelos corredores.

_primeiro vc vai no deaton depois vc vem aqui em casa pra irmos atrás do derek acho que sei como descobrir quem foi o responsável pelo homem ferido-o stilinski avisou já sabendo que não conseguiriam se falar pelo resto do dia.

_enquanto isso do outro lado de beacon hills_

_belo carro-disse Chris chegando perto do derek que abastecia seu carro calmamente-carros pretos são difíceis de limpar.

Derek não disse nada apenas ficou olhando Chris mecher em seu carro.

_fica longe do meu filho hale ou vc irá reencontrar sua família-chris ameaçou quebrando um dos vidros da janela do carro logo virando de costas ouvindo Derek apertar as mãos tão forte que os ossos estralaram.

_vc esqueceu de trocar o óleo-derek provocou fazendo Chris dar meia volta.

_troquem o óleo do rapaz-disse Chris vendo um de seus capangas quebrarem o farol e outro vidro do carro de Derek.

Chris deu um pequeno sorriso e logo ele e seus capangas entraram em seus carros deixando Derek raivoso com o vidro quebrado para trás.

Meu Querido MieczylawOnde histórias criam vida. Descubra agora