14-Meu Querido Mieczylaw

1K 94 4
                                    

_vamos sti e só uma saia-freia disse rindo da vergonha do castanho.

_uma saia em uma pessoa grávida de 4 meses-stiles resmunga saindo vestido em uma saia rosa claro rodada.

_vc tá lindo-rebekah disse animada sorrindo abertamente mostrando todos os seus dentes.

_so nós meus sonhos-stiles resmungou baixo se olhando no espelho.

_nao gostou?-freia perguntou o olhando procurando um sinal de incomodo.

_nao e isso eu até que gostei-stiles respondeu com as bochechas vermelhas.

_ta competindo com o tomate olhos de mel?-kol pergunta entrando no quarto sem bater.

_fica quieto o satanás-stiles disse cruzando os braços como uma criança magoada.

_vc me maguou!-kol reclama abraçando o castanho.

_aqui sti seu pijama novo-rebekah diz animada saindo do closet.

_de ursinhos bekah?-freia pergunta querendo rir vendo stiles fazer bico.

_so vou aceitar porq foi vc que deu-stiles reponde tentando conter sua animação.

Kol sorriu animado como não se sentia a tempos ter miec de volta era estranho mas muito bom não só pra si mais pra sua família pois a alegria da casa avia voltado assim como toda paz eles não andavam mais de guarda alta ele sabia que tudo não seria mais como antes stiles não permitiria e isso o deixava feliz.

Kol sabia no momento que o viu que por algum motivo aquele garoto era o mieczylaw de seu irmão tudo nele gritava que ele avia reencarnado pois a essa altura do campeonato e impossível ele ser apenas uma pessoa parecida pois após tantos anos vivendo com ele seria um insulto não o reconhecer.

_Na sala_

Se passaram 2 dias desde a conversa entre Klaus e stiles o hibrido ainda estava agitado ele não sabia oq dizer como ele iria contar que stiles e a reencarnação de seu mieczylaw.

O mesmo que avia morrido o protegendo de seu pai em sua primeira fuga com seus irmãos,mesmo que tenha se passado anos e anos Klaus ainda se culpava pela morre de seu amor.

Ter miec morrendo lentamente em seus braços foi um tanto traumatizante os pesadelos com seu amado em uma poça de sangue o assombra todas as noites.

Mas ele não sabia oq fazer ele não queria obrigar stiles a ficar apenas por causa de um vínculo de alma,ele não queria que o garoto se sentisse obrigado a ficar com ele por isso muito menos pela criança que vinha agora.

Ele quer um bom começo assim como o seu miec ele quer o conquistar aos poucos o cortejar como avia feito antes o encher de presentes lhe dar carinho como ele merece.

Mas pra o cortejo acontecer por completo não poderia haver segredos como esse principalmente por stiles ter deixado claro seu ódio por mentiras e segredos pois segundo ele isso estragava os relacionamentos assim como amizades.

E ele não está errado Klaus se lembra claramente de quantas vezes ele e seus irmãos se machucaram por conta de mentiras e segredos oh como ele se arrependia de ter escondido tanta coisa mas jamais se arrependia de os proteger.

_vc vai abrir um buraco no copo se continuar o olhando assim meu irmão-elijah comentou se sentando em frente a Klaus.

_como freia está meu irmão-klaus perguntou sem o olhar.

_maravilhosamente bem e está descansada-elijah comenta animado colocando a bandeja de chá na mesa.

_seu humor está estranhamente bom meu irmão oq ouve?-klaus perguntou o olhando diretamente.

_digamos que estou feliz por ele ter retornado-elijah fala já entregando de bandeja sobre quem ele falava.

_ele não sabe de nada irmão muito menos se lembra-klaus responde amargurado.

_mas vai se lembrar se vc o disser toda a verdade-elijah comentou bebendo seu chá.

_oq eu devo dizer?-klaus sorri-que tal eu chegar e dizer oi stiles eu te olho assim porq vc e a reencarnação do meu primeiro amor que morreu me protegendo por isso eu me afastei e disse que não te merecia quando descobri que somos almas gêmeas novamente-disse balançando a mão no ar.

_bom isso e um começo-elijah disse nem um pouco surpreso com os surtos internos de seu irmão-vc precisa contar, ele descobrira sobre o passado mais cedo ou mais tarde.

_eu sei-klaus suspirou cansado-e difícil o ver e o tocar sem lembrar se sua morte-desabafa bebendo um gole do chá calmante que elijah havia trago-cada fibra do meu ser o chama a cada segundo separado e como uma tortura sem fim.

_vc está sendo mais forte do que eu pensei que seria meu irmão-elijah confessa.

_acho que facas rasgando minha pele doeriam menos-klaus diz rindo fraco-a ligação voltou com muito mais força tudo oq ele já sentiu está passando por minhas veias.

_por isso o olha como se fosse quebrar-elijah falou o olhando com compreensão.

_a dor que ele sentia e ainda sente são intensas mas não como já foi um dia sentir a alegria e a calma dele ainda e tão gostoso quanto eu me lembrava -klaus fala com o olhar meio perdido.

_se vc não contar e ele descobri por outro-elijah fala o olhando-ele pode se sentir traído isso pode quebrar a ligação de almas isso mataria os dois no processo e a criança-completou pensativo.

_eu me esqueço o quão frágil a ligação pode ser-klaus confessa-mas eu tenho medo irmão eu ainda o vejo morrer todos os dias em meus sonhos eu não sei oq faria se isso acontecer novamente.

_vc eloqueceria e morreria aos poucos eu sei-elijah respondeu compreensivo.

_então era isso-stiles disse entrando no cômodo vendo klaus pular assustado e elijah engasgar com o chá.

_a quanto tempo vc está ai-elijah perguntou após se recuperar.

_o bastante para saber oq eu quero-stiles respondeu olhando diretamente a Klaus.

_eu ia te contar eu so não sabia como-klaus murmurou inquieto.

_eu sei nikk void me contou tudo-stiles respondeu se sentando em um dos sofás.

_o void também está com vc-elijah perguntou aparentemente um pouco mais surpreso do que deveria.

_vc sabe eu morro ele morre nos voltamos junto como sempre-stiles respondeu dando de ombros-sente nikk precisamos conversar vc não acha?-completou cruzando as pernas.

Meu Querido MieczylawOnde histórias criam vida. Descubra agora