Já de manhã os adolescentes se encontraram na porta da escola tadinho do Scott pois o menino tava andando até meio torto.
_deixa eu da uma olhada-stiles pediu baixo assim que ele se aproximou-uou-ele disse tocando na mordida fazendo uma careta imaginando a dor que aquilo provavelmente gerou já que ela era maior que a sua ferida.
_aiii-resmungou abaixando a blusa logo andando do lado do castanho indo pra porta da escola-tava bastante escuro mas eu tenho certeza que oq me mordeu era um lobo-afirmou me vendo rir.
_um lobo mordeu vc?-stiles perguntou incrédulo-não sem chance-ele disse fazendo uma careta-o único lobo que tem aqui ei Derek e ele e um beta Peter e um Alpha mas não está aqui -completou encarado seu amigo.
_eu ouvi um uivo-disse Scott.
_não ouviu-negou-aquilo era tudo menos um uivo- stiles afirmou.
_como assim não ouvi vc também tava la-scott disse confuso.
_cara não a um lobo alpha na Califórnia desde que o Peter viajou- o stilinski falou parando na frente do Scott vendo-o parar também.
_sério-perguntou Scott tombando a cabeça pro lado.
_e óbvio desde peter não tem lobos alphas na Califórnia-stiles falou concertesa.
_tabom vc não acredita que seja um lobo alpha então oq era aquilo-scott perguntou esperando a reação do castanho.
_não faço ideia mas se tiver outro lobo alpha em Beacon será o melhor acontecimento desde o dia que os primeiros solmates foram encontrados-stiles disse balançando as mãos animado-e se for um realmente um lobo tomara que ele venha o dizer bem vindo ao mundo da licantropia-falou rindo.
_mas a primeira transformação vem não lua cheia não e?-scott perguntou com medo da resposta.
_sim parceiro logo vc estara por aí mijando em postes e uivando pra lua auuuu-stiles disse fazendo graça vendo Scott rir.
_sou um lobisomen urgh-disse Scott grunhindo fazendo o castanho rir.
_sexta e noite de lua cheia vamos ficar juntos lá em casa para não ter riscos-eu disse sério vendo Scott concordar.
_vão entrar ou não nerdoes-falou Erica os esperando na porta.
_eiii isso e culpa suas sabia-falou stiles indo em direção a garota a abraçando- eu me tornei nerd por causa de vcs por pura associação-falou com o braço ainda ao redor do pescoço dela.
Os 3 apenas riram entrando diretamente para o inferno vulgo escola,lá dentro Erica infelizmente foi pra uma sala diferente de stiles e Scott mas no intervalo eles se encontrariam.
Já na aula o professor já a começou falando do corpo encontrado na floresta,coitado mal sabe ele que stiles e o Scott já aviam encontrado o corpo antes dos policiais.
Oq pegou Stiles e o Scott de surpresa foi saber que já avia um suspeito sobre custódia, meu Deus quem será o azarado que foi confundido com um loco psicopata ou será que o suspeito e mesmo o assassino psicótico.
Para stiles até aí tudo bem mas o estranho foi que assim que o professor os mandou pegar as provas Scott ouviu um som auto de um celular tocando.
Os moreno Caçou a porcaria do celular mas não encontrou ele em lugar algum para o moreno só passava um pensamento que só podia estar ficando louco.
Assim que se acalmou ele ouviu o celular de uma garota do lado de fora tocar, tadinha esqueceu a caneta em casa no primeiro dia de aula.
Como Scott e um belo cavaleiro stiles tem certeza que ele dará uma a caneta a ela, estranho como scott não se assustou tanto com o fato de ouvir uma conversa que estava acontecendo lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Mieczylaw
Random_primeiro desejo love logo logo vc vai estar querendo comer uma roda de carro-klaus comentou vendo stiles encher a vasilha com sorvete. _contanto que eu não tente comer vidro ou até mesmo minha própria mão eu não ligo muito-stiles diz dando de ombro...