18-Meu Querido Mieczylaw

1.3K 115 17
                                    

Peter travou ao abrir a porta da mansão nikklaus Mikaelson está ali em sua porta sorrindo puta merda isso não e nada bom.

_oq deseja-peter perguntou abrindo mais a porta.

_vim pelo stiles eu sei que ele sente sua falta as vezes ele te chama enquanto dorme-klaus falou entrando ao notar o convite.

_entao e ele realmente está com vc-peter disse suspirando aliviado seu pequeno está realmente bem.

_sim antes que pergunte stiles está muito bem cuidado com tudo no lugar-klaus completou olhando ao redor.

_agora posso morrer em paz-peter murmurou indo até o sofá-sente se temos muito oq falar-completou apontando para o sofá em sua frente.

Klaus silenciosamente se sentou no sofá encarando seu futuro sogro oh como ele rezava para que o homem o aceitasse.

_eu ouvi muito sobre vc-peter disse o olhando-sei sobre tudo sei oq aconteceu no passado-falou surpreendendo klaus-stiles nunca escondeu as coisas de mim ele me contou tudo a algum tempo.

_entao vc sabe sobre o sacrifício o laço e tudo mais-klaus perguntou desconfortável.

_sei até do demônio japonês que mora em meu filho senhor Mikaelson-peter sorriu pequeno entendendo muito bem o motivo da tensão do homem em sua frente-nao irei te culpar pelas mortes do meu pequeno eu estava lá eu vi tudo-peter sorriu pequeno mesmo com uma dor enorme em seu peito.

_stiles sente falta de vcs dois-Klaus diz um pouco mais a vontade-mas ele ficou melhor ao lembrar que noah renasseceria em alguns séculos-completou vendo peter sorrir fraco.

_stiles sempre foi apegado a nós nikklaus, e noah demorará mas estou disposto a o esperar assim como nosso filhote-peter disse sorrindo fraco.

_peter quem e o caçador que está caçando o stiles em todos os lugares-klaus perguntou inquieto.

_chris meu mate-peter disse em um Ton chateado-ele foi obrigado a nós deixar ele não aceitou bem o sumiço do stiles-completou olhando pra lareira-entao vejo que vc não veio apenas para um chá com biscoitos.

Nikklaus sorriu ele foi pego realmente não foi apenas por isso que o mesmo procurou o lobisomem avia algo por trás algo maior e pior.

_stiles corre perigo-klaus disse baixo-precisamos de ajuda pra o protejer as bruxas pretendem nos atacar -completou vendo o lobisomem brilhando seus olhos em um Ton de vermelho carmesim.

_nomes eu quero nomes-peter rosnou perdendo sua postura.

_hollow as antigas bruxas que vivem por trás de pequenas fantoches-klaus disse adorando saber que seu amado teria mais segurança.

_quando iremos-peter perguntou se levantando rapidamente quase transformado.

_hoje mesmo-klaus sorriu ao ver seu sogro ir arrumar suas malas.

____________________________

_falta um mês-stiles grita sentado no sofá se incomodando com o tamanho de sua barriga.

_e seu humor tá terrível-kol fala trazendo uma caixa de doces pro stiles.

_eu sei!- stiles rosna pegando o doce de maneira agressiva.

_não o estresse mais irmão-elijah pediu levanto uma xícara de chá de camomila pro castanho.

_eu realmente amo essa criança mas porq ela se mecher tanto longe do nikk?-stiles pergunta um pouco mais calmo.

_crianças magicas sentem falta do pai ou da mãe quando estão perto de nascer-freya falou entrando na sala com a cara enterrada em um livro.

_crianças que são geradas com o lado vampiro ativado são piores-kol falou pegando o chocolate do seu bolso-elas quebram a costela do portador e se o portador não for um vampiro tem poucas chances de vida-completou mordendo o chocolate.

_mudei de ideia se mecha muito mas não me mate-stiles diz acariciando sua barriga rindo.

_stiles vc já pensou em saber o gênero do bebê?-rebekah pergunta entrando na sala bebendo uma bolsa de sangue.

_nunca mas tenho certeza que e uma menina-o castanho responde sorrindo amplamente.

_eu acho que será um menino-kol diz tentando evitar com que rebekah roube seus doces.

_vc vai perder feio-elijah diz bebendo seu chá enquanto lê.

_se stiles disse que e uma menina concertesa e uma menina-freya disse sem o olhar.

Kol bufou feito uma criança insatisfeita mas logo sorriu ao sentir stiles mecher seu cabelo carinhosamente.

_love-klaus o chamou entrando na casa sorrindo.

_quem tu matou?-stiles perguntou o olhando.

_e isso que vc pensa de mim amor?-klaus diz colocando a mão no peito fazendo drama.

_vc ainda pergunta?-stiles o olha levantando a sombrancelha.

_te trouxe o presente de noivado- klaus ri negando e diz.

_oq e?-stiles pergunta o olhando com brilho nos olhos.

_isso-klaus fala fazendo um movimento com a mão fazendo Peter entrar sorrindo animado sendo acompanhado por Derek Damon e malia.

_papai-stiles diz com lagrimas nós olhos levantando devagar.

Peter sorriu antes de abraçar o castanho como se não houvesse um amanhã uma atividade justificável ate esses meses afastados foram como milhares de anos para ambos mas os dois precisavam de tempo.

Os lobos e a coiote estavam tão felizes por encontrar o castanho que nem reparam na gravidez do garoto porra eles estão mortos de saudades não a como os culpar.

_vc tá acabado-stiles disse rindo apertando as bochechas de Peter.

_me respeita garoto eu sou teu pai-peter disse dando um leve tapa no braço do garoto.

_ele não mentiu vc tá velho -malia disse quase rindo de seu velho.

_e feio-derek disse vendo peter rosnar pra ele.

Os Mikaelsons só puderam rir da pequena interação da família tão diferente mas tão unida tão pequena tão aconchegante.

_stiles porq diabos vc cheira como uma grávida?-malia e sua suprema lerdeza perguntou.

_porq talvez eu seja uma?-stiles respondeu irônico cruzando os braços.

Malia tombou a cabeça para o lado confusa como stiles poderia ser uma mulher grávida? Se perguntava a coiote o olhando.

Peter sorriu de maneira macabra para o hibrido prometendo quebrar cada osso do mesmo se ele ousasse magoar seu pequeno filhote.

_vc fica fofo meio redondo-derek provocou vendo stiles o chutar na canela.

Meu Querido MieczylawOnde histórias criam vida. Descubra agora