Ta de bincadeira?

222 14 12
                                    

Luke Patterson

—Eu sou o Luke, esse aqui é o Reggie — Digo apontando pro moreno de jaqueta de couro que sorriu— e esse é o Alex— apontei pro loiro que riu sem graça.

—E isso não me diz muita coisa, sendo bem sincera— Disse encarando eles— Como vocês entraram aqui? eu tinha certeza que só tinha eu aqui, eu quero explicações! vocês estavam me espionando?

— Pra que você quer explicação? olha, graças a nós três você conseguiu a chance de estar em uma das maiores competições existentes em Atlanta — Cruzei os braços olhando pra ela, é claro que meu ego iria estar completamente inflado depois do que acabou de acontecer e a garota revirou os olhos.

— Eu estava sozinha e vocês estavam me espionando, essa é a explicação mais obvia que eu tenho e isso é... bizarro — Ela nos olhava com o olhar de julgamento, suas bochechas avermelhadas e seus cabelos cacheados me lembravam algo, eu só não fazia ideia do que.

A verdade é que nem a gente entendeu como aconteceu? nós estávamos no fundo da sala, chegamos tarde demais e não conseguimos nos apresentar e aí vimos ela dançar e foi no momento que nos aproximamos e ela caiu, ela estava tão concentrada, normalmente a gente iria ir embora mas algo nos fez ficar.

—Ah qual é, eu vou falar logo — Reggie revirou os olhos—  A gente queria se inscrever mas não deu tempo, estamos tão frustrados quanto você e oque rolou foi ótimo pra ambos.

Arregalei os olhos olhando para a garota esperando sua reação e oque ela fez foi começar a rir, ela deu uma gargalhada tão alta que fez eco pelo local e então ela foi parando, na tentativa de recuperar o ar então encarou Reggie, nós estávamos perdidos, tínhamos sonhos e planos que foram atrapalhados mas talvez essa seja nossa segunda chance, só precisamos que ela acredite e ajude a gente.

— Claro, vocês não são três pervertidos que ficaram esperando eu ficar sozinha? Claro que não.

— Nós estamos falando ser...— fui interrompido por uma terceira voz e então todos olhamos para o garoto branco de cabelos negros que estava se aproximando do palco.

Julie Molina

—Eu sempre disse que você era louca, tinha que ter gravado sua cara quando falaram que tinha acabado as vagas— Debochou e eu fechei os punhos com vontade de socar a cara dele.

— Por mais que pareça loucura e eu sei que parece muita, o paspalhão está falando a verdade, não podemos te dar respostas pois foi exatamente isso que aconteceu. — foi a primeira vez que eu realmente ouvi Alex falar , Luke e Reggie sentaram na ponta do palco encarando Jacob.

—Você é patético — Falei sem pensar e vi Jacob me olhar com a sobrancelha arqueada.

—Meu pai ia adorar saber como você trata o filho dele, imagina você perder a unica coisa que te permite pagar aquilo que você chama de casa? — pesado, muito pesado.

— Que cara babaca, se isso não causasse problemas, eu dava um soco na cara dele— Luke falou baixo mas eu consegui ouvir.

—Você vai engolir todas as humilhações que já fez comigo, eu vou acabar com você, eu e meu grupo.

Ele me olhou por alguns segundos e deu uma risada repleta de ironia e saiu do local e então eu respirei fundo, eu precisava ir pra casa.

— Eu vou pra casa... vocês tem aonde ficar ou coisa assim? — perguntei passando os olhos por eles que negaram— eu vou me arrepender disso mas... se quiserem vir comigo.

Eu precisava digerir tudo que acabou de acontecer, primeiramente, eu estou me baseando em filmes mas ai eu teria que acreditar em destino, sinais e essas coisas e eu não vejo nenhum motivo logico para eles aparecerem pra mim, nada disso faz sentido, até porque não conheço eles e talvez não tenha um porque, eu precisava de um grupo e eles precisavam dar um jeito de tocar, talvez isso dê certo.

Cheguei em casa e nem falei nada com eles, não queria nenhuma conversa ou coisa desse tipo, até porque eu ainda estou acreditando na possibilidade de estar completamente louca, eu provavelmente estou, me visto com uma roupa larga qualquer e saio do banheiro e então oque eu jurava ser loucura, se tornou mais real aos meus olhos, os garotos realmente estavam ali, na minha casa, fazendo uma bagunça.

—QUANDO EU DISSE PRA FICAREM AQUI, EU NÃO DISSE PARA DESTRUIREM A MINHA CASA! CARAMBA GENTE! —  Desci a pequena escadinha correndo arrancando uns papeis da mão do Luke.

— Você sem duvida, é do que eu menos gosto —  Bufei guardando o papel outra vez.

Porque que eu fui inventar? sinceramente? eu estou abrigando três desconhecidos bagunceiros na minha casa, quem iria achar isso normal? NINGUEM IA, eu estou a ponto de surtar.

— Oque nós vamos fazer nas apresentaçoes? eu e os meninos cantamos, dançamos, atuamos, vivemos em um mundo artistico. —  Luke disse me olhando nos olhos, porque ele faz isso? e que droga! quem ele me lembra? 

— Deviamos... eu não tinha nada pronto, não faço ideia do que poderiamos fazer... não sei.

— Eu tenho mil ideias, muitas opções, podemos fazer muitas coisas, é só você me dar 15 segundos, eu te dou todas as ideias possíveis. — Luke falava com uma animação gostosa, era bom de ouvir ele animado dessa forma mas eu estava exausta.

—Amanhã... tive um dia cansativo — Falei coçando os olhos — Vocês podem... dormir ou sei lá oque naquele sofá, tem coberta no baú embaixo da cama.

Respirei fundo e sai da casa, encostando na grade da minúscula varanda encarando o céu que estava completamente estrelado, suspirei olhando pra cima enquanto muita coisa vinha na minha cabeça e então ouvi um barulho atrás de mim, era o Luke.

— Eu... valeu por ter deixado a gente ficar, a gente não saberia muito oque fazer, você entende? — concordei com a cabeça com um sorriso fraco no rosto.

—Quando eu estava perdida achei esse lugar, acho justo dividir ele com quem precisa mesmo que seja completamente bizarro.

—Bizarro, isso tudo é muito bizarro.

Ele ficou em pé ao meu lado e ambos ficamos olhando as estrelas.

Destined - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora