Dia 18 de Maio

96 5 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julie Molina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julie Molina

Os últimos dias foram super agradáveis, acho que Luke contou da minha crise de ciumes para os meninos porque Alex e Reggie não param de me zoar , eu e Luke não conversamos muito desde os ultimos ocorrido, a gente brinca e tudo mais mas sempre que estamos sozinhos inventamos uma desculpa para sair ou coisa desse tipo.

Faltavam 9 dias para a nossa apresentação e desde que anunciaram que nós havíamos sido classificados, meus seguidores em todas as redes socias haviam aumentado, o trabalho não está tão puxado por ser baixa temporada e eu estou conseguindo ensaiar bem com os meninos, a apresentação tem tudo para dar certo, estamos bem empenhados em fazer uma ótima apresentação, estamos dando tudo da gente, queríamos ser classificados, tínhamos que aproveitar essa oportunidade, fora que o dinheiro seria uma boa.

—Gente, a Medeia chamou a gente para ir comer pizza, estão afim? — Reggie anunciou e os três me encararam, eu estava sentada no chão tentando tirar uma mancha enorme que Alex deixou de tinta no meu tapete.

—Oque? — perguntei levantando a cabeça encarando eles— a gente já ensaiou, eu já xinguei vocês o suficiente por hoje, podem ir, divirtam-se — Proferi voltando a minha atenção para a mancha, eu vou matar o Alex.

—Queremos que você vá também Juls— Luke disse se abaixando para me observar melhor e eu neguei com a cabeça— Não vamos aceitar um  não como resposta, você só trabalha e ensaia, não deixa essa implicância com a Mer vencer— suspirei e finalmente olhei pra ele, revirei os olhos e ele sorriu vitorioso, ele sabia que aquilo era um sim, então todos correram pra pegar as coisas pra ver quem ia ganhar na corrida pelo banheiro.

Eu fui a sortuda de conseguir tomar banho primeiro, oque não adiantou muito já que tive que esperar os três paspalhoes se arrumarem, oque demorou muito tempo e eu já estava desistindo da pouca força de vontade que existia em mim de ir mas Alex saiu do banho a tempo de irmos.

Fomos para a pizzaria mais famosa da cidade, eu consegui um trabalho para os meninos em outras lojas do meu patrão, já que eles precisavam me ajudar nas despesas e precisavam de dinheiro para as coisas deles também, não da pra viver sem grana, o horario nas cafeterias não são ruins, são bem divididos, oque eu sempre gostei muito, tanto que trabalho há 9 anos no mesmo lugar, Medeia já estava em uma mesa com um vestido preto colado, Luke se esforçou muito para não olhar mas falhou miseravelmente, oque me fez perceber que a noite vai ser bem longa, dei o sorriso mais simpatico que consegui e me sentei com eles.

Eu tentava me meter no assunto mas nada ali dava certo, estava me sentindo uma intrusa ali, oque me dava vontade de levantar e ir embora mas eu não queria estragar a noite dos meninos, então me mantive sentada ali, minha maior felicidade foi quando a pizza chegou, eu finalmente consegui afogar minhas frustrações na comida, que alias, estava uma delicia mas logo que a primeira acabou, eu voltei a estaca zero, me levantei para ir ao banheiro mas não pretendia sair de lá não.

—Eu não sei oque todo mundo vê nela— Uma garota de cabelos cacheados vermelhos e um batom preto disse ao entrar no banheiro, eu tinha minhas duvidas se ela estava falando comigo— Eu to falando com você mesmo — Confirmou minhas suspeitas e eu sorri sem graça— Não precisa se fingir de madura não, só tem nos duas aqui. — eu sorri e virei completamente para garota, admirando sua beleza, pele negra, sorriso enorme, olhos castanhos escuros, uma beleza.

—Fora o nome né? Quem se chama Medeia? — Foi mais forte que eu, eu estava vendo uma oportunidade de falar da garota, poderia ate me arrepender depois mas no momento, estou adorando.

—Ai sim garota — falou em um animação surreal, se sentando na pia do banheiro e eu a acompanhei— Algum dos três babões é seu namorado? porque se fosse... menina, eu terminava.

Neguei com a cabeça e encarei o nada por alguns instantes, falei mais com a garota do banheiro do que com meus amigos e olha que eu nem sei o nome dela e falei uma frase só com ela.

—Sou Julie — Sorri me virando pra garota — e olha só essa sua calça ficou incrivel com esses seus pernões, com todo respeito.

—Eu sou Flynn— Sorriu sem graça após meu elogio mas não durou muito porque logo estava elogiando minha bunda na saia que eu estava usando.

Ficamos dentro daquele banheiro conversando por bastante tempo, eu não sou de fazer amizade facil mas Flynn é incrivel e conseguia fazer com que eu virasse o ser humano mais comunicativo do mundo, oque foi otimo, pegamos o número de telefone uma da outra e prometemos não esquecer de mandar mensagens.

Ao sair do banheiro, esbarrei em nada mais, nada menos que Jacob Davis, esperei alguma ignorancia mas ele apenas sorriu pra mim, me despedi dizendo que iria voltar para minha mesa mas voltei atras no momento em que Medeia puxava Luke para mais perto, dando um selinho demorado no mesmo, só estavam os dois na mesa.

—Hey Juls— Jacob disse me fazendo olhar para ele, meu coração se encontrava em pedaços e meus olhos estavam começando a vazar.

Jacob me levou para fora do restaurante e sentamos em um banco ali perto, ele não disse nada, apenas me abraçou de lado enquanto minhas lagrimas desciam desgovernadas pelo meu rosto, o céu indicava que iria chover, ele se iluminava o tempo inteiro com os raios mas o som demorava a vir, significando que a chuva demoraria a vir.

—Eu não sei oque rola com você e esse garoto mas já deu pra ver que ele é um babaca—  Foi a primeira coisa que ele disse depois de muito tempo e eu suspirei— Julie, você é fantastica, é complicada as vezes mas tem um humor incrivel quando se solta, é uma amiga de verdade e da o seu melhor sempre pelas pessoas que ama, não deixa um garoto idiota tirar isso de você— Nem parecia ele falando.

Levantei meu rosto para olhar ele melhor e ele passou a mão pelo meu rosto e sem que eu percebesse, ele quebrou toda a distancia que havia entre nós selando nossos lábios, eu pensei em negar, eu pensei em falar pra ele não confundir as coisas mas eu precisava tanto daquilo naquele momento que eu apenas retribui, minhas mãos foram para a nuca dele e ele apertava minha cintura mas uma voz no fundo fez com que a gente se separasse e meu coração bater forte por saber bem de quem aquela voz pertence.

—Julie, estamos indo embora, se quiser ir no mesmo uber que a gente, vem logo— Luke disse sem emoção alguma, eu me levantei sem graça e me afastei, me despedindo rapido de Jacob.

O caminho inteiro foi silencioso, eu estava morrendo de raiva de Luke e pelo jeito que ele se balançava, ele estava morrendo de raiva de mim também e quando estavamos descendo do carro, começou a chover, parecia que a água estava levando todas as chances da gente dar certo.

Destined - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora