Julie Molina
Mesmo sem coragem alguma, eu aceitei conversar com meus tios, Luke me ajudou a levantar e eu caminhei com eles até a sala, eu estava me sentindo tão pequena, me sentia aquela criança novamente e eu odiava me sentir daquela forma.
—A gente não sabe nem por onde começar...— Agnes falou e apenas suspirou me encarando — Olha, eu e seu tio sentimos muito tudo, nós sabemos que nada que a gente fale pode concertar e nem devolver os anos que passou longe dos seus pais por conta das nossas atitudes.
—Eu e a Agnes estávamos com problemas internos, problemas com nós mesmos e descontamos em você, descontamos em uma criança pequena, carinhosa e indefesa e nós nunca vamos conseguir nos perdoar por isso porque agimos como monstros mas nós queremos pedir o seu perdão.
Meus perdão? eles estavam me pedindo perdão? eu não sei nem oque devo sentir em relação a isso, eu olho pra eles e vejo tudo que eles fizeram comigo, eu sinto meu corpo doer, eu sinto vontade de fugir novamente porque eu ainda me sinto aquela criança que eles maltratavam sem motivo algum.
—Perdoar vocês? vocês me trataram como lixo, humilharam meus sonhos, me humilharam, me fizeram perder o nascimento do meu irmão, me fizeram crescer sozinha, por causa de vocês eu moro praticamente em uma garagem, eu fiquei longe dos meus amigos, eu fiquei longe dos meus pais, vocês destruíram minha vida, destruíram minha adolescência, eu não pude sair com amigas, eu não pude ir pra aniversários porque eu estava me sustentando, estava trabalhando, sendo assediada várias vezes por homens bem mais velhos porque estava trabalhando até tarde pra viver, oque eu fiz não mudou NADA na vida de vocês, NADA mas mudou na minha e agora vocês querem perdão? vocês querem que eu perdoe vocês? NÃO MESMO, EU NAO VOU PERMITIR QUE VOCÊS SENTIAM MELHOR PORQUE EU NÃO ME SINTO, EU ODEIO VOCÊS COM TODA A MINHA ALMA E EU NUNCA VOU PERDOAR VOCÊS!
Eles me olharam tristes e eu nem vi quando os meninos entraram na sala, eu estava ficando enjoada e tonta novamente e eu não faço a mínima ideia do motivo, já que estou acostumada a brigar sem me sentir mal, antes que eles respondessem, eu corri pro banheiro pra vomitar, Lindsay foi atrás de mim e me ajudou segurando meu cabelo, ela pegou toalha e minhas roupas pra mim e ficou junto comigo enquanto eu tomava banho.
eu estava de olhos fechados sentindo a água quente bater no meu corpo, ela conversava comigo sobre assuntos aleatórios e então eu abri os olhos olhando pra baixo.
— Lind? — A chamei e ouvi um "hum" em forma de resposta — vem aqui e me diz que eu não tô endoidando.
Lindsay fez algumas piadas sobre me ver pelada e eu nem consegui rir porque estava focada na água no chão.
—Julie? você tá sangrando— ela disse nervosa e eu apenas a olhei sem entender nada.
Escorria sangue misturado com água pelas minhas pernas e eu só sabia tremer, podia ser só minha menstruação, eu pensei mas Lindsay disse que era impossível ser.
—Ela pode ter vindo de uma vez, já que ela tá atrasada tem um tempo, não sei, pode ser , não tem outra explicação — Falei passando a mão pelos cabelos depois de ter me secado,vestido a roupa e ter posto um absorvente.
—Julie? sua menstruação tava muito atrasada? — Perguntou e eu confirmei— Levanta daí que eu vou te levar no meu médico— Disse se levantando e procurando as chaves — AGORA!
Eu apenas obedeci, ao descermos as escadas, Lindsay disse que iríamos dar um passeio de meninas e saímos juntas em direção ao médico dela, ela batucava os dedos no voltante e eu me sentia uma criança pelo fato dela não me falar nada.
—Dá pra você me explicar porque esse surto todo? — Perguntei depois de muito tempo e ela suspirou parando o carro em frente a um prédio.
—Julie, eu sei que você não é criança e sabe oque significa uma menstruação atrasada na maioria das vezes e sei também que se eu estiver certa e você estiver grávida, esse sangramento não é um bom sinal.
Eu não respondi nada, apenas mordi o lábio inferior e sai do carro junto com ela, eu já tinha pensado nessa opção mas não queria aceitar ela, eu pensava nela como algo impossível, como algo que nunca iria acontecer antes do tempo e agora eu estava realmente assutada, caminhei junto com ela até chegarmos no consultório do médico da minha prima.
—Oi amor, oque aconteceu de tão urgente? — O médico perguntou e eu ergui a sobrancelha olhando pra ruiva que ficou vermelha, ela tinha esquecido de dizer que o médico dela era namorado também.
—Preciso que faça uns exames na minha prima, é urgente, sabe que não iria atrapalhar seu dia se não fosse.
Eu nem sabia mais que horas eram, estávamos aqui a tanto tempo, o namorado da Lindsay se chama Dean e ele é ginecologista e obstetra oque é uma coisa estranha em pensar no namorado da minha prima examinando a minha vagina mas ok, vamos fingir que é tudo normal e que eu não estou morrendo de vergonha e com vontade de gargalhar.
Grupo: Os gostosos e o Luke.
Luke: Cadê você Julie? Eu e os garotos estamos mofando aqui esperando vocês.
Alex: Luke tá surtando aqui com medo de você ter saído pra beijar na boca e ele estar ganhando um parzinho de chifres.
Luke: Cala boca Alex!
Reggie: Mas é sério, cadê você Julie, já tem tipo 1h que vocês saíram, tá todo mundo perguntando de vocês.
Julie: Talvez eu demore mais um pouco mas tá tudo bem.
Julie: Não Luke, você não tá ganhando outro par de chifres.😜
Luke: COMO ASSIM OUTRO???!
JULIE MOLINA!!!!
DO QUE VOCÊ TA FALANDO?
PELO AMOR DE DEUS JULIE.
EU TÔ PASSANDO MAL!Medeia: Ela tá te zoando, seu babaca!
Dean chegou e eu guardei o celular, Lind parecia mais nervosa que eu, ela apertava minha mão com tanta força que parecia que ela estava parindo.
— Julie, que bom que você veio aqui, se demorasse mais pra procurar por ajuda, sem dúvida iria ter grandes problemas e talvez não iria dar mais tempo, Bom, vou direto ao assunto— Falou se sentando de frente pra nós duas — Você está grávida, está no começo,você está prestes a fazer dois meses mas infelizmente, sua gravidez é de risc, aqui estão os remédio que você precisa tomar até você conseguir segurar sozinha está gravidez, sem você nem é neném correrem riscos.
—E-eu... eu tô oque? eu sei que você disse claramente mas será que poderia repetir? — Agora quem estava apertando as mãos era eu que quase quebrava as de Lindsay.
— Você tá grávida Ju, você e o Luke vão ter um bebê — Falou animadamente mas meu coração parecia que iria explodi.
Eu e o Luke, o Luke e eu, nós dois vamos ter um bebê, quer dizer, eu não sei oque pensar, não sei oque dizer, não sei como reagir, eu não faço a mínima ideia do que fazer em relação a isso, nós vamos ter a última fase daqui a alguns meses e eu tenho uma gravidez de risco, isso vai estragar tudo mas também é tudo de bom, eu não sei oque fazer, eu não sei oque eu tô sentindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined - Juke
Teen FictionJulie Molina nunca foi uma garota de acreditar na sorte ou no destino, sempre vou isso como uma forma das pessoas acharem esperança para viver em um mundo tão ruim mas em um momento inusitado da sua vida, o destino deu sua primeira amostra para garo...