A final

83 5 4
                                    

17 de novembro.

Julie Molina

Eu não consegui cantar, eu simplesmente não consigo fazer isso mas eu nunca vou deixar de apoiar os meninos mesmo que seja o meu sonho que eu não posso realizar na verdade, é o segundo sonho perdido.

Estava quase na hora da apresentação dos meninos que conversaram com a produção sobre o ocorrido e aceitou que eles cantassem faltando um integrante no grupo mas agora, aqui, eu só sentia um aperto do peito, cantar é oque eu sou, tudo que batalhamos, tudo que sonhamos juntos, o destino juntou nós quatro novamente para estarmos juntos aqui, realizando nosso sonho mas agora, eu simplesmente não consigo.

No final da apresentação da banda de Jacob, eu fui para trás do palco ver os meninos, eles pareciam que iam vomitar, Luke estava tão pálido que parecia que não comia tinha meses, Reggie e Alex repetiam que não sabiam mais tocar.

—Ei! Podem parando!— Falei chamando a atenção deles— Vocês vão subir naquele palco e vão ganhar daquele babaca, vocês conseguem!

— Não sem você, Juls— Reggie falou me olhando e eu apenas suspirei, o nome do nosso grupo foi chamado mas eles nem se moveram — O sonho é nosso, de nós quatro, não podemos fazer isso sem você.

Nada que eu falava fazia com que eles mudassem de ideia e então avisaram que aquela seria a última vez que iriam nós chamar e se não aparecessem no palco, iriam ser desclassificados e o grupo less is more iria ser o vencedor.

Sem pensar, eu subi a escada que dava pro palco e subi no mesmo, parei em frente ao teclado que estava ali, eu nem sabia oque eles iam tocar mas olhando aquele microfone, eu senti meu estômago embrulhar mas apenas respirei fundo.

Oi... bom, eu sou a Julie, acho que ninguém esperava me ver aqui, pra quem não sabe, eu não canto a mais ou menos dois meses, o tempo que perdi minha filha e por isso, eu havia desistido de estar aqui hoje junto com meu grupo, minha família mas o nome da minha filha, era Melodia pois foi a música que me uniu com o pai dela e a música é meu sonho assim como ela, essa música eu escrevi junto com o Luke e os meninos mesmo sem conseguir cantar, é algo íntimo, pessoal mas hoje , por ela, vou mostrar um pouco da minha alma para vocês.

Comecei a tocar o piano no ritmo da música, eu estava completamente nervosa então eu só fechei meus olhos e deixei aquilo fluir de mim.

Julie

Não pisque
Não, eu não quero perder isso
Uma coisa, e está de volta ao início
Porque tudo está correndo rápido
Continue, nunca olhe para trás

E é uma, duas, três, quatro vezes
Que vou tentar por mais uma noite
Acenda um fogo em meus olhos
Estou ficando louco

Aconteça o que acontecer
Mesmo que eu seja o último sobrevivente
Eu ficarei firme
Eu ficarei firme

Aconteça o que acontecer
Mesmo quando tudo está pra baixo
Eu ficarei firme
Eu ficarei firme
Eu tenho que continuar sonhando
Porque eu tenho que alcançar esse sentimento

Aconteça o que acontecer
Mesmo que eu seja o último sobrevivente
Eu ficarei firme
Eu ficarei firme

Sem que eu esperasse, feito um fantasma, Alex começou com a  bateria e Reggie apareceram e meus olhos se encheram de água, agora só faltava o Luke.

Julie

Agora, eu estou amando cada minuto
Mãos para baixo
Não posso me permitir esquecer isso, não
Porque tudo está correndo rápido
Continue, nunca olhe para trás

E é uma, duas, três, quatro vezes
Que vou tentar por mais uma noite
Acenda um fogo em meus olhos

Luke estava parado no canto do palco com a guitarra nas mãos, os olhos cheios de água  e suas mãos obviamente tremendo, eu só consegui fechar meus olhos e então eu ouvi a voz dele.

Luke

Estou ficando louco

Aconteça o que acontecer
Mesmo que eu seja o último sobrevivente
Eu ficarei firme
Eu ficarei firme

Julie e Luke

Aconteça o que acontecer
Mesmo quando tudo está pra baixo
Eu ficarei firme
Eu ficarei firme
Eu tenho que continuar sonhando
Porque eu tenho que alcançar esse sentimento

Aconteça o que acontecer
Mesmo que eu seja o último sobrevivente
Eu ficarei firme
Eu ficarei firme

Como se eu estivesse brilhando no escuro
Eu continuo caminhando mesmo quando tudo está desmoronando
Sim, eu sei com todo o meu coração
Ooh, ooh
Nunca olhe para trás

Eu caminhava junto com Reggie pelo palco enquanto ele tocava a guitarra, os meninos sorriam e pareciam tão mais leves, eu sem dúvida estava, a música voltou pra mim.

Alex

Aconteça o que acontecer
Mesmo que eu seja o último sobrevivente
Eu ficarei firme
Eu ficarei firme

Reggie

Aconteça o que acontecer
Mesmo que eu seja o último sobrevivente
Eu ficarei firme
Eu ficarei firme
Firme

Todos cantamos juntos e então cantamos o refrão novamente, trouxe o microfone dividindo ele com Luke enquanto cantamos e pela primeira vez em muito tempo, a dor tinha sumido completamente, ali naquele palco, oque eu achei que fosse me fazer mal, só fazia eu sentir minha filha mais ainda comigo.

Todos aplaudiram de pé nossa apresentação, agradecemos e saimos do palco.

Depois de um longo intervalo nos chamaram os dois grupos para o palco para anunciar os vencedores.

— Como todos sabem, nosso programa é um programa muito justo, todas as fases são bem avaliadas por uma grande equipe mas... no último dia quem avalia, são vocês que estão aqui neste teatro hoje, todos vocês escolheram um grupo que acham que merece ganhar essa edição, recebendo o prêmio em dinheiro, uma apresentação no The Orpheum e um prêmio surpresa, o vencedor do concurso ainda poderá gravar um CD e um contrato de um ano com nossa gravadora.

Esse último prêmio me pegou de surpresas todos nos olhamos, seguramos a mão um do outro quando ela começou a abrir o envelope.

—Os vencedores desta edição são... JULIE AND THE PHANTOMS!

Minha ficha demorou para cair mas quando caiu, eu só consegui abraçar os meninos e comemorar junto com eles, fomos até o palco receber nosso prêmio, agradecemos a todos, eu mal posso acreditar, NÓS VENCEMOS!

Destined - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora