Grande dia

105 6 4
                                    

22 de Abril- Sábado 

Julie Molina

Eu estava tremendo de nervoso, tudo aquilo me deixava extremamente nervosa e os meninos me irritavam profundamente com a calmaria deles, Luke estava bizarro com o corpo colorido de verde e todos nós olhávamos as apresentações das pessoas antes da gente e isso me deixava cada vez pior, todos eram muitos bons.

—Ei, relaxa, se continuar nervosa assim, vai acabar ficando muda — Reggie brincou e eu olhei pra ele com os olhos arregalados e ele deu um tapa na própria testa— Foi mal, olha, relaxa, nós ensaiamos muito, vamos conseguir. Ninguém apresentou nada parecido ate agor... — Ele mal terminou de falar quando a apresentação de um grupo começou, era a nossa cena, era a nossa musica.

—Perai, eles estão apresentando... cara, oque a gente vai fazer? — Luke chegou completamente verde, oque seria hilario se não fosse a nossa situação.

Nós éramos os últimos e parecia que o tempo começou a correr de uma forma inacreditavelmente rápida e pra melhorar Alex havia sumido e nós já havíamos pensado em ensaiar coreografias, em fingir que estávamos passando mal, não tinha mais opção, nós iriamos ser desclassificados.

— Eu ja sei! —Alex chegou correndo com roupas nas mãos— Luke vai se limpar e coloca esse terno sem a parte de cima e Anna, toma esse vestido e o short — Nos tres olhavamos pra ele completamente confusos esperando sua explicação— Olha só, você e Luke vem ensaiando e escrevendo a letra daquela musica desde que começamos a ensaiar, eu e Reggie que montamos o ritmo, vamos os 4 participar, não vai ser motivo de desclassificação por quebra de regra, vai logo, o tempo é curto.

Eu não estava nem um pouco pronta para apresentar Perfect Harmony para o mundo, mesmo sabendo que o Kenny havia me  dado ela de presente e que eu que completei ela e a coreografia, me dava um frio na barriga usar ela mas era nossa unica opçao, eu não estava preparada mas era isso ou desistir do concurso e nós não podiamos, não so por mim mas por eles, eles literalmente morreram pra estar aqui.

— Certo, nós conseguimos — Engoli todo o meu nervosismo e caminhei para o vestiario, enquanto me vestia cantava a musica na minha mente, eu repetia e repetia e o medo de esquecer qualquer parte dela gritava comigo, me dava vontade de desistir, meus olhos se enchiam de agua e meu coração batia forte e então ouvi batidas na porta.

— Hey, Juls...— só pela forma de me chamar, eu sabia que era o Luke, ele começou a me chamar assim do nada mas eu ate que gostei — Eu sei que você tá nervosa e sei que ta com medo de não honrar o presente que ganhou devidamente mas a música e a coreografia estão otimas, só respira, vai dar certo. — Ele terminou de falar e eu abri a porta e dei um sorriso.

—Vai sim, vai dar certo. — caminhei ate os meninos e logo chegou nossa vez, um frio percorreu meu estomago mas eu não desisti.

Uma batida começou a tocar e foi quando eu comecei a dançar com Alex, ambos mexíamos nosso corpo rapidamente e então ele me girou e eu fiquei parada olhando para onde os participantes entravam no palco e com jogo de luz, Alex saiu sem ser visto e foi para sua posição para tocar a musica junto com Reggie.

Luke vinha andando lentamente na minha direção e começou a cantar, sua voz doce invadiu todo o local e quando nossas mãos se encontraram, todas as pessoas nos olhando sumiram, eramos nós dois ali, Luke foi perfeitamente nos passos que ele estava no chão e então, ele me levantou no alto.

Destined - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora