Oi pessoal, a nossa Amelia será a atriz que faz a Hope.
Vou deixar uma fotinha aqui, como referência.Espero que gostem, fiquem a vontade para imaginarem outra pessoa também.
——————
- Harry, - Hermione fala se aproximando. - Você não pode só ir até lá e andar como se nada tivesse acontecendo, - O rosto dela estava quase contorcido pela preocupação. - Sabem que agora você é o bruxo mais forte do nosso mundo, vão querer sua cabeça.
- Eu sei, - Harry fala, tentando não deixar Hermione ainda mais preocupada. - Mas preciso fazer isso, é a única pista que me leva até o nome do atestado de herança que eu vi.
- Não adianta Mione, - Ginny fala revirando o olho. - Ele até fez Luna prometer que eu não me meteria nisso, - Ginny se vira para Harry brava. - Foi sacanagem fazer Luna prometer isso sabendo que não vou contra a minha namorada.
- Tenho que pedir desculpas para ela, em falar nisso. - Harry confessa. - Usei a inocência dela para ela prometer.
- Isso mesmo, - Ginny diz com os braços cruzados. - Peça mesmo, ela está muito triste com essa situação e se ela não melhorar, vou quebrar seu nariz.
Harry nem respondeu, sabia muito bem que quando se tratava de Luna, Ginny era definitivamente protetora.
- Qual é cara, - Rony fala, ao lado de Hermione. - Não vá sozinho.
- Eu aviso pela moeda caso aconteça alguma coisa. - Harry promete. - Preciso fazer isso, sozinho, eu sempre coloquei vocês em perigo e dessa vez, é algo que quero fazer sozinho.
Harry viu seus amigos não concordarem só pelo rosto deles, mas ele sabia que no fim, iam respeitar as decisões de Harry.
- Como você vai saber se ele vai aceitar isso? - Rony pergunta. - Tipo, e se for um trouxa? Como vai explicar a situação?
Harry não tinha uma resposta para aquela pergunta, ele também não sabia.
Ele não poderia só chegar e dizer "Olha, no meu mundo temos algo chamado teste de herança que mostra tudo, seu nome está como destinado à mim."
Harry suspirou cansado, seu plano não tinha ido tão longe.
- Darei um jeito assim que o encontrar. - Harry fala.
Foi Ginny que sorriu primeiro para o amigo.
- Em pensar que eu era apaixonada por você, - Ginny diz quase rindo. - Isso claro, até ver Luna pela primeira vez, mudou tudo.
Harry riu do comentário de Ginny e olhou para Hermione.
- Voltarei assim que puder. - Harry promete.
- Se não mandar um sinal de vida, irei atrás de você, entendeu? - Hermione fala de novo.
- Sim. - Harry responde.
Hermione o abraçou forte, não querendo o soltar.
Rony se aproximou e abraçou os dois, o coração apertado por Harry ter que ir, no meio da guerra.Harry se despediu e deu as costas para os amigos.
Ele se virou mais uma vez, antes de aparatar, vendo o rosto de seus amigos.
Harry aparatou logo depois.—————
Harry estava em um lugar que nunca tinha ido antes.
Não que ele tenha visitado muitos lugares no decorrer da sua vida, mas definitivamente, nunca nem tinha ideia que existia aquela cidade.- Obrigada Mione. - Harry diz baixo, mais para si mesmo.
Harry nunca entendeu como Hermione podia ser capaz de tantas coisas, principalmente, somente com um nome, saber em que cidade a pessoa estaria.
Harry colocou sua capa e andou pela cidade, tomando cuidado para não encostar em alguém.
Ele viu vários cartazes, dos trouxas, para se unirem contra o mundo de Harry e os outros bruxos que Harry só soube que existia, a pouco tempo.
Ele suspirou baixo, desejando que Dumbledore ainda estivesse vivo, Harry tinha certeza que Dumbledore saberia o que fazer, ele com certeza evitaria aquela guerra.
Harry passou por uma mulher, que praguejava nervosa.
- Aquele infeliz. - Ela fala irritada. - Deixa só, quando começar, a cabeça de Klaus vai ser o primeiro que eu irei arrancar.
Aquela ameaça fez os pelos da nuca de Harry se arrepiarem.
Ela era o "outro" tipo de bruxa, e foi a primeira vez que Harry viu uma tão de perto.Harry parou de andar, assim que se deu conta.
"Klaus pode ser um apelido, não é?" , ele pensou por fim.
Ele procurava somente por um nome.
"Niklaus."
Era o nome que ele viu escrito em seu teste de herança.
Harry queria que tivesse mais, sobrenome, o que ele era, da onde era, quantos anos tinha.
Detalhes que o ajudaria o encontrar.
Mas nada na vida de Harry seria fácil, ele sabia disso.
Harry entrou em um beco e tirou a capa, respirando fundo.
- Finalmente. - Harry escuta alguém dizer e se vira pra voz.
Harry estava com a varinha em mãos, pronto.
Mas assim que viu uma garota, aparentando ter a mesma idade que ele, com um olhar de reencontro, Harry acabou baixando as mãos.
- Desculpe, não sabia que me esperava. - Harry fala a olhando.
Ela sorri pra ele, docemente.
- Tudo bem Harry, - Ela diz sorrindo ainda. - Você chegou, finalmente está aqui.
- Sim, - Harry responde. - Sem querer ser rude mas, nos conhecemos?
A garota demorou uns segundos, antes de lhe olhar fundo e finalmente responder.
- Bom, eu conheço você, - Ela fala. - Seremos grandes amigos Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet boy
FanfictionUma guerra estava para começar entre dois mundos, e Klaus não estava interessado naquilo, ignorando qualquer pedido de ajuda. Tudo muda quando sem querer, ele acaba se encontrando com o maior motivo da guerra. Uma fic com personagens da série The...