A claridade fez Harry soltar um leve suspiro, enquanto lentamente sentia sua consciência voltar.- Tem certeza que é uma boa ideia, minha senhora? - Harry escuta uma voz feminina dizer.
Harry continuou com os olhos fechados e imóvel, agradecendo que o suspiro que tinha dado antes fosse silêncio o bastante para não perceberem que ele já tinha acordado.
- Não percebe? - Uma voz mais alta e fina responde, aquela voz, o fez sentir um calafrio. - Enquanto estivermos com ele, somos intocáveis.
- Mas o plano inicial era mata-lo, senhora, - A primeira voz fala. - Enquanto estivermos com ele, estaremos sempre em perigo.
Harry sentiu alguém se aproximar e puxou seu cabelo pra cima, o fazendo abrir os olhos e olhar.
- Veja só, - A voz fina falou. - O passarinho acordou.
Harry não respondeu, a dor do puxão do seu cabelo o calou.
- O que você quer? - Harry pergunta, sentindo sua garganta seca.
A mulher soltou seu cabelo, e andou para perto da mulher da segunda voz. A que andava, tinha tanta graciosidade no andar, que Harry imaginou que ela poderia na verdade, estar voando. Os olhos delas eram tão claros, que Harry poderia jurar que ela poderia ver até sua alma com eles.
- Queremos tudo. - Ela responde. - Chega ser ridículo que seres tão poderosos como nós, - Ela gesticula para a outra, querendo dizer "bruxas". - Tenhamos sempre nos esconder e viver com medo.
- Minha senhora, - A segunda mulher diz se aproximando. - Não precisa responder esse traidor.
- Traidor? - Harry pergunta.
- Poderíamos ser poderosos passarinho, - A mulher que aparentemente mandava responde. - Poderíamos ter tudo, achei que facilitaria com aquele velho morto, mas mesmo depois, bruxos como vocês, nem quiseram se aliar a nós.
- Vocês não querem aliança. - Harry responde firme. - Querem apenas comandar e executar todo o resto, por isso não aceitamos a aliança.
- Aceitamos? - A mulher lhe diz sorrindo. - Você decidiu por todos.
- Não. - Harry fala, cansado de como sempre acabavam achando que ele era responsável por tudo. - O ministério decidiu.
- Qual é passarinho, - A mulher fala se aproximando, ela tocou no rosto de Harry e desceu ate seu queixo e levantando levemente, o fazendo ele a olhar. - Seu voto foi crucial para a decisão, eu estava lá, não minta pra mim.
Harry tentou se lembrar daquela mulher, mas não conseguia.
- Não estava não. - Harry afirma. - Eu lembro de todos naquela sala.
- Passarinho, - A mulher responde calmamente. - Eu sou a primeira bruxa, sou a Muriel , irmã de Merlim, assim como vocês, outros tipos de bruxos descendem dele, elas, - Ela aponta para a outra garota. - Descendem de mim, eu sempre estou, onde elas estão.
Aquilo pegou Harry de surpresa, ele conhecia a lenda de Merlim, sabia que ele foi um bruxo poderoso e sábio, mas nunca soube sobre uma irmã.
- Não entende? - Muriel fala. - Você e aquele vampiro, não podem ficar juntos, eu sei, eu vi pela minha magia que vocês não estão ligados.
- A minha alma está ligada ao Klaus. - Harry fala firme, começando a ficar com raiva. - Você não pode mudar isso.
Ela se endireita, o olhando com certa decepção.
- Você verá passarinho. - Ela fala sem tirar os olhos dele.
——————
Klaus olhou para Amelia que era seguida por várias pessoas.
- São amigos do meu Doce? - Klaus pergunta para eles.
- Quando ele diz "doce", é o Harry. - Amelia fala, ao lado de jorge, ela segurava sua mão com delicadeza. - Sim Klaus, todos amigos de Harry. - Ela aponta para Hermione e Rony. - Esses são os melhores amigos dele, Rony e Mione.
Hermione sorriu, vendo que Amelia por ja ter tido várias visões de Harry e o vendo sempre com ela e Rony, também acabou tendo um carinho pelos dois.
- Imagino que seja Niklaus. - Hermione fala sorrindo o olhando.
- Se são importantes para o meu Doce, são importantes para mim, me chame de Klaus. - Ele fala sorrindo.
- Klaus, esse é Rony como já disse a Lia, - Hermione fala e depois aponta para cada um. - Essa é Ginna e Luna, e aquele, o jorge.
Foi Elijah que sorriu e deu um passo.
- Finalmente é bom conhece-lo. - Elijah fala para Jorge. - Amelia o aguardou ansiosa.
Ela se agarrou mais no braço de Jorge.
- Ele não é simplesmente incrível?
Jorge ruborizou com a fala de Amelia, fazendo os vampiros segurarem o riso.
- É um prazer. - Jorge fala.
- Esses são meus irmãos. - Klaus apresenta também. - Elijah, Rebekah e Kol.
Rebekah sorri para eles, e eles retribuem.
- O acharam? - Amelia pergunta finalmente.
- Falta quinze segundos. - Klaus diz olhando pro relógio. - Dez, nove..
Marcel apareceu, chamando a atenção deles, olhou surpreso pelo grupo estar maior agora.
Seja la o que as bruxas fizeram, ele sabia que elas teriam grandes problemas.- Estão no esconderijo. - Marcel fala e entrega um papel para Niklaus. - Não vai ser fácil, elas estão preparadas.
- Nós também. - Kol diz brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet boy
FanfictionUma guerra estava para começar entre dois mundos, e Klaus não estava interessado naquilo, ignorando qualquer pedido de ajuda. Tudo muda quando sem querer, ele acaba se encontrando com o maior motivo da guerra. Uma fic com personagens da série The...