Harry olhava para a moeda, mandando um sinal que estava tudo bem, para os seus amigos.
- O que está fazendo? - Niklaus pergunta, se sentando ao seu lado, depois do jantar.
- Avisando meus amigos que eu estou bem. - Harry lhe diz, com um sorriso brilhante. - Eu os vi hoje, e já estou com saudades.
- Você é próximo deles assim? - Klaus pergunta.
- Hermione e Rony por muito tempo, foram a minha única família, e graças aos dois, pude conhecer meus outros amigos. - Harry lhe responde.
Niklaus notou uma tristeza passar pelo o olhar de Harry.
- Por que eles não vieram também? - Niklaus fala, interessado em saber mais sobre sua marca.
- Eu passei a vida inteira os colocando em perigo, - Harry diz, cabisbaixo. - Eu queria lhe achar sozinho.
- Essa era a minha próxima pergunta, - Niklaus fala sorrindo. - Não entendi sobre o me procurar e como acabou se encontrando com Amelia.
Harry ruborizou, e Klaus notou, teve que apertar bem as mãos com a vontade que sentiu de tocar em Harry, o que acabou fazendo um corte em sua mão, mas Niklaus nem se quer notou.
- No meu mundo, - Harry começa, ainda vermelho. - Quando atingimos a maioridade, podemos fazer um teste de herança, que contém várias informações pessoais, uma delas, é sobre nosso destinado. - Harry respira fundo antes de terminar. - No meu dizia "Niklaus.", somente.
Niklaus sorri ainda mais ao ouvir aquilo.
- Você veio parar em outra cidade, correndo perigo, somente para me achar? - Niklaus pergunta, ja sabendo sua resposta, mas ele queria ouvir a confirmação de Harry.
- Sim, foi assim que eu encontrei Amelia, - Harry ergue uma sobrancelha e depois balança a cabeça sorrindo. - Na verdade, ela que me encontrou, eu não tinha nada além do que Hermione conseguiu, que foi o nome da cidade.
Niklaus teve que conter toda a felicidade que estava sentindo naquele momento, ele levou a mão para o rosto, sorrindo.
Seu Harry estava ali, ele tinha ido o procurar, ele estava disposto a correr perigo somente para encontra-lo, e Niklaus não poderia estar mais do que feliz naquele momento.
- Você está bem? - Harry lhe pergunta, o vendo com a mão no rosto.
- Impossível eu não estar bem, meu Doce. - Niklaus fala o olhando. - Eu estou mais que bem.
Harry sorri com a resposta dele e Niklaus olha para a boca de Harry.
- Doce, você não imagina a força que estou fazendo para lhe manter intacto, sem o tocar, - Klaus diz baixo, mas suficiente para Harry ouvir, a voz de Klaus estava mais grave, pela a excitação. - Se continuar sorrindo pra mim, não sei se consigo me segurar mais.
Harry sentiu o coração disparar com a informação de Niklaus.
O que não ajudou, ja que Klaus ouviu seu coração.
- Acho que eu irei me deitar então. - Harry diz, se levantando.
Klaus não respondeu, apenas ficou o olhando.
- Boa noite Klaus. - Harry lhe diz.
- Boa noite meu Doce. - Niklaus lhe responde, vendo Harry sair da sala.
Niklaus se arruma no sofá, encostando sua cabeça e levando as mãos de novo para o rosto.
- O que foi irmão? - Elijah fala chegando.
Niklaus agradeceu pela aquelas paredes terem magia que Amelia colocou, para que nem os vampiros da casa pudessem ouvir o que se passava nos lugares fechados.
Niklaus não respondeu.
Elijah andou até a mesa que tinha ali e se serviu de um pouco de whisky.
- Estou com medo de o assustar. - Niklaus confessa.
Elijah quase deixou o copo cair.
Elijah conhecia Niklaus muito bem e sabia que ele não se importava com nada além de si, mas ali estava Niklaus, preocupado em assustar alguém.
- Acho difícil você não o assustar, - Elijah fala sorrindo. - Principalmente quando ele começar a perceber o seu temperamento, ou ouvir sobre você em algum lugar.
- O que posso fazer para ele não fugir? - Niklaus pergunta.
- O prenda aqui. - Elijah brinca e sorri.
O sorri dele some assim que percebe que Niklaus estava pensando naquilo.
- Pelos Céus Niklaus, eu estou brincando. - Elijah fala rápido, o olho quase arregalado de susto.
- Está? - Niklaus pergunta, ele realmente pensou na possibilidade de o trancar ali.
- Isso sim o fará fugir de você. - Elijah fala, bebendo.
Niklaus geme de descontentamento, ele tinha que pensar em uma maneira de quando Harry soubesse quem ele era de verdade, não fugisse dele.
- Apenas fale Klauzinho. - Amelia diz, entrando na sala e se sentando confortável na poltrona ali. - Acredite, Harry não fugirá.
- Você viu isso? - Niklaus pergunta, curioso.
Amelia sorriu, feliz por Niklaus sempre acreditar em suas visões.
- É mais como uma intuição. - Amelia responde.
- Ótimo. - Niklaus fala sorrindo, ele acreditava em tudo que Amelia lhe dizia. - Farei isso amanhã.
Niklaus não conseguia disfarçar sua animação de contar tudo ao seu Doce.
Claro que ele não contava com a grande surpresa que teria no outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet boy
FanfictionUma guerra estava para começar entre dois mundos, e Klaus não estava interessado naquilo, ignorando qualquer pedido de ajuda. Tudo muda quando sem querer, ele acaba se encontrando com o maior motivo da guerra. Uma fic com personagens da série The...