Cap. 10

2.9K 334 19
                                    

- MARCEL. - Klaus chega gritando.

Vários vampiros estavam ali, e alguns, deram um passo pra traz quando notou que era os Originais ali.

Marcel apareceu, o rosto sério.

- O que é isso Niklaus? - Marcel pergunta.

Klaus deu um passo para frente, sua íris ficou amarela, e veias escuras apareceram em volta dos seus olhos.
Elijah estava pronto também, ao lado de Amelia, que mostrou a língua para um vampiro ali.
Rebekah e Kol estavam atrás olhando ao redor.

- Me devolva o que é meu. - Klaus manda.

Marcel levantou uma sobrancelha, totalmente perdido.

- E o que é seu? - Marcel pergunta. - Está querendo New Orleans?

- Não. - Klaus responde sem paciência. - Suas bruxas pegaram algo que é meu, e se não devolverem, eu queimarei essa cidade inteira.

- Queimara uma cidade inteira pelo que elas pegaram? - Marcel pergunta sem acreditar, ele sabia o que aquela cidade significava para Klaus.

- Você nem imagina o que eu faria pelo que elas levaram de mim. - Klaus responde sincero. - Um tempo atrás você me ofereceu o que eu quisesse, e eu quero isso, - Klaus estava tão sério que aquilo chocou Marcel. - Quero o meu Doce agora.

- Então, todo esse inferno é por alguém? - Marcel pergunta.

- Você ainda não viu o inferno, - Klaus responde. - Mas verá se não o devolver pra mim, pois eu trarei o inferno pra Terra, se Harry não aparecer em 10 segundos.

- Niklaus, eu realmente não sei o que está acontecendo, as bruxas não trabalham mais pra mim, desde o início da guerra.

Niklaus sorriu maléfico.

- É um aviso, eu irei atrás dele de qualquer maneira, e será melhor pra você, se me ajudar.

Marcel estava surpreso demais para dizer o mínimo, quatro dos originais estavam ali, olhando para a cara dele.

- Sinto muito Klaus, terei que impedir você. - Marcel diz suspirando. - Não posso me dar ao luxo de trai-las e você ter algo delas com você.

- Delas? - Amelia pergunta dando um passo. - Harry não é delas, Marcel, Harry é o Harry.

Na hora, Amelia ficou estatística no lugar.

"Ela viu algumas pessoas aparecendo em um beco, incluindo, o homem de suas visões.
Eles pareciam aflitos e preocupados

- Ele deve estar por aqui, em algum lugar. - Uma garota fala, olhando para os lados. - Ele não dá um sinal faz algumas horas, temos que procurar onde foi a última vez que foi visto."

Amelia voltou pra si, e Elijah tocou seu ombro e ela olhou pra ele.

- Preciso ir. - Ela diz para ele.

- Foi Harry? - Klaus perguntou.

- Não, mas próximos à ele estão chegando. - Amelia explicou. - Eles podem ajudar.

- Vá. - Klaus lhe diz.

Marcel viu a garota correr dali, mas nenhum vampiro ousou se mexer dali, pois sabiam que os originais e principalmente Niklaus, era o mais perigoso dali.

- Vai deixa-la sozinha? - Marcel lhe pergunta.

Niklaus moveu a cabeça, para estralar.

- Podemos acabar com tudo sem ela, não se preocupe. - Niklaus diz pronto.

Marcel não era burro, ele sabia que não tinha chances contra Klaus irritado, e além disso, o pior de tudo, era que ele devia um favor para Klaus.

- Me dê uma hora, - Marcel fala. - Posso dizer pelo menos, elas estão, é só o que posso fazer.

- Uma hora. - Niklaus diz. - Mas se Harry tiver um arranhão se quer, você será o primeiro à morrer.

Niklaus deu as costas, junto dos irmãos, Rebekah olhou para Marcel e ele suspirou a olhando.

- Por favor Marcel. - Ela pede, antes de sair atrás dos irmãos.

Marcel olhou pra cima, sem entender em como acabou se metendo naquilo.

—————-

Hermione foi a primeira a dar um passo quando finalmente chegou no beco, onde Harry apareceu a primeira vez naquela cidade.

- Ele deve estar por aqui, em algum lugar. - Ela fala, olhando para os lados. - Ele não dá um sinal faz algumas horas, temos que procurar onde foi a última vez que foi visto.

- Eu avisei para não vim sozinho, - Rony diz preocupado, olhando para os lados. - Como vamos saber onde procurar?

- Posso ajuda-los. - Eles escutam alguém dizer e olham em direção a voz, todos com varinhas em mãos. - Sou Amelia. - Ela diz sorrindo e com as mãos para cima, em rendição 

- É o outro tipo de bruxa. - Hermione diz, a olhando com suspeita. - É perigosa.

Amelia olhou direto pro ruivo alto que estava ali, e sorriu doce quando ele a olhou também.

- Amelia? - Ele pergunta, confuso.

- Esperei por você, Jorge. - Amelia lhe diz.

- Do que ela estava falando? - Ginna pergunta olhando para o irmão.

- No teste de herança, o meu, era Amelia. - Jorge fala, baixando a varinha. - Como sabe o meu nome?

- Eu vi você chegar, - Ela lhe diz, só querendo se aproximar, para abraçá-lo. - Eu esperei por você.

Jorge deu um passo em direção à ela, e ela sorriu ainda mais com isso.

- Jorge, ela pode estar te enganando. - Rony diz, tocando o irmão.

- Eu sei que é difícil acreditar, - Amelia diz olhando para eles. - Mas podem entrar na minha mente, Harry fez isso também, é só ver.

Ela estendeu os braços para os lados, mostrando que não os ia atacar.

Rony olhou para Hermione, ela era a melhor naquilo, entre eles ali.

Hermione apontou a varinha, o que deixou Jorge aflito e o coração acelerado.

- Hermione, por favor. - Ele pede.

- Será só pra conferir Jorge. - Hermione fala, não querendo mais causar outro tipi de dor em Jorge, já que ele nunca se recuperou depois de Fred.

Hermione viu, tudo o que Harry ja tinha visto. Com as visões a mais, Amelia protegendo Harry, o defendendo, mas sendo ferida por o proteger. Viu as visões com Jorge, ela viu Amelia sorrir ao ver que Jorge apareceria para ela. Viu como Amelia já amava Jorge.

Hermione voltou e olhou para Amelia.

- Me desculpe. - Hermione lhe diz.

- Não é um truque Mione? - Ginna pergunta, ainda desconfiada.

- Não seja boba amor, - Luna lhe diz. - Sabe que não tem como enganar lembranças.

Jorge vai até Amelia e a olha, maravilhado.

- Demorou amor. - Amelia lhe diz sorrindo.

My sweet boy Onde histórias criam vida. Descubra agora