Cap. 09

3K 327 15
                                    

Klaus teve que conter o rosnado que veio quando alguém bateu na porta.
Ele deu um passo pra trás e olhou para Harry.

Harry não lhe disse nada, apenas sorriu para Klaus, o que fez o mesmo sorrir.

Ele foi até a porta e encontrou Elijah e Amelia na porta.

- Desculpe por interromper, - Elijah fala para o irmão. - Mas é importante.

Klaus leva a mão para os olhos, os massageando.

- Sempre é. - Klaus fala bufando.

- Bruxas ao redor da casa, - Amelia fala finalmente. - Tem rastro delas em todos os lugares.

- O cheiro chega ser insuportável. - Elijah diz fazendo uma careta.

- Viu alguma coisa? - Klaus pergunta para Amelia.

- Estou tentando desde a hora em que senti algo estranho, mas nada vem. - Amelia confessa frustrada.

- Amelia, fique aqui com Harry, - Klaus diz saindo pela porta. - Elijah, vamos ver isso melhor.

——————-

Era nítido como as bruxas nem se importaram de apagar os rastros.

Elas queriam que eles soubessem que elas estavam ali.

- Podem me explicar o por que tem bruxas rodeando a mansão? - Rebekah fala, começando a ficar irritada. - O que você fez Niklaus?

- Matou alguma? - Kol pergunta divertido.

Klaus revira o olho.

- Elas querem Harry. - Klaus diz somente.

- E é por isso que estamos rodeando ao redor da mansão à quatro horas? - Rebekah pergunta sem acreditar.

Klaus olhou para Elijah.

- Não tive a oportunidade de contar, já que senti o cheiro assim que me aproximei da floresta com Amelia. - Elijah fala somente.

- Amelia é a garota que lhe chamou de Klauzinho? - Kol pergunta. - Será que essas bruxas não são amigas dela, ela é bruxa também, não é?

- Não. - Klaus responde rápido demais. - Amelia jamais colocaria Harry em perigo e ela sabe como o povo dela quer a cabeça de Harry.

- E por que ela se arriscaria tanto assim por aquele garoto? - Rebekah pergunta de braços cruzados. - Por que você está fazendo isso tudo pelo garoto?

- Harry é a minha marca. - Klaus diz apenas.

Rebekah olhou primeiro para Elijah, como se não acreditasse nas palavras que saíram da boca do irmão dela.

Elijah concorda com a cabeça, e Rebekah sorri grandemente.

- Isso é ótimo. - Rebekah fala batendo palmas.

- E a garota? - Kol pergunta ainda curioso.

Klaus suspira.

- Não sei como explicar, - Klaus fala de uma vez. - Mas a Amelia me tratou como um irmão desde a primeira vez em que ela me viu, e olha que eu não estava em boas condições, mesmo assim ela sorriu pra mim e me estendeu a mão, nem se apresentou, como se já nós conhecêssemos a anos, - Klaus sorriu. - Depois eu entendi, ela me viu em suas visões, tinha visões comigo a tanto tempo que ela me ja me amava, assim como ja amava Harry antes dele chegar.

- Uma bruxinha que vê o futuro? - Kol diz, levando a mão para o queixo. - Essa vale dinheiro.

Elijah o olhou com raiva.

- Não, - Elijah responde áspero. - Amelia é nossa, é da nossa família.

Kol levantou as mãos em rendição.

- Calma. - Kol diz sorrindo.

- Você os ama, não é? - Rebekah pergunta, sorrindo feliz para o irmão.

- Eu os amo sim, - Klaus revela. - Amelia é como o próprio Sol, sempre radiante e pronta para defender quem quer que for a pessoa que nós ameace e Harry...

- Harry? - Rebekah pergunta.

- Não sei como explicar isso, - Klaus diz enquanto passa a mão pelos cabelos. - Eu olho para os olhos dele e só consigo pensar na sorte que eu tenho por ele existir, - Klaus diz sincero, até mesmo Elijah foi pego desprevino naquilo. - Eu penso que toda a merda que aconteceu comigo, eu passaria mil vezes, toda a loucura de me tornar no que sou hoje, toda a merda com Mikael e Ester, eu passaria por isso mil vezes se significasse que isso me levaria à Harry no fim, se tudo me levou ao meu Doce, então cada merda que aconteceu, valeu a pena.

O silêncio caiu ali, todo mundo chocado demais para falar algo.

Quando mesmo longe, Klaus e os outros ouviram.

- NIKLAUS. - Amelia gritou.

Eles estavam quilômetros longe, mas com suas audições, conseguiram ouvir o desespero de Amelia naquele grito.

Klaus se moveu tão rápido instintivamente, que os irmãos quase não conseguiram acompanhar.

Ele correu rápido até a mansão, vendo Amelia em frente, ajoelhada, com a cabeça sangrando.

Klaus sufocou com a própria voz, no desespero.
Ele se jogou no chão em frente a Amelia.

- O que aconteceu? - Elijah pergunta, chegando junto, ja que Niklaus não conseguiu dizer nada.

- Foi uma armadilha. - Amelia diz, o soluço na sua garganta. - Elas sabiam que vocês estariam longe procurando por rastros, me acertaram e elas....

Amelia não precisou terminar a fala para Klaus entender.

O grito em seguida daquilo, fez os irmãos sentirem calafrios na espinha, Klaus estava tão bravo, que o olhar dele poderia assustar qualquer um.

My sweet boy Onde histórias criam vida. Descubra agora