- O que quer dizer com isso? - Klaus perguntou, se sentindo meio perdido.
- Que a culpa é minha. - Harry fala de novo. - Sou o motivo da guerra, e não posso ficar muito tempo aqui.
Klaus sentiu a necessidade de rir, mas não conseguiu, ao ver que Harry estava falando sério.
Amelia balançou a moeda que sempre carregava entre os dedos, sem intrometer na conversa.Klaus a olhou e ela deu de ombros.
- Por que? - Klaus perguntou.
Harry não respondeu de início, não querendo trazer à tona, sobre sua reputação, não agora que tinha acabado de conhecer Klaus.
- Por que ele é o escolhido. - Amelia respondeu, e Harry olhou para ela, sem entender como ela sabia. Amelia se aproximou de Harry e sorriu pra ele. - Desculpe Harry, eu deveria ter lhe dito na hora em que lhe conheci.. - Amelia no começo, sentiu um frio passar pela sua barriga, sabendo que teria que contar para ele. - Eu sou bruxa, o outro tipo de bruxa.
Harry se levantou, e puxou a varinha e apontou para os dois.
Amelia não se mexeu, o rosto sério.
Klaus sentiu seu lobo se contorcer em tristeza, pois Harry também apontava a varinha pra ele.
Amelia nem se quer tentou reagir. Ela entendia, ela viu tudo da vida dele.
- Estava me enganando o tempo todo, não é? - Harry fala rápido. - Mentindo pra mim, me trazendo aqui, - Harry se vira para Klaus, a varinha ainda na mão. - Seu nome nem deve ser Niklaus.
- Entendo que duvide de mim Harry, - Amelia fala o olhando. - Acho totalmente compreensível, mas não faça isso com Niklaus, - Amelia andou devagar até Harry, até seu peito tocar sua varinha, ela estava ali, totalmente desprotegida. - Entre na minha mente e veja.
- O que? - Harry pergunta confuso.
- Eu vi sua vida inteira, esqueceu? - Amelia o lembra. - Faça comigo o que fez com aquele professor que lhe ensinou a oclumência.
Klaus ficou ali, olhando para os dois.
Ele não estava entendendo nem metade das coisas que os dois falavam, e ele jamais viu Amelia daquele jeito, tão séria.Harry estava quase petrificado, ele viu no olhar de Amelia que ela falava sério.
Ele achou que veria raiva no olhar dela, ou tristeza, até mesmo decepção.
Mas não era esse o olhar que ela lhe dava.Harry não precisou falar o feitiço, ele ja tinha aprendido a fazer seus feitiços sem ter que conjurar em voz alta.
Tudo veio de uma vez.
"Era uma vila, pequena.
Viu uma menina carregando uma boneca, e o olhar dela estava longe.
Foi quando ele viu o por que.Através dos olhos dela, ele se viu.
Se viu chorando baixinho pra não acordar seu tio e ele descer para lhe bater mais.
"Não se preocupe Harry, vou lhe achar e lhe proteger". Ele ouviu ela dizer, mesmo que não tivesse nada que ela pudesse fazer.
Logo depois, tudo correu rápido aos olhos de Harry.
A vila pegando fogo, viu a menina chorar escondida onde sua mãe a escondeu.
"- Está tudo bem querida. - Sua mãe lhe diz sorrindo. - Eu te amo tanto."
"- Mamãe, por favor. - Amelia implorou."
A mãe dela deixou uma lágrima cair e antes de fechar a porta da parede falsa que a escondida, a garota lhe deu sua boneca que sempre a carregava.
"- Ela vai lhe proteger mamãe.- Amelia diz inocente."
Sua mãe não queria pegar, mas assim que ouviu o barulho da sua porta da frente sendo destruída, pegou a boneca e fechou a porta do esconderijo.
A garota viu sua família morrer em sua frente, mesmo que tivesse visto isso acontecer através de uma brecha na parede falsa onde sua mãe a escondeu.
Amelia não pegou sua boneca de volta. Sua mãe foi enterrada com ela.
Harry viu a garota tendo mais visões dele, enquanto ela mesma sofria enquanto crescia.
Ele viu ela sozinha, várias vezes, tendo que se esconder, sendo caçada pelo próprio "povo".
Amelia era um perigo para o "outro mundo bruxo", pois até entre eles, ver o futuro não era algo bom.
E então, enquanto ela estava olhando para o céu, Harry viu ela tendo outra visão.
Amelia na época não aparentava ter mais que 10 anos.
Mas ela se viu no futuro, conhecendo Niklaus.
"Niklaus sorria pra ela, enquanto ela chamava ele de "Klauzinho"."
Ela também teve visões do futuro com Harry.
"- Pare com isso Lia, - Harry dizia entre gargalhadas.-Você que começou Harry. - Ela dizia enquanto jogava mais água nele."
Ela teve também, uma visão deles em uma mesa grande, havia pessoas ali que Harry não conhecia.
Ele também estava ali, todos sorriam um para o outro.Ele seguiu vendo a vida dela e enquanto ela tinha visões.
Visão dele, e visão do Klaus.
Até chegar na última visão que ela teve dos dois juntos, e os dois futuros que Niklaus teria."
Quando Harry voltou, ele teve que puxar o ar para os pulmões de uma vez.
Niklaus parecia que ia ficar louco de preocupação ali.
Ele foi em sua velocidade até Harry, colocando suas mãos em seus ombros.
- Está tudo bem Doce? - Klus pergunta preocupado com a reação de Harry.
Harry não tirou os olhos de Amelia e ele finalmente entendeu o olhar que ela tinha.
Era de amor, ela o amava e amava tanto Klaus, que antes mesmo deles a conhecerem, ela ja os amava.
- Você viu tudo. - Amelia diz firme. - Por isso estou aqui Harry, mesmo que não entenda, vocês são a minha família.
Aquilo tocou fundo no coração de Harry, sem perceber ele baixou a varinha.
- Desculpe Lia, - Harry diz, o choro em sua garganta. - Me perdoe por apontar a varinha pra você.
Amelia sorriu para Harry, o sorriso doce de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet boy
FanfictionUma guerra estava para começar entre dois mundos, e Klaus não estava interessado naquilo, ignorando qualquer pedido de ajuda. Tudo muda quando sem querer, ele acaba se encontrando com o maior motivo da guerra. Uma fic com personagens da série The...