Cap. 14

3.2K 281 40
                                    

Os gritos ecoavam pelo o esconderijo das bruxas, e quando Amelia surgiu com Harry encostado nela, Jorge finalmente sentiu seu coração voltar a bater.

- Harry, - Hermione diz alto correndo até ele. - Você está bem?

- Estou sim Mione. - Ele responde sorrindo.

Ela o abraça, apertado.

Amelia soltou Harry e foi até Jorge, o abraçando forte também.

- Graças a Merlim. - Ele diz, feliz.

Ela estava muito ferida, mas nada daquilo importou, ela estava com Jorge, Harry estava bem, ela estava feliz.

- Ele está se divertindo. - Kol diz, fazendo uma careta pelos gritos que Muriel dava.

- Merece tudo o que está acontecendo. - Ginna fala, ao lado de Luna, sempre.

Os gritos pararam, e demorou um segundo até Klaus aparecer.

Sua ferida estava curada, finalmente, e Hermione soltou Harry, assim que Klaus se aproximou.

- Acabou, ela nunca mais vai voltar. - Ele diz num sorriso.

- Não é atoa que é tão temido. - Harry lhe fala.

- Você está bem? - Klaus pergunta, o olhando por inteiro.

- Perfeitamente bem agora. - Harry responde.

—————-

Harry se arrumava no quarto, quando ouviu alguém bater à porta.

- Entre. - Harry diz.

Klaus entrou, logo depois, fechando a porta atrás de si.

- Está tudo bem? - Klaus perguntou. - Você não falou muito desde que voltamos. - Klaus estava na verdade, com medo, de que Harry o largasse, depois de ter o visto, torturando alguém. - Está com medo de mim?

- O que? - Harry pergunta, chocado.

- Eu só pensei que.. - Klaus começa, mas não termina.

Harry o tinha puxado, pra beija-lo.

Klaus teve que segurar, com toda a força, para não jogar Harry na cama, naquele momento.

Em nenhum momento, Klaus quis parar o beijo, retribuiu na mesmo hora.
Harry tinha um gosto de menta, doce, e era tão viciante, que Klaus sentiu o corpo inteiro esquentar.

Quando Harry separou o beijo pra respirar, Klaus pensou que nada no mundo, poderia ser tão perfeito quanto Harry naquele momento.

O cabelo bagunçado, o rubor no rosto de Harry, os olhos escuros pelo desejo que sentia e os lábios inchados pelo beijo, era demais para Niklaus.

Ele suspirou.

- Não tenho medo Nick, - Harry lhe fala sorrindo. - Eu só estava tentando entender..

- O que? - Niklaus perguntou.

- Eu sempre soube que você me acharia, - Harry falou. - Enquanto eu estava lá, eu tinha certeza absoluta que você me encontraria, em nenhum momento fiquei com medo.

- Eu iria atrás de você, até o inferno Harry, eu faria o inferno congelar se preciso fosse, por você. - Niklaus diz.

- Nick, - Harry diz, tocando nas mãos de Niklaus. - Enquanto eu estava lá, mesmo com a certeza que você me acharia, eu me senti fraco, como se faltasse uma parte minha..

Niklaus finalmente entendeu o que Harry estava dizendo.

- E quando você apareceu, essa parte que faltava voltou imediatamente, e então, eu entendi, Niklaus, eu amo você, eu deveria ter falado isso antes..

My sweet boy Onde histórias criam vida. Descubra agora