- Não se preocupe tanto. - Amelia fala, tocando no rosto de Jorge.
- Não me peça algo difícil assim princesa, - Jorge diz a olhando sério. - Eu finalmente a encontrei, se algo acontecer com você..
Amelia suspirou.
Eles estavam se preparando para entrar no covil das bruxas, Jorge sabia muito bem as consequências de uma guerra, ele viu de perto, o que pode acontecer.
Ele esperou por Amelia desde que viu seu nome em seu pergaminho do teste de herança, foi isso que manteve ele na Terra, quando perdeu Fred, foi isso que o fez acreditar que poderia ser feliz demais, algo que ajudasse a esconder o buraco em seu peito.
Sim, esconder, não curar, pois ele sabia que não poderia ser curado, não tinha como, Fred era a sua outra metade.Amelia sabia disso, ela viu, pelas visões que ja teve com Harry, a morte de Fred, afinal, aquilo também assombrava Harry.
- Você não entende amor, - Ele diz olhando para ela, dando um meio sorriso. - Não dá e nem quero viver sem você
- Nada vai acontecer. - Amelia lhe diz, o abraçando.
- Você viu? - Jorge pergunta.
Amelia ficou calada e tudo que Jorge fez, foi suspirar.
- Prontos? - Kol pergunta, batendo uma mão na outra, animado.
- Claro. - Ginna diz, sorridente, ao lado de Luna.
Jorge e Amelia deram as mãos, Jorge olhou para Amelia e viu ela sorrir pra ele.
- Vamos então. - Klaus falou.
—————-
Muriel não acreditava naquilo, quando algo arrebentou a porta do seu esconderijo, tudo que ela fez foi voltar, enquanto suas bruxas iam em direção a explosão.
- Ele não pode ser tão burro. - Muriel sussurra para si mesma. - Entrar assim, sem nenhum tipo de plano, só atacar.
Mas ela sabia que Klaus era assim, ela sabia sobre seu rumor, ele não tinha medo de atacar, seja la quem fosse.
Muriel passou pela porta, o fechando e trancando e se virou, olhando Harry.
Ele sorriu pra ela.
- Estão aqui, não é? - Harry a desafia.
- Vão morrer, todos eles. - Muriel diz, mesmo que sorrisse, era nítido que ela estava um pouco assustada.
- Você não os conhece, - Harry fala, a olhando. - Nesse momento, até meus amigos devem estar aqui, eu não mando um sinal faz horas e tenho certeza que eles estão ajudando Klaus.
Ela se aproximou e se agachou, para o olhar.
- Nenhum amigo seu vai poder ajuda-lo, passarinho. - Muriel fala, dando um sorriso que fez Harry sentir um calafrio.
Harry olhou firme.
- Se acalme. - Ele diz sério.
Muriel riu alto, e o som ecoou pelo local.
- Eu estou calma idiota. - Muriel diz enquanto ria.
Harry suspirou.
- Não estou falando com você. - Harry respondeu somente.
A bruxa sentiu algo correr nas suas veias e sua pele arrepiou.
Como se estivesse em câmera lenta, ela se virou, bem devagar.Se Muriel fosse esperta, ela sabia que tinha perdido ali.
Klaus Mikaelson estava bem atrás dela, os dentes a mostra, suas veias negras marcando o redor dos olhos e sua íris castanho claro brilhava.
Não precisava de muita inteligência pra perceber, que ela perderia sua vida da maneira mais cruel que Klaus conseguisse pensar.Afinal, ninguém jamais viu Klaus do jeito que ele estava.
—————————
Era tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que Amelia não conseguia raciocinar.
Assim que eles abriram caminho, Klaus passou por eles, indo até Harry, enquanto eles ficaram para lutar com as bruxas.- SECTUMSEMPRA. - Hermione grita.
A outra bruxa cai, sangrando.
Jorge se virou para a Amelia, para ter certeza que estava bem, e a viu sorrindo, olhando Hermione.
E ele também viu quando o olhar dela foi pra longe.
Amelia viu Klaus e Harry, diante de Muriel que segurava algo, algo que continha o nome de Niklaus, Klaus sangrava, machucado, e Harry estava tentando amparar Klaus e a outra mão em sua barriga.
Amelia voltou de uma vez só, a realidade.
Harry e Niklaus seriam feridos, pior, ela sabia que a segunda visão que ela teve, significava que Harry poderia ser morto.
O medo e a insegurança assombrou o coração de Amelia.
Ela se virou pra correr, mas se chocou em algo, vendo Jorge.
Não precisava ser um gênio.
Jorge sabia que ela tinha tido uma visão agora, e pelos olhos marejados, sabia que era algo ruim.
Ele a olhou, não sabia como mas Amelia ja estava em seu coração.- Não faça isso. - Ele pede, se arrependendo na mesma hora do pedido, ele não poderia fazer aquilo com ela, era Harry lá.
Mas a dor de pensar em perde-la, o fez um covarde por um segundo.
- Desculpe, - Amelia lhe responde, - Não tenho outra escolha.
Amelia correu, e Jorge não teve outra escolha, a não ser, protege-la quando uma bruxa ia ataca-la, lhe dando tempo para ir em direção aos dois, Harry e Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet boy
FanfictionUma guerra estava para começar entre dois mundos, e Klaus não estava interessado naquilo, ignorando qualquer pedido de ajuda. Tudo muda quando sem querer, ele acaba se encontrando com o maior motivo da guerra. Uma fic com personagens da série The...