Harry tomou outro gole de café, enquanto olhava para a garota.
- Parece me conhecer a muito tempo. - Harry diz, depois que ela lhe jogou várias das suas memórias ali, na mesa.
Amelia sorriu e se aproximou na mesa.
- Sou vidente, vi que ia chegar. - Amelia fala ainda sorrindo para Harry. - Tenho visões com você, desde quando era criança Harry. - Amelia se afastou um pouco, mas não desviou o olhar. - Ja que temos quase a mesma idade, vejo você desde quando me entendo por gente.
- Deve ter sido horrível presenciar a minha vida. - Harry fala, fazendo uma careta.
Amelia levanta uma sobrancelha, o rosto sério.
- Não tanto pra quem viveu, não é? - Amelia responde. Harry a olhou confuso e Amelia suspira. - Harry, posso ter, sem querer, bisbilhotado sua vida toda, mesmo assim, acha que foi difícil pra mim?
Harry não respondeu, ele realmente não estava entendendo o que Amelia queria dizer.
- Foi você que viveu toda aquela merda Harry, - Amelia fala finalmente. - Foi difícil pra mim, realmente, mas foi difícil pelo fato que eu tinha que ficar ali vendo você sofrer, sem poder fazer nada, sem poder ajudar, interromper, salvar você.
Harry tomou mais um gole de café e olhou para Amelia.
Harry, que tinha acabado de conhecer aquela garota, sentiu um tom de pura preocupação na voz de Amelia, o mesmo tom que ele ouvia de Hermione, Ginny e Luna.
Foi quando Harry percebeu.- Qual foi a última visão que você teve comigo? - Harry pergunta.
Amelia sorri.
- Nós dois, você sorria pra mim, e eu senti pura paz nessa visão. - Amelia responde sincera. - Sei que vai demorar para confiar em mim Harry, eu entendo perfeitamente. - Harry prestava a atenção em cada palavra de Amelia. - Mas seremos grandes amigos, você já é meu amigo, eu vi.
Harry sorriu para Amelia, sorriso doce.
Ela se levantou e olhou pra ele.
- Vamos lá? - Amelia diz sorrindo pra ele.
- Onde? - Harry pergunta confuso.
- Você veio procurar alguém, não é? - Amelia diz feliz. - Vou te levar.
Harry se levantou, entusiasmado.
- Conhece ele? - Harry pergunta. - Como ele é.
Amelia começou a andar, sentindo Harry a seguir, ela quase riu ao responder.
- Único.
———————-
Klaus revirou os olhos assim que sentiu o cheiro de Amelia invadir sua sala, ela ainda não tinha entrado na casa, seu cheiro chegou primeiro.
- Não basta ter que te aturar, - Klaus fala baixo. - Ainda trouxe convidados?
Assim que ela passou pela porta, outro cheiro atingiu Klaus.
Era doce, não enjoativo, pois Klaus odiava coisas doces.
Mas era um cheiro que Klaus gostou, um cheiro diferente.- Trouxe meu almoço Amelia? - Klaus falou alto, para ela ouvir antes mesmo de chegar perto da porta de sua sala.
Klaus ouviu Amelia rir.
- Depende em que sentido de almoço você tá falando. - Ele ouviu ela responder, mesmo sem ver o rosto dela, conseguiu sentir a pontada de malicia em seu tom.
Klaus fez uma careta, seja la quem ela tinha trazido para sua casa, não imaginou que ela bancaria o cupido.
Amelia parou na porta, encostando o corpo ali.
- Não sabia que estava bancando a casamenteira. - Klaus lhe diz sorrindo.
- Sinceramente, jamais armaria para alguém ficar com você, - Ela diz sorrindo, num tom de brincadeira. - Tenho pena da pobre alma que está destinado a ti.
Klaus levou a mão para o peito, fazendo uma careta, meio dramática.
- Ai, - Ele diz. - Essa doeu.
Amelia riu e se moveu um pouco, puxando a pessoa que ela trazia para perto dela.
O cheiro ficou mais forte para Klaus.
Se antes ele tinha gostado, agora ele estava amando o cheiro.O garoto não olhou ele de início, ele olhava para o rosto de Amelia, totalmente nervoso.
Tudo foi devagar demais para Klaus.
Em um minuto, ele olhava para Amelia, que puxou alguém.
Dois segundos depois, o garoto olhou fixo para Klaus.
Klaus teve que se segurar firme em seus próprios pés, ou teria ido ao chão com a força que seus sentimentos veio de uma vez.
- Oi. - O garoto começa se apresentando, sem ter noção do que se passava no interior de Klaus. - Sou Harry.
"Harry.", O nome fez Klaus achar que nada soava mais bonito no mundo.
Klaus era um híbrido, e sempre se perguntou, como os seus lados se ligaria em alguém, e por ter passado tantos anos, achava que ele jamais encontraria.
Claro que tinha que ser o Harry, ele juntou os dois lados sobrenaturais em Klaus, em um só, pois os dois, se ligaram na alma do menino.
Amelia viu o rosto de Klaus, que passou de suave para um turbilhão de emoções.
Claro que Harry não estava diferente, ele não sentiu as emoções como Klaus, mas Harry sabia que aquele homem ali, seria aquele que aceitaria Harry do jeito que ele era, sabia que Klaus o amaria, podia demorar, mas ele sabia que isso aconteceria.
Harry só não sabia, que ele ja tinha o total amor do híbrido original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet boy
FanfictionUma guerra estava para começar entre dois mundos, e Klaus não estava interessado naquilo, ignorando qualquer pedido de ajuda. Tudo muda quando sem querer, ele acaba se encontrando com o maior motivo da guerra. Uma fic com personagens da série The...