Coração de Harry batia forte naquele momento, tudo aconteceu tão rápido, que ele não entendeu de primeira o que estava acontecendo, quando viu, levou uma perfuração na barriga e quando Klaus foi o defender, foi atingido também.
- Incrível, não é? - Muriel fala, sorrindo, erguendo uma adaga. - Foi difícil achar essa adaga Klaus, eu tive que fazer tudo o que podia pra conseguir.
Klaus estava de joelhos, tentando focar sua visão, e Harry ao seu lado, tentando amparar enquanto ele mesmo sangrava.
Muriel ergueu os braços e ventos fortes começou a soprar.
- Apné sà mene. - Muriel diz.
Um círculo de fogo começou a fechar ao redor dos dois, os fechando.
Mas antes mesmo de se completar o círculo, uma voz alta diz.
- Namia Exum Solvos
O círculo se desfez, sumindo.
Amelia se colocou em frente a Harry e Klaus, respirando fundo pela corrida.
- Traidora. - Muriel fala sem sorrir. - Um futuro tão promissor ao meu lado, e você escolhe se aliar á eles.
Amelia não a respondeu.
- Está mesmo disposta a ir contra mim? - Muriel fala irritada. - Sua própria avó ?
Klaus olhou para as costas de Amelia, sem acreditar no que ouvia.
Harry suspirou somente.
- Você não é minha avó. - Amelia fala, sua voz transparecendo a sua irritação.
Muriel toca seu peito, num gesto dramático que fez Amelia revirar os olhos.
- Foi quase a mesma coisa que sua mãe disse antes de morrer. - Muriel fala e viu que aquilo atingiu em cheio, o coração de Amelia. - " Você não é a minha mãe."
- Ah Sha Lana. - Amelia fala alto com ódio.
Mas Muriel nem se mexeu.
- Você acha que isso realmente vai me ferir? - Muriel fala sorrindo. - Eu criei isso criança, eu não posso ser afetada assim, ja você....
Amelia caiu de joelhos, gritando.
O grito fez o coração de Harry se partir.
- PARE. - Harry implora.
Amelia mordeu o próprio lábio com força, para não gritar ainda mais, não queria preocupar ainda mais Harry, logo sentiu o gosto de sangue na boca, com a força que fazia.
Muriel ergueu uma sobrancelha.
-Olha o quão patética você é Amelia. - A bruxa gritou, com os braços abertos, enquanto Amelia estava em frente a Klaus e Harry, ainda de joelhos. - Que humilhante da sua parte, fazendo tudo isso por amor.
- ESTUPEFAÇA. - Harry grita, apontando a varinha.
Muriel estava prestando a atenção somente em Amelia e nem se quer notou a movimentação de Harry.
Ela saiu voando pelo ar, batendo suas costas com força na parede atrás de si, assim que foi atingida, a adaga com o nome de Klaus caiu para o outro lado.
- Relidor. - Harry fala, apontando para Amelia e Klaus.
Klaus se levantou, não sentindo mais dor, mesmo que não estivesse curado.
- Meu Doce é incrível. - Klaus fala sorrindo.
Ele estrala o pescoço, o que fez Muriel, agora tentando se levantar devagar, sentir um calafrio.
- Não, NÃO. - Muriel fala irritada. - Não esperava isso de você, passarinho, achei que finalmente fôssemos amigos.
- Chamou meu Doce do que? - Klaus pergunta, visivelmente irritado.
Muriel estava machucada pelo impacto que teve ao ser lançada na parede, tentava inutilmente ficar em pé.
- Devo dizer, - Klaus falou. - Muitos me irritaram nessa minha longa vida, mas você, - Ele diz a olhando sorrindo maléfico agora. - Farei questão de ser lento e doloroso.
- Você não entende? - Ela grita quase enlouquecidamente. - Vocês. - Ela aponta o dedo para Klaus. - Não foram feitos para ficarem juntos. - Mesmo machucada, ela se levanta, com dificuldade. - Seus destinos não estão entrelaçados.
Klaus apenas a observou e abriu a boca lentamente, a respondendo.
- Então eu mesmo irei entrelaça-los, - Klaus fala, dando um passo em sua direção. - Eu reescreverei toda a porra do meu destino se for preciso. Harry é meu, ele sempre foi e pra sempre será.
- Quando eu empunhar a adaga em você.. - Muriel diz, notando que a adaga não estava com ela.
- Essa aqui? - Amelia lhe pergunta.
Muriel a olhou, vendo Amelia segurar a adaga, sua única arma contra Klaus.
- Amelia, seja boazinha, e me entregue isso. - Muriel pede, mas quando viu que Amelia nem mexeu, o desespero a atingiu. - Podemos ter tudo querida, tudo, seremos invencível, dominaremos o mundo inteiro.
- Prefiro a morte do que ir contra minha família e o meu amor. - Amelia responde.
- EU SOU SUA FAMÍLIA. - Muriel grita.
Quando ela percebeu, estava presa na parece, uma mão em seu pescoço a fez sair do chão, ela sentiu seu pulmão implorar por ar, que não vinha.
- Não grite com Amelia. - Klaus fala, seus olhos demonstravam a sua raiva. - Jamais, nunca, grite com a minha Amelia.
- Lentamente e dolorosamente, Klaus. - Amelia pede.
Mesmo de costas, Amelia pode notar que ele sorriu.
- Bem dolorosamente. - Klaus repete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet boy
FanfictionUma guerra estava para começar entre dois mundos, e Klaus não estava interessado naquilo, ignorando qualquer pedido de ajuda. Tudo muda quando sem querer, ele acaba se encontrando com o maior motivo da guerra. Uma fic com personagens da série The...