1-Meu Querido Mieczylaw

6.4K 316 30
                                    

Para Stiles stilinski aquela noite seria apenas mas um dos seus dias monótonos até seu pai receber um aviso no rádio da polícia sobre um corpo na floresta.

Finalmente um pouco de ação não o intendam mal os treinos de auto defesa com o parrish e os de tiros e armas brancas com noah são incríveis mas ele precisa de um pouco mais de ação.

O garoto Tomou um banho rápido leu alguns gibis esperando seu pai sair de casa para ele finalmente poder pular a janela de seu quarto.

Minutos depois de seu pai sair ele pulou a janela correndo em direção a casa de Scott que ficava considerávelmente perto de sua casa.

O castanho subiu na árvore que se encontrava do lado da janela do quarto de Scott faltando ao pisar em um galho.

_Aaaaaaaaaa- gritou Caindo de cabeça pra baixo não sabendo se gritava do susto ou por dar de cara com scott segurando um taco de base ball.

_Stiles-falou Scott assustando abaixando o taco-oq vc tá fazendo?-perguntou confuso.

_que susto-falou o castanho ainda assustado olhando para o scott-cara porq vc tá segurando um taco-perguntou ofegante.

_eu achei que vc era um predador ou um ladrão maluco-respirou fundo.

_um predador-o castanho perguntou rindo.

_eu vim te chamar pra ir comigo na preserva- stiles disse se soltando da árvore caindo em pé.

_serio isso vc sabe que horas são?-perguntou scott vendo stiles sorrir-sim concertesa vc sabe que horas são-disse desanimado indo buscar sua blusa de frio.

Os dois já andavam a algumas horinhas quando stiles resolveu quebrar o silêncio maldito que tanto lhe incomodava.

_quale mascott se anime não e tão ruim assim-ele disse animado andando em rumo a entrada da floresta que era estranhamente perto da escola dando apenas 2 horas de caminhada a pé.

_stiles eu estava quase dormindo e de manhã e o primeiro dia de aula-disse Scott suspirando-ate vc me arrastar pra sabe se lá oq!-completou vendo que estavam próximos a entrada da preserva.

_não seja chato mascott não e como se vc ligasse pra escola e eu tô entediado sem o peter aqui- ele disse entrando floresta a dentro sendo seguido por Scott.

_vc poderia me explicar por estamos no meio do mato as 02:00 da manhã? -perguntou scott desviando de pequenos galhos olhando para stiles de maneira curiosa.

_estamos atrás de um corpo-respondeu dando de ombros desviando de um galho.

_pera um corpo morto? -perguntou Scott confuso vendo stiles revirar os olhos.

_não um corpo vivo-stiles respondee sendo sarcástico.

_lógico que e um corpo morto né o idiota-ele respondeu sarcástico ainda andando.

_o corpo de quem estamos caçando?-perguntou confuso.

_so se sabe que e uma garota 16 anos acharam só metade do corpo-stiles disse olhando pra frente.

_metade-perguntou Scott animado-mas e se o assassino ainda estiver aqui?-falou desanimando na hora.

_Eu não tinha pensado nisso-stiles adimitiu rindo fraco vendo Scott o olhar incrédulo.

quando os dois estavam prestes a chegar perto de um barranco stiles sentiu todos os meus instintos gritarem para ele sumir dali.

Mas como um bom ímã natural de problemas ele ignorou totalmente seus instintos.

Mas não só seus instintos gritavam mas seu corpo também ao sentir um cheiro de sangue altamente estranho além de enjoativo juntamente de cheiro podre de quase decomposição.

_arg perfuminho horroroso-stiles resmungou tapando o nariz.

_perfume?-perguntou scott confuso.

_vc não tá sentindo?-o castanho perguntou vendo Scott negar fazendo uma cara estranha.

_vamos descer?-perguntou scott curioso tentado a ver oq havia ali em baixo.

_claro que sim-falou stiles já descendo junto a Scott.

Os dois acabaram escorregando no meio resultando em os dois rolando igual bay Blade barranco a baixo.

_merda-stiles disse levando devagar junto a scott.

_sti sti stiles-disse Scott espantado olhando pra frente.

_oq foi agora mascott perdeu a bombinha?-o stilinski perguntou rindo se assustando ao olhar pra frente encontrando o corpo de uma garota partido ao meio.

Os dois se assustaram pra caralho principalmente com o trovão que deu do nada junto com os latidos dos cães da polícia.

_vamos sair daqui agora antes que o tio noah nós pegue-disse Scott se levantando junto de stiles correndo pra longe do corpo da mulher.

Os dois correram tanto que nem notaram quando já estavam uma boa distância do corpo.

_scott vc viu a outra metade do corpo-stiles perguntou correndo junto de seu melhor amigo.

_não-respondeu com a respiração desconpaçada caçando sua bombinha no bolso de sua calça tropeçando em um galho caindo de cara no chão-merda-reclamou o queixo torto ao tirar sua cara do chão vendo stiles parado em sua frente lhe estendendo a mão.

_se machucou?-o castanho perguntou rindo ao ver Scott negar se levantando segurando a minha mão.

_eu perdi minha bombinha-disse Scott desanimado enfiando suas mãos nos bolsos.

_procura no chão-o stilinski falou se abaixando ao lado do mascott o ajudando a caçar a bendita bombinha.

_eu não tô achando -reclamou scott-stiles se abaixa-gritou o moreno vendo um rebanho de veados passarem correndo encima deles sem os quase machucar.

_isso foi louco-o castanho disse se levantando junto de Scott- e Scott me fala uma coisa eu tô louco ou eu ouvi em rosnado? -perguntou com medo da resposta.

_se vc e louco eu também estou porq além do rosnado eu tô ouvindo passos-disse Scott ainda parado ao lado do castanho.

Ele mal teve tempo de reagir ao ver um par de olhos vermelhos em arbusto já que uma fera gigante pulou encima de Scott rapidamente o derrubando.

_SCOTT- stiles gritou desesperado vendo a grande fera o morder perto de sua cintura.

O castanho não pensou duas vezes antes de jogar uma de suas facas negras encima da besta gigante tentando a tirar-la de cima de seu amigo sendo arranhado no braço como presente.

A fera jogou stiles alguns sentimetros longe de Scott sumindo na escuridão assim como surgiu.

_vamo da o fora daqui antes que ele volte-stiles disse ofegante.

Ele se levantou rapidamente indo em direção ao scott o levando assim correndo os dois pra fora da bendita preserva com um só pensamento oq caralhos foi aquilo.

Quando chegaram na casa de Scott os dois foram imediatamente a caixa de primeiro socorros que se encontrava no banheiro do moreno.

_se a tia mel ver isso ela nos mata-stiles disse limpando sua ferida no braço vendo a marca clara de garras sumindo devagar.

_entre a morte e um puxão de orelha prefiro a morte-disse Scott retirando a blusa gemendo de dor ao levantar os braços logo se surpreendendo com o tamanho da mordida em seu abdômen.

_que tipo de ser sobrenatural poderia ter feito isso?-perguntou Scott olhando para stiles.

_sei lá um vampiro que não foi-o castanho disse resmungando de dor pela cura lenta de seu braço.

_disso vc tem razão mas de manhã veremos isso eu to exausto-disse Scott terminando seu corativo vendo stiles ajeitar a manga de sua blusa xadrez para tampar os braços delicados do castanho.

_Amanhã na escola resolvemos isso-o stilinski disse indo para a janela de scott-até amanhã-falou não esperando resposta já pulando a janela saindo correndo em rumo a sua casa.

Meu Querido MieczylawOnde histórias criam vida. Descubra agora