Celeste
A noite avançava gradualmente, trazendo consigo um sentimento de alívio e uma certa euforia. Já havia se passado uma semana desde que comecei a compartilhar aquele quarto vermelho com Evangeline. Dirigi até o imponente prédio e caminhei até o quarto que já me era familiar. Ao entrar, deparei-me com Evangeline vestindo apenas lingerie, o que fez com que eu prendesse a respiração. A cada vez, eu escolhia uma lingerie diferente e, todas as vezes, ela ficava incrivelmente sexy nelas.
- Você sempre vai me receber assim?" perguntei.
- Esses são os requisitos do contrato.
- Você não precisa segui-los comigo." Eu franzi o cenho"
- Você realmente se incomoda?"
- .....
- Você não tem atração por mulheres, então não tem nada a se teme.
- Não é por isso que você vai desfilar assim na minha frente, mas para falar a verdade, eu não vou nego que você é atraente.Ao ouvir as palavras escaparem de meus lábios, imediatamente me calei, consciente de que Evangeline corou. Era inegável que ela estava absolutamente deslumbrante. Qualquer pessoa poderia perceber isso. Seu corpo, suas curvas, a maneira como ela se movia, tudo nela era atrativo. No entanto, eu me forcei a manter meus pensamentos sob controle naquele momento. Eu... eu preciso manter meus pensamentos sobre controle aqui.
- eu vou me trocar
Falei rapidamente enquanto caminhava até a cama. Já havia se tornado um hábito trazer uma roupa confortável para dormir. Sentei na cama, tirei meus sapatos e me deitei. Nesse meio tempo, Evangeline entrou no banheiro e, alguns minutos depois, ela voltou.
- Você deve estar exausta. Então, preparei um banho bem relaxante para você.
- Obrigada, não precisava. Mas, como estou aqui, só o bagaço que poderia só fechar meus olhos e eu já estaria satisfeita.
- Mas um banho seria uma boa, não? Você ficaria ainda mais relaxada."Ela insistiu"
- Relutei um pouco mas concordei: - Você tem razão.Evangeline
Eu senti uma onda de vergonha percorrer meu corpo após as palavras de Celeste. Seu impacto foi profundo, deixando-me envergonhada. Decidi então trocar de roupa e optei por um vestido leve de renda. Preparei um banho para ela, e insisti para ela tomar, mas jamais imaginei que Celeste fosse se despir diante de mim. Ela começou a desabotoar sua blusa social, revelando um sutiã branco que contrastava com sua pele alva. Meus olhos capturaram um pequeno sinal no dorso do seu seio direito. Nesse momento, meu coração começou a acelerar, cada movimento dela parecia tão lento, como se o tempo estivesse suspenso. Em minha mente, a exposição de sua pele revelava a atratividade irresistível de Celeste como mulher. Qualquer homem ficaria excitado em uma situação como essa, mas eu? Eu não conseguia compreender o motivo pelo qual esse pensamento surgiu em minha mente.
- Por que você está se despindo aqui?"Eu a questionei desviando um pouco o olhar"
- Somos mulheres, tudo o que eu tenho, você também tem, não é?" Celeste deu de ombros e respondeu com um sorriso."
- Mas assim é meio constrangedor." Eu coçei a cabeça, meio envergonhada."
- Como assim você está reclamando se foi você que me recebeu de lingerie há pouco?" Ela Cruzou os braços e provocou"
- Não tenho argumentos contra isso." Eu admiti derrotada."
- Celeste soltou uma risada e concordo: "Pois é."Celeste prosseguiu com o ato de se despir, abrindo o zíper da saia. Eu me encontrava em uma encruzilhada de emoções, incapaz de desviar o olhar, pois meus olhos estavam presos àquela visão. Ao mesmo tempo, uma parte de mim ansiava por fugir daquele momento. Sentia uma mistura de fascínio e desconforto, uma batalha interna entre o desejo de continuar observando e a vontade de escapar da situação.
- Você está me desidratando, Evangeline." Celeste me encarou com o olhar provocativo."
- Eu dei uma risada nervosa e desconversei: "Eu não. Toma, coloca o roupão e vai logo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUARTO VERMELHO
Romance"Quarto Vermelho" é uma história intensa de reencontro e paixão que mergulha no mundo complexo e emocional de quatro mulheres, cada uma com seus próprios desafios e histórias, encontram-se em um inesperado e transformador reencontro. Juntas, elas de...