NEVERMORE ACADEMY

6.5K 450 129
                                    

   Oii, nesse capítulo iremos ter uma interação entre Wednesday e S/n

Wednesday POV:

Olá, agora estou indo para a Nevermore Academy, porque fui expulsa da minha escola antiga por ter jogado piranhas na ala de natação por mexerem com Feioso....Nem terminei o trabalho.

Assim que chego somos recebidos por uma menina de longos cabelos brancos assim como sua pele e de olhos com cores diferentes azul e magenta.

S/N POV:

Assim que um carro preto antigo para eu volto para uma posição formal, afinal eram os addams grandes amigos de minha família.

Olá, S/n quanto tempo vejo que já se acostumou.- Morticia foi a primeira a falar e em seguida Gomez- Viu Tish do jeito rápido que ela se acostumou Wednesday também vai- Sempre fazendo comparativos entre eu e a Addams.

Olá, me chamo Feioso vim deixar minha irmã aqui- Fala apontando para a Addams.

Ok...Mas agora a diretora Weems quer falar com vocês- Reverencio a todos e os levo até a sala da diretora, e a mesma me pediu para ficar lá dentro

Wednesday POV:

A garota que estava nos esperando era bem bonita, tinha um toque sombrio e parecia ter saído da época vitoriana com aquela roupa e sim ela não estava de uniforme, porque pelo que me parece vai colocar o uniforme na hora de me apresentar a escola.

Diretora Weems POV:

Isso é impressionante oito escolas em 5 anos - falou a diretora com certa curiosidade em seus olhos- Nós na Nevermore Academy não aceitamos alunos no meio do semestre, mas conversei com o Conselho e abrimos uma exceção a você, ah...ia quase esquecendo você irá ficar no prédio Ofélia.-  Morticia encheu os olhos de animação já que foi onde ela ficou enquanto estudava aqui.

E agora senhorita S/n vai te levar para pegar seu uniforme, seus horários e dar um tour pela escola.- Notei que Wednesday não olhou  na minha cara desde  que chegou será que não gostou de mim, quem se importa afinal não vou me rotular para que apensa consiga entrar em um grupo.

Wednesday POV :

Depois de um tour bem detalhado, de descobrir que o quadrado na verdade é um pentágono, pegar meu uniforme e meus horários. S/N vai me levar ao prédio Ofélia onde dividirei  o quarto com uma.....loba???

Aqui chegamos você irá dividir o quarto com enid- assim que S/n fala a porta se abre revelando um quarto colorido que pela cara de S/n nem a mesma gostava.

Enid Pov:

Assim que abro a porta do quarto me deparo com S/n e a minha nova colega de quarto, então decido falar com ela- Oi você está bem parece meio pálida.

É que Wednesday é meio alérgica a cores- diz S/n

meu Deus, o'que acontece com você???- digo preocupada

Tenho urticaria e a pele descola dos meus ossos.Diz ela sem ao menos piscar.

Oh....ok então.

Wednesday POV :

Depois de toda aquela apresenta arrumo minhas coisa é aproveito que Enid saiu para arrancar aqueles plásticos coloridos que estavam desgastando meus olhos.

Enid Pov:

Na hora que volto pra "meu" quarto vejo que a addams está tirando os os plásticos coloridos da janela- O'que você fez?!?!- digo com raiva

Apenas dividi nosso quarto em metades iguais- A addams diz sem nenhuma emoção na voz.

S/N POV:

Diretora Weems acha mesmo que Wednesday vai se encaixar?

Lógico porque não querida, afinal estamos em Nevermore onde tudo por de acontecer, além de ela fazer parte dos excluídos e de que ninguém além de nós vai fazer ela se sentir algo maior- a diretora diz com um toque de deboche em sua fala, mas mesmo assim me Reverencio, digo obrigado e vou ao meu quarto dormir já que hoje foi um dia igual aos outros mas sem aparte em que os Addams trouxeram a filha mais velha deles para cá.

Wednesday POV:

Shiu, agora vou decidir uma hora para escrever, algo que tenha sentido e sem erros de ortografia- digo olhando enid que voltou pra mim com um olhar de ofendida falando que ia dormir, porque sinceramente aquele blog de fofocas é para pessoas idiotas que não tem mais o'que fazer da vida.

Depois de mais ou menos uma hora eu vou me preparar para dormir já que amanhã será um novo dia em Nevermore.....

OII, e gostaram comenta e vota por favor assim irei voltar mais animada para escrever mais capítulos a vocês
E me desculpem se ficou repetitivos ou com algum erro de ortografia, afinal é minha primeira vez escrevendo..♡♡♡

{You and Me  always forever} Wandinha addams x S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora