FAMILY DAY

990 117 7
                                    

Oii

Wednesday POV:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday POV:

Acordo com um peso em meu corpo, abro os olhos e vejo que é s/n, tento sair dos braços dela, uma idéia fracassada já que a mesma acorda.
Amor...o'que foi- ela fala com  a voz rouca, e com o rostinho amassado...fofa.
Temos que levantar, hoje é 9 dia da família em Nevermore.- digo me levantando.
Tá...- a mesma diz fazendo um percurso até meu guarda roupa, onde pega um uniforme, e vai diretamente ao banheiro.
Perai, vc vai tomar banho sem me convidar?- Fala dando um mini sorriso.
Wed, agora não temos que nos arrumar- ela diz se soltando e indo em direção ao banheiro.
Depois de 10 minutos ela sai do banheiro, e porra que mulher gostosa, com todo respeito.
Ela senta ao meu lado, e deixo um selar de lábios no dela, não é meu Hobbie favorito, mas ja tínhamos escovados os dentes então sem problemas.
Descemos as escadas e damos de cara com minha família, a mesma parece mais animada que eu.
Vem meu escorpiãozinho vamos para o colégio.- minha mãe diz aparecendo.
Ok, vamos logo- digo seca.

Em Nevermore:

Estávamos no escritório da Weems, enquanto minha mãe olhava o anuário de 1991.
Ah, nosso antigo anuário! Não vejo isso maisde 20 anos, a gente se divertiu tanto não foi, Larissa?- minha mãe diz folheando o anuário.
Algumas mais do que outras- pude jurar que vi a diretora Weems revirando os olhos.
N

ão seja tão modesta. Você sempre encheu os lugares com a sua presença, como uma imponente árvore sequoia- minha mãe diz olhando o anuário.
Imagino que isso faça de vc a lenhadora.- diz sinicamente.
está o senso de humor que eu sempre adorei. Você se lembra quando nós fizemos o dueto pro Show de Talentos do Solstício? Sua imitação da Judy Garland foi demais- ela diz observando a foto de Gomez mais novo.
Nossa...a minha foto sumiu.- diz
Sério?  Que estranho.- sinica do caramba.
Eu posso pegar emprestado?- minha mãe diz cortando aquele climão que eu estava gostando mais s/n parecia estar desconfortável.
Então, vamos ao que interessa.- Larissa aponta para a poltrona.
A integração de wandinha tem sido instável no máximo, parece que a terapeuta não sente que ela se abriu no processo. O tempo que passaram juntas não gerou resultado esperado. A doutora Kinbott conversou comigo e entramos em um acordo que seria benéfico vcs fazerem uma terapia em família.- ela diz e toda vez que tentava interromper s/n me segurava.
Na hora que todos íamos ela pediu para s/n ficar, o'que ela quer com  ela hein ela é minha.

Na terapia:
......





Continuaaaaa, sem imaginação, vou fazer o especial de ano novo provavelmente dia 1 ou 2.
Obggg por me aguentarem.

{You and Me  always forever} Wandinha addams x S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora