FAMILY DAY III

1.1K 96 9
                                    

Oiii

Autora POV:

Assim que elas terminaram e comer wednesday vai até a polícia onde seu pai estava preso, ela não deixou s/n ir pelo fato de ser o dia da família mesmo que ela não tenha visto a família de s/n.
Pequena tormenta, como está sua mãe?- Gomez diz preucupado.
Arrasada, odeia vc de laranja.- wed diz e o pai olha a si mesmo.- Mas então hoje de manhã, um pouco depois da terapia, vi minha mãe colocar uma rosa em um túmulo, mas era o túmulo de Garrett Gates, o'que realmente aconteceu naquela noite?- ela diz sem emoção.
Garrett, se apaixonou pela sua mãe, confundiu sua gentileza com interesse  mas depois a paixonite virou uma obsessão.- ele diz se lembrando.
Flashback On:

Ok casal addams estavam "conversando" ( Tava me se beijando né), eles o vem algo subindo a escada era Gates.
ADDAMS VC ME PAGA!!!-  O mesmo diz com os olhos cheios de raiva, e indo ao encontro dos addams.
Gomez, ele não iria me machucar- Tish, diz empurrando Gomez para o andar de cima.- Gates, para não faça isso!!- Tish diz subindo as escadas correndo.
Os dois começam uma fatídica luta, Gates com uma espada e Gomez com uma madeira, Gomez estava em desvantagem.
Até que ele tirou a espada do mesmo, engatou foi aí que seu instinto primordial aflorou, ele pegou e enquanto Gates estava correndo para bater e, Gomes ele enfia a faça em seu peito, com o mesmo cambaleando para trás, fazendo com que o mesmo caísse do andaime onde estavam lutando, revelando que Gomez "tinha o matado".
Flashback off.
Wed, poderia acreditar em seu pai, mas ela joga roleta russa com  ele desde seus 12 anos. Mas alguns sinais ela não poderia deixar passar, como o jeito que ele passa a mão no bigode, e a piscadinha reconfortante.

 Mas alguns sinais ela não poderia deixar passar, como o jeito que ele passa a mão no bigode, e a piscadinha reconfortante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday POV:

Ok- digo me dirigindo a porta de saída indo em direção ao xerife, que estava conversando com s/n?
Xerife- assim que falo os dois se assustam e s/n se levanta com a cabeça baixa.
Vc não acha que alguém está querendo incriminar meu pai- digo e vejo que     s/a iria falar algo- porque bem no dia que meu pai vem para a cidade, o médico se mata em um necrotério, vc não acha que isso é mais que uma coincidência?- digo.
Olha wed vc precisa entender que nem tudo gira em seu entorno- sério até ela.
Não quero saber, eu quero que meu pai seja inocentado, não foi ele que fez nada- digo revoltada.
Wednesday nem tudo gira em seu retorno, ele deu seu depoimento, vou levar ao promotor público.- o xerife diz se levantando.
Tá certo...Mas eu vou provar que vc está errado.- digo dando dali puxando s/a.

{You and Me  always forever} Wandinha addams x S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora