Oii, cap novo !!
Wednesday POV:
Hoje vai ser um dia de folga, então como essa semana não fiquei muito perto da S/a, vou tirar um dia com ela.
Quando tive essa idéia um tanto maluca eram 1:11 da manhã, eu me acordei e o Mãozinha me ajudou nessa ideia.
Quando o relógio bate as 7:30, me levanto completamente, me arrumo e vou em direção ao quarto compartilhado de S/n, bato na porta.
Entre!!- quem abre a porta? Bem a pessoa que eu queria. S/N.- Olá wed o'que está fazendo aqui?- ela diz enquanto arruma umas malas.
Eu queria saber se você passaria o dia comigo?-digo e ela me olha com a cara de quem é vc?- Já que depois de amanhã é a Rave'n. E o'que são essas malas?
Pode ser, eu iria até outra cidade sem ser Jericho para charme um vestido para festa, mas posso ver isso amanhã de manhã- ela diz sorrindo, enquanto entrelaça nossas mãos...Essa mulher tem um efeito em mim, faria qualquer coisa por ela.S/N POV:
Na hora que a mesma disse a ideia dela, achei que estava pirando de vez, mas aquele olhar sério...lindo pra um car@lh0, me fez aceitar.
E lá vamos nós ver um vestido para Rave'n.
Não falamos durante o caminho, ficamos em um silêncio confortável.
Quando estávamos passando perto das Tralhas de porão, avistamos um vestido belíssimo cara da Wed.
Você deveria levar!- digo esperando que a mesma fosse fazer o'que eu pedi, até que dr. Kinbott sai da loja.
Olha esse vestido é bem bonito! Vai participar da Rave'n?- ela diz com certa curiosidade.
Não sou obrigada a responder suas perguntas em público sou ?- Wed diz enquanto o sorriso de Kinbott desaparece....
Andamos pra lá e pra cá, tomamos sorvete, café, conversamos com Tyler ( um padrão que me odeia), e quando íamos para Nevermore, Wednesday me puxa para um lado diferente, alegando ser uma surpresa.
Quando chegamos, era uma tenda, e o céu estrelado.Passamos horas observando as estrelas, até que eu solto:
A Lua está linda- falo enquanto olho de relance para Wednesday.
As estrelas também.- ela diz é na hora eu tenho um gay panic! A mulher dos meus sonhos falou isso!!!!
Ei, já são 00:15, vamos ir dormir, amanhã temos que escolher o seu vestido.- ela diz bocejando, o'que acho estranho afinal nunca demonstra nada.
Entramos na tenda, cada uma se vestiu longe da a visão da outra, voltamos, contamos algumas história e relembramos outras e depois de um tem linho fomos dormir, se abraçando!!!!Dorminhocas ♡♡♡♡♡♡
Hello, voltei com um capítulo que não é tão ligado aos episódios, espero que tenham gostado!!! Obrigada por tudo!!! Vão ser sempre meus anjinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{You and Me always forever} Wandinha addams x S/n
AdventureWandinha é expulsa de sua antiga escola, mas agora que entrou na Nevermore Academy ela conhece alguém que a faz sentir algo totalmente diferente... S/n Será que além de mistérios resolvido irão ter romances ?