♡♡♡♡♡♡♡♡
S/N POV:
Me arrumei, e na mesma hora o relógio bate as 00:00...
Vou até a varanda de Wednesday , e lá estava ela linda como sempreEstá atrasada, 1 minuto.-ela fala enquanto olho meu relógio de pulso.
Oh...desculpe-me, mas então qual será o plano?- enquanto falava a curiosidade tomou conta de mim.
Iremos até o quarto compartilhado de Rowan, para ver se achamos pistas.- ela diz enquanto já íamos a caminho do quarto de Rowan.
Chegando lá, esperamos para ver se alguém aparecia e felizmente não tinha ninguém.O livro roxo tem que estar por aqui.- ela diz enquanto olhava cada parte do quarto.
Olhamos em todos os lugares, mas nada, até que ela desliga luz e liga uma lanterna com luz negra. Olha em baixo da cama e acha o tal do livro escondido em uma piso falso...
Rowan è uma caixinha de surpresas.- ela diz, e aceno. Quando fomos sair do quarto a porta do banheiro se abre e nos escondemos em baixo da cama...
Ele acende a luz e alguém bate na porta, era biancaVocê não deveria estar aqui, bianca- ele diz empurrando bianca para dentro.
Bom te ver também- ela responde.
Como passou pela monitoria, usou seus poderes de sereia.
Não usando isto- ela mostra um tipo de amuleto
É pedir demais que não pense o pior de mim- sim, era pedir muito .
O'que você que, Bianca?
Ver como você está. Sinto muito pelo Rowan , sei que eram próximos.
Desde quando do se importa com Rowan?
Você temia que ele machucasse a Wednesday. Não é por isso que a segue feito um cachorrinho? Ou tem algo mais? - na hora que ela fala isso sinto meu sangue ferver.
Sério, o'que você vê nela? Curte góticas trágicas com estilo e casa funerária? - na hora quase me levantei pra falar que sim, mas me segurei.
Talvez seja porque ela não tenta me manipular.
Um erro e você me não me perdoa mais. Ela faz de você gato e sapato.- diz para se defender .
Que fixação é essa?
Ela se acha melhor que todo mundo! Estou louca para acabar com a Casa Ofélia amanhã e ver a colega de quarto dela fracassar. Será uma Copa Poe inesquecível.- ela diz enquanto tô da senta ao lado dele.
Nem quero pensar no que planejou- diz preucupado.
O plano já está em ação. Gosto de vencer, o'que tem de errado.- depois que a mesma termina de falar eu, Wednesday e Mãozinha nos entre olhamos.
E Depois pergunta por que rompemos. - diz sem emoção.
Você adorava meu instinto assasinos.-ela fala enquanto estrelada as mãos com Xavier.
Formamos um bom casal, Xavier.- Bianca diz sorrindo.
Você acha, ou quer que eu ache isso?- na mesma hora o sorriso de bianca se desfaz.
Vai por mim, a Wednesday não é a garota dos seus sonhos, e sim de outra pessoa.- nossa como eu odeio a bianca como ela soube disso.
Nós entre olhamos esperamos Xavier sair e voltamos, dessa vez entro no quarto com Wednesday.Wednesday POV:
Na hora que chegamos vimos Enid chorando.
Onde vocês estavam? Quase infartei literalmente! Yoko está na enfermaria! - diz ela preucupada.
O que ouve?- diz S/n, e na mesma hora Enid a abraça, me deixando desconfortável.
Comeu pão de alho no jantar, e agora ela não vai poder participar! - diz ainda abraçando S/n.
Não foi um acidente. Foi a Bianca- Eu e S/n falamos.
Vamos acabar com ela amanhã? - quando término de falar Enid sai dos braços de S/n, e da pulinhos de alegria.
Mas vou relembram, quero humilhar bianca e fazê-la sentir o gosto amargo da derrota.- digo antes que uma das duas fale algo.
Depois S/n se despede, e vamos dormir afinal amanhã será um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{You and Me always forever} Wandinha addams x S/n
AdventureWandinha é expulsa de sua antiga escola, mas agora que entrou na Nevermore Academy ela conhece alguém que a faz sentir algo totalmente diferente... S/n Será que além de mistérios resolvido irão ter romances ?