Oii, voltei acabada e daqui alguns dias estou indo viajar/ morar fora!!!!!!
Wednesday POV:
Cheguei ao lado de s/n a mesma me deu um sorriso, pegou minha mão e começou a andar até Jericho, pude ver que ela estava com uma mochila em suas costas...Talvez mais um presente?
Chegamos- ela disse em quanto abria a porta da Cafeteria.- Então o'que vc queria me contar?- ela diz em quanto folheio o livro em minhas mãos, de Joseph Crackstone.
Assim que fui responder ela um café aparece em minha frente escrito happy birthday, olhei para cima era ninguém mais que Tyler.S/N POV:
Nss esse menino me estressa, vontade de pegar e tacar ele na parede.
Enfim estávamos conversando quando Tyler entrega um quádruplo a wed, que me olha com um olhar de não fica com ciúmes, mas é lógico que eu não irei ficar com ciúmes eu sou melhor que ele.
Então como se sente no seu aniversário?- ele diz, que pergunta besta que nem ele.
Bem- wed diz voltando a atenção ao livro.
É eu queria saber se vc sabe onde é isso.- ela mostra um papel, com um desenho de um portão, eu acho que conheço onde é.
Mas o'que seria isso-- ele diz meio confuso, caralho não dá pra ver que é um portão arrombado.
Nada demais- wed diz tirando o papel das mãos de Tyler....
Avisei pra ela que sabia alguém que conhecia o lugar, ela me segue e chegamos ao depósito do Xavier, o mesmo está pintando com uma música bem alta, assim que percebe nossa presença ele para a música.
Eu vim aqui apenas para saber se vc conhece isto.- diz wed curta e grossa, entregando o papel a Xavier.
Sim, eu conheço, passo pra correr toda manhã.- ele diz dando o papel de volta....
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa,
Gnt o wattpad bugou e deletou meus últimos capítulos sorry.
Não sei mas nesse carnaval vai sair mais alguns.
Beijo ao de vcs quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{You and Me always forever} Wandinha addams x S/n
AdventureWandinha é expulsa de sua antiga escola, mas agora que entrou na Nevermore Academy ela conhece alguém que a faz sentir algo totalmente diferente... S/n Será que além de mistérios resolvido irão ter romances ?