Oii, finalmente saiu.
Wednesday POV:
Acordei eram 3:33 da madrugada, fui a uma visita não autorizada no necrotério, procurar mais pistas.
Dra. Kinbott diz que eu deveria sair mais e me abrir a novas coisas, então quem sou eu para ir contra.
Mãozinha abre a porta- enquanto faço a autópsia, copie as fichas, não reclama, você não leva jeito com o bisturi, lembra no meu aniversário de 13 anos Tio Chico me meu um cadáver? Você cortou a carótida dele ao meio.- digo enquanto abro o estojo onde tinha tido o'que precisava....
Já estava relatando tudo que via no cadáver, enquanto Mãozinha imprimia as fichas, quando der repente o mesmo abre a porta abre fortemente gesticulando algo.
Calma, quem está vindo?- digo, e ele "diz" que era o cherife e mais alguém....
S/N POV:
Acordo, dou bom dia a Yoko, faço minhas higienes e me arrumo, seguindo até o quarto de Wednesday, vejo a mesma olhando um painel e enid falando com ela.
Quando sugeri que redecorasse seu quarto, não esperava o pinterest do Ted Bunty. - Enid diz com uma cara de nojo.
A sua coleção de unicórnios é mais bizarra.- ela diz me olhando pra Enid, me dando um leve aceno e voltando a atenção ao painel.
A mesma começa a ligar os pontos e entregar as fotos a Enid.
Wed, não estou bem- ela diz e Wednesday não liga.
Vou ao lado dela já sabem do o'que iria acontecer, quando ela termina de entregar as fotos enid desmaia em meus braços.
Pegue os sais de banho, mais uma vez- wednesday diz olhando a Mãozinha....
Estávamos na aula da Sra. Thornhill.
A maioria das plantas recompensa seus polinizadores com néctar,muitas plantas carnívoras recorrem a truques sexuais ou à farsa. A Orquídea produz um fenômeno que imita o inseto fêmea, assim atraindo os machos, e como sei que a maioria de vcs estão animados para a Rave'n não vou dar lição de casa e a aula acaba aqui.- ela diz e os alunos comemoram, e troco de olhar com wed, que quer seguir Xavier, pois parece suspeito a marca no pescoço dele....
Segui wed até que ela parou na frente de um Galpão onde segundos depois Xavier sair, ela de penetra entra, e eu escondida atrás de uma moita pois tinha vindo sem ter sido convidada, em minha mãos estavam uma carta, onde a chamava para ir a Rave'n comigo.
Wednesday POV:
Senti alguém atrás de mim , sabia que era S/n mas não quis estragar o disfarce dela.
Assim que saio do Galpão onde Xavier estava, o mesmo me aborda.
Wednesday, o'que está fazendo aqui?- Xavier diz com a mão nos bolsos.
Vim dar uma caminhada, e o'que é isso- falo olhando ao Galpão.
É um "presente" que a Weems me deu, eu reformei e uso agora- ele diz
Huh...então me mostre lá dentro- digo e o mesmo se retrai.
Não está muito bagunçado- diz inventando uma desculpa.
Mas então o'que vc realmente está fazendo aqui?- merda ele me pegou.
Eu queria repassar a lição de casa da Sra. Thornhill- invento qualquer coisa.
Ela não passou lembra... Não me diga que está aqui por causa da festa que te faz enfiar agulha nos olhos?!- ele diz é eu olho de relance a S/n que se esconde mais.
É, eu, eu , eu queria saber se vc irá na festa comigo.- digo e o mesmo parece surpreso.
Nossa, realmente não esperava por isso- ele diz com a mesma cara.
Nem eu- falo sussurrando.S/N POV:
Assim que ouço as palavra saírem da boca de wednesday nem fico para ouvir o final só são correndo.
Porque eu fui tão idiota de pensar que eu iria ter uma chance?!
Ela é demais pra mim e o Xavier é um menino, sabe pintar e é bem melhor que eu.
Chego em meu quarto e abro a porta rapidamente dando de cara com Yoko.
Ela te rejeitou?- Yoko pergunta sem jeito.
Não, mais vi ela pedir pra outra pessoa ir com ela.- digo enquanto corro aos braços de Yoko.
Ei, tive uma idéia, porque não vai comigo, aproveita e causa ciúmes na trancinha.- ela diz olhando pra mim.
Seria uma boa idéia, daqui a pouco nos vamos se arrumar e colocar nosso plano em ação.- Falo secando minhas lágrimas e dando um bate aqui na mão de Yoko, que dá um sorriso ladino.Oiii, achou que eu não ia voltar, mais aqui estou.
31,3K de leituras e 2,28K de votos caralhooooooo, obrigadaaaaaaaaa.Amo vcs de verdade obggggg
VOCÊ ESTÁ LENDO
{You and Me always forever} Wandinha addams x S/n
AdventureWandinha é expulsa de sua antiga escola, mas agora que entrou na Nevermore Academy ela conhece alguém que a faz sentir algo totalmente diferente... S/n Será que além de mistérios resolvido irão ter romances ?