Oiii
Wednesday POV:
Só consegui sentir que s/a estava correndo, decido a no seguir, invés de seguir ela, vou até Eugene.
Exato, vamos ficar de tocava na caverna- digo terminando de bolar o plano conta o Eugene.
Ok, nos vemos mais tarde.- ele me diz dando um tchauzinho, e aceno e vou direto ao meu quarto....
Estava com a Enid que parecia estar mais animada do que qualquer pessoa nesta escola.
Perai, está dizendo que VOCÊ VAI NA RAVE'N?!?!- Ela diz a última parte gritando.
Sim, já tenho tudo pronto.- digo.
Mas vc já comprou tudo até o vestido?- ela diz meio decepcionada, provavelmente ela iria querer fazer aqueles roles onde 2 amigas vão comprar roupas.
Sim, agora eu sei que você quer ir, mas posso ir junto, não entrarei na loja- digo e a mesma já me puxa para Jericho.
....
Eu não vou entrar aqui- falo e a mesma olhando pra mim.
Mas achei que iríamos as compras para fortalecer nossa amizade.
Não, eu sou como uma gazela ferida aqui, deixe-me e vá....
Alguns minutos depois de andar um pouco pela cidade acabo esbarrando com Tyler, o e o mesmo diz sei sentimentos por mim, mas eu não ligo sempre me coloco em primeiro lugar, e tipo ele falou que eu dou alguns sinais a ele para, eu fico de cara fechada o tempo todo, como isso pode acontecer?!?!
Mas mesmo assim, ele se auto convidou para ir a festa comigo, filho de Deus eu estou mais preucupada com S/n do que com vc, caramba.S/N POV :
Então já eram umas 5:30 então decidimos arrumar, seguida de Yoko...
Como vou explicar eu e ela tem só uma amizade colorida, tocamos carícias aqui beijinhos ali perto, mas nada de querer assumir um relacionamento sério, até que agora ela sabe eu gosto de wed, não que ela ligue.
Está, linda- Yoko fala fazendo eu dar uma voltinha, e me dá um beijo na bochecha.
A wed, vai ver o'que vai acontecer- ela sussurra....
Já na festa encontrei com enid, que está com um padrão, descobri que ele s queriam fazer ciúmes as pessoas que eles gostavam.
Eu logo depois fui pegar uns drinks sem álcool né galera, e me aproximo de Yoko vendo que wednesday chegou.Wednesday POV:
Demorei um pouco para entrar na festa, pq Eugene queria ir fazer a t
ocaia na caverna, eu falei pra ele não ir mas ele não me ouviu.
Assim que entrei na festa, meu olhar caiu diretamente em s/n com, Yoko, Nss que vontade de matar alguém.
Depois de alguns segundos uma das minhas músicas favoritas começa a tocar, e eu para me livrar do ciúme que estava sentido começo a dançar, Tyler acha estranho mais depois se solta e logo depois todos fazem o mesmo, até s/n que estava muito solta com Yoko, não tô gostando nada disso.Depois que vejo s/n se jogar nos braços de Yoko, eu puxo a mesma, que me olha atordoada.
Ei, o'que vc tá fazendo?! Deixa eu curtir!-ela fala tentando se soltar, mas não consegue.
Ei, olha pra mim-a mesma faz o'que eu pedi- Eu não quero vc o cm a Yoko ok?- digo.
Porque vc gosta dela?- ela diz confusa, Nss é uma sonsa mesmo.
Não sua idiota eu gosto de vc!-a mesma me olha surpresa e por impulso a beijo, e no mesmo segundo o alarme do para solta do uma tinta vermelha, fazendo com que nós nos beijasse-mos em todo caos.S/N POV:
Eu realmente queira ficar ali mas, eu senti que alguém precisava de mim, então desfiz o beijo colei nossas testas e fui em direção a floresta.
Eugene?- Figo e o mesmo me olha.
Ah, oi s/a, veio ficar de tocaia comigo?- diz ele
Pode ser-assim que acabo de dizer, ouço um barulho.
Quando olhamos para a caverna a mesma é explodida, fazendo com que fosse-mos para trás, e uma maravilha, vimos um monstro persegui a gente enquanto corríamos, Eugene tropeça, e para que o monstro não machucasse ele eu entro na frente tendo minha face e corpo arranhados pelo mostro.Wednesday POV:
Assim que ela me deixou fui procurar os outros para ver o'que aconteceu, mas no mesmo instante eu ouço um grito com um voz inconfundível S/n.
Continuaaaaa, finalmente saiu, vou dar meu máximo para terminar a fic mais cedo até dia 25 a tarde
, para fazer um especial de Natal.31,3K de anjinhos obrigadaaaaaaaaa, e 2,28K de votos, gente vcs são demais, eu peço desculpas pela demora.
AMO AMO AMO VCS ♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
{You and Me always forever} Wandinha addams x S/n
AdventureWandinha é expulsa de sua antiga escola, mas agora que entrou na Nevermore Academy ela conhece alguém que a faz sentir algo totalmente diferente... S/n Será que além de mistérios resolvido irão ter romances ?