Oiiii, nessa fic o Tyler não vai ter uma queda tão grande pela wednesday ok.
Wednesday POV:
Estava em meu quarto folheando o anuário de 1991 que minha mãe havia me dado antes de ir embora, e vejo uma foto de Judy Garland, ou melhor diretora Weems, me levanto e vou diretamente falar com ela.
Abro a porta rapidamente dando de cara com s/n conversando com Weems, que que ela tá escondendo de mim.
Era vc, quando eu vi o Rowan sendo morto , no outro dia era vc- digo jogando o anuário em sua frente- vc é uma metamorfa.- digo.
É, bem incrível a sua teoria- Weems da um sorriso cínico, e vejo que s/a concorda
Vamos ver, na hora que eu contar ao prefeito.- digo e ela levanta ameaçadora mente.
Não, vc não vai, até porque o pai de Rowan concordou em não colocar as autoridades no meio.- ela diz entre os dentes.
Por que o pai de Rowan faria isso.- digo, e vejo que s/n saiu da sala, depois de receber uma mensagem.
Porque ele não estava bem da cabeça, os poderes dele estavam o enlouquecendo, ele tentou te matar vc 2 vezes!!- ela diz gritando, então dou um leve aceno.
Depois da mini discussão ainda estava em sua sala, quando ouvimos algo queimar, quando olhamos pela janela, no gramado estava escrito: " Choverá fogo"...
chego em meu quarto vejo que enid não estava lá o'que me deixou com uma sensação estranha, mas mesmo assim era melhor afinal poderia usar o espaço para invocar Goody, afinal precisava dela para aprender usar meu poder.
Estava quase no final do ritual, quando sinto a porta abrir fazendo com que todas as velas em volta de mim apagassem, quando olho para trás só vejo algo rosa entrando, enid.
Aí meu Deus, desculpa não queria atrapalhar o'que vc está fazendo.- ela diz com nojo.
Estava na boca da morte, tentando contatar um parente- digo simplista
Chamada Goody?- ela diz e só aceno.
Estávamos conversando um pouco quando um papel, é jogado por debaixo da porta.
Talvez Goody tenha te respondido.-enid diz.
Não, ela não usaria retalhos de revista.- digo olhando para o bilhete que estava escrito "se quer respostas me encontre na cripta de crackstone"....
Enid insistiu em vir, a mesma estava assustada.
Vc que pediu para vir então não reclama-entro e a mesma fica de "vigia" fora da cripta.
Quando entrei, ouvi alguns barulhos e então depois de para no meio da cripta.
Apareça ou irá morrer, nem tente algo.-digo ameaçadoramente.
Depois de alguns segundos Xavier, Yoko, divina, ajax, enid e s/a.
Parabéns, pra vc nessa data querida muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!- eles terminam de cantar e vejo que Mãozinha estava do lado.
Sabia, que vc estava envolvido, não lembra que eu disse: "sem festa de aniversário ou morrerá"- digo sussurrando para Mãozinha.
Então, faz um desejo- s/n diz com o bolo em suas mãos.
Eu me viro e vejo que tinha uma frase "choverá sangue, quando eu me reerguer" digo em voz alta e s/n faz uma cara de nojo.
Isso não é um pedido- enid diz.
A gente não vai comer esse bolo né?- Ajax fala desapontado....
Estava em meu quarto, escrevendo, quando enid se pronuncia.
Olha não precisava brigar com Mãozinha a ideia foi minha- ela diz desapontada.- poderia até ter pedido um obrigada por ter te enganado certinho.
Fiquei impressionado- digo e a mesma fica com um sorriso.
Depois que digo isso, Mãozinha tira uma caixa debaixo debaixo da cama.
Seus pais pediram para deixar aqui antes de ir embora.-- enid diz com um sorriso, quando vejo era um kit de taxidermia, a mesma faz cara de nojo já que dentro tinha 2 esquilo.
Já que estamos dando presentes...- enid diz me dando um pacote preto.
O abro e é um cachecol.
O'que é isso?- digo olhando pro presente.
É um snood sua boba, e adivinha fiz combinando!!!!- ela diz trazendo 2 snoods, um, rosa e um ( da sua cor favorita)
Sério... que legal.- digo tentando esconder que não gostei.
Aí podemos usar indo para aula- ela diz colocando em sua cabeça.
Não, temos que ter uma ocasião especial para usar.- digo e ela faz uma cara desapontada, mas concorda.
Ouço 3 batidinhas na porta, vejo que era s/n com um pacote parecia ser meu presente.
Meu escorpiãozinho, aqui um presente-ela diz me dando o presente.
Quando abro, era 3 pijamas combinando, da kuromi e hello kitty,ela sabe que eu nunca usaria isso.
É, podemos usar isso se vc quiser, mais tarde- ela diz preucupada, sabia que eu não tinha gostado do rosa.
Talvez.- digo dando um mini sorriso....
Já estava de manhã, então iria com s/a para Jericho, amém são já estava do lado de fora de Nevermore, me esperando......
Continuaaaaa,
Aeeeee caralho vai ter 2° temporada de wednesday, macetes, venci na vida.
49,2K obgg ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
{You and Me always forever} Wandinha addams x S/n
AdventureWandinha é expulsa de sua antiga escola, mas agora que entrou na Nevermore Academy ela conhece alguém que a faz sentir algo totalmente diferente... S/n Será que além de mistérios resolvido irão ter romances ?