BELADONA I

2.2K 173 32
                                    

Wednesday POV:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday POV:

Vejamos, sim?
Saco na cabeça para desorientação máxima, pulsos amarrados para cortar a circulação e não sei se vou sair viva ou não, è o meu tipo de festa e o da S/n também.

Quem ousa invadir nosso santuário?- a pessoa encapsulada diz
Pode tirar a máscara Bianca- digo.
Eu preferia você de máscara.-s/n diz em tom de deboche.
Como veio parar aqui?- Xavier diz
Dica do Rowan. Bolso esquerdo.
Depois de uma longa discussão eu e S/n somos "libertas".

Mais tarde :
S/N POV:

Hoje será o dia da integração, cada um de vcs vai receber uma tarefa, e como representante da escola confio em vocês de olhos fechados- a diretora diz com um sorriso no rosto e os professores começam a entregar os papéis.

Ela não deveria fazer isto.- sussurro no ouvido de Wednesday, que dá um minúsculo sorriso.

Oba! Tirei os peregrinos, me dou bem com todo mundo e adoro me apresentar, uma escolha óbvia.- diz Enid chegando no nosso lado.
Ugh...Também tirei os peregrinos- digo em reprovação enquanto Enid me abraça.
E você?- diz enid
Tralhas de porão. Sei - Wednesday diz sem animação

È uma loja de antiguidades esquisitas, você vai adorar- digo com cara de nojo.

Wednesday e S/n não se preucupem com seus instrumentos, vou mandá-los à praça está tarde- a diretora diz se aproximando.
Nossos instrumentos?- Nós falamos em perfeita sincronia.
Sim, ouvi vocês tocando aquela noite... impressionante- diz com um sorriso um tanto falso.
Oh...ok- digo.

Em Jericho:

Esta olhando para uma parede em branco- Wednesday diz.- não estava branco antes.- Xavier fala fixado na parede.- Ainda está bravo porque recusamos seu pedido?- Wednesday diz
Uhh...- antes que ele pudesse terminar de responder, ele me puxa para um canto, Wednesday ia nos seguir mas dei um sinal para ela continuar e assim fez.


Wednesday Pov:

Assim que S/n me dá um sinal com a mão, eu vou em busca de Enid.

Preciso que troquei comigo.- Falo encontrando Enid.
Porque, eu realmente não gosto desse lugar.-Ela fala com uma cara de nojo.
Primeiro S/n vai estar lá e segundo preciso saber mais sobre Crackstone.-Falo seria mas a mesma da um sorriso maliciosa na primeira parte.
Mesmo assim não é uma troca justa!- Enid  diz com uma cara de julgamento.
O Ajax vai estar lá.- falei numa tentativa de ela me dar aquele maldito envelope dela.
Okokok!  Pode ficar é todo seu!- Enid fala pegando o envelope de minha mão.
Dou um sorriso vencedor e saio na direção oposta.

{You and Me  always forever} Wandinha addams x S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora