Oiii, feliz ano novo querem um especial ou não ???
Autora pov:
E lá estavam todos os addams no silêncio constrangedor da sala de Kinbott.
Uh, então como é estar sem a wednesday em casa?- kinbott questiona.
Tem sido difícil pra mim não ter ela por perto, nunca pensei que teria saudade de ser torturado- Feioso fala e Tish da um mini sorriso.
E para vcs Sr e Sra Addams- kinbott diz com curiosidade.
Também, tem sido uma tortura estar sem ela.- foi a vez de Morticia falar.Eles sentem minha falta, mas escondem toda verdade de mim- wednesday diz com um documento em mãos.- Quem é Garrett Gates e porque o senhor foi acusado de matá-lo?- ela diz mostrando o documento.
Ele foi inocentado, todas as acusações foram retiradas- Tish fala alterada.
O xerife daqui não está de acordo- wednesday fala confrontando a mãe
Wednesday aqui não é lugar para isso!- Tish diz com raiva.
Na verdade esse é o local perfeito- kinbott fala mais é logo cortada por Tish .
Doutora, não se meta, e essa seção acabou de acabar- diz saindo do lugar.Em Nevermore:
S/N POV:
O'que vc quer?- falo parando enfrente a mesa dela.
Eu só queria falar para vc tomar cuidado.- ela diz se levantando.
Sobre aquilo ,calma eu tenho tudo sobre controle.- digo calma.
Quase tudo - ela diz olhando para o meu anel.
Eu olho para ele também.
Eu vou ter tudo sobre controle, prometo. Mas daqui a pouco ela vai descobrir- digo preucupada.
Nós vamos dar um jeito.- minha mãe diz com um certo sorriso ....
Estava em meu quarto sem fazer nada quando ouço uma batida na janela, quando abro vejo que é Mãozinha.
O'que foi?- digo
Wed quer te ver- ela gesticula.
Ok, mas onde ela está?- falo.
Em Jericho- gesticula óbvio.Eu nem aviso minha mãe, só deixo um papel escrito aonde estava, pego meu skate e sigo a caminho de Jericho. Chegando lá eu vou para perto da estátua de crackstone que estava toda derretida pelo que nós fizemos, depois de 5 minutos ela chega.
Oi, amor- digo dando um selinho nela- porque me chamou aqui?- na hora que ela ia falar ela vê a mãe dela.
Pera vamos ver o'que ela está fazendo.- ela diz me puxando.
Estamos do lado e fora do cemitério, onde a mesma para ela um a lápide e joga a rosa na mesma, assim que ela sai, nós entramos.
Não por ser.- a mesma me puxa para fora do cemitério, indo em direção a Nevermore.
Vc pode explicar?!- digo enquanto nos andamos e eu com o meu skate em baixo do braço.
Meu pai, foi acusado de matar Garrett, o mesmo da lápide, mas ele foi inocentado e agora a minha mãe está levando flores a ele?!- Ela diz andando ainda mais rápido.
Assim que chegamos ela vai até seus pais e eu vou até Yoko, eu preciso falar para alguém, mais a mesma estava falando com a família dela, eles me dão um medo que chega a não passar Wi-Fi.
( naquele discurso que a Larissa faz aparece a família dela, se vc quiser ver)
A mesma, vê que estou indo a ela e aproveita pra me apresentar pra família dela, que idéia de girino.
Pessoal essa aqui é a S/n minha melhor amiga- falo e dou um leve aceno.
Mas e o seu sobrenome s/n?- o pai de Yoko fala. Pqp não era pra isso acontecer.
É, Cumberbatch.- Falo inventado qualquer sobrenome.
Oh, que interessante- uma das irmãs dela se aproxima e o máximo que eu consigo fazer nada só dar um passo pra trás.
Gente foi demais essa conversa, mas eu posso conversar com Yoko a sós?- falo dando ênfase anos última parte....
Já estávamos longe o suficiente.
Então o'que a senhora quer me dizer?- ela diz colocando uma das mãos na cintura.
É que- explico tudo a ela e a mesma fica com uma cara surpresa.
Não brinca!!!- enquanto ela fala isso a mesma me puxa para o quadrado que é um pentágono.
Olha isso fica entre a gente.- digo e a mesma acena indo para a mesa da família dela e todos me encaram ( da família dela), dou apenas um aceno e me dirigo até a mesa dos addams.
Estávamos começando a comer quando o xerife abre a porta, e simplesmente vem até a nossa mesa e algema Gomez.
Vc está preso pelo homicídio de Garrett Gates, vc tem um direito a um advogado, vc pode pagar um ou lhe designaramos um.- ele diz levando Gomez até a porta de Nevermore.
Isso não pode estar acontecendo.- sussurro olhando para wed.Continuaaaaa, e aí pessoas belo 2023, amo vcs.
Amo vcs meus anjinhos!!!!!!!!!!!!.
Obrigada por tudo!!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
{You and Me always forever} Wandinha addams x S/n
AdventureWandinha é expulsa de sua antiga escola, mas agora que entrou na Nevermore Academy ela conhece alguém que a faz sentir algo totalmente diferente... S/n Será que além de mistérios resolvido irão ter romances ?