*CHRISTMAS

1.1K 120 18
                                    

Oiii, feliz natal.

Oiii, feliz natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday POV:

Eu corrigi até o grito vi s/n cheia de sangue e cortes em si mesma.
Cheguei ao lado dela.
S/A, olha pra mim, não fecha os olhos!!!!- quando falei isso a mesma estava  com os olhos quase fechados.
Eu te amo....- foi a última coisa que ela disse.

...

Já fazia 2 semanas que s/n estava em coma, não consigo parar de me culpar por não ter ido atrás dela na hora.
Eugene estava bem só com alguns arranhões.
Enquanto isso estava mais perto de provar quem era o monstro que vivia atacando as pessoas e atacou minha amada s/a.
Realmente do nada a porta se abre e uma respiração ofegante se faz presente na sala.
Diretora Weems?- falo vendo a dona da respiração.
Sim, vim ver se estava tudo bem com a minha fi-aluna.- ela diz recuperando seu fôlego.
Ok, quer que eu deixe vc a sós?- digo e a mesma acena, assim deixo a sala e vou encontrar Eugene.
Wednesday, como ela está?- Eugene diz preucupado.
Ela está bem, na medida do possível.- digo chegando mais perto dela.
Olha, se ela acordar por favor, diga a ela obrigada pelo que fez com meu filho.- uma das mães de Eugene fale.
É que nós vamos ter que ir embora, vc sabe natal e tudo mais.- a outra mãe de Eugene diz.
Oh, ok direi a ela.- digo dando um leve aceno, enquanto eles iam embora.

...

Vou até o banheiro me recompondo de tudo que estou passando, com essa culpa é volto até o quarto de s/n, assim que abro a porta vejo Weems segurando a mão da garota e falando com a mesma.
S/n, eu juro por todo o meu legado e reputação que acharei que quase te matou- ela diz a última parte apertando mais a mão de s/n, ela estava tão triste e em prantos que parecia estar perdendo uma filha.
Depois que nota a minha presença, Weems se desfaz do "aperto de mão" e vem até mim.
Cuide bem dela...- sussurrou em meu ouvido, com um tom de ameaça e tristeza.
Ah e não se esqueça amanhã é Natal, não teremos aula- ela diz acenando.
E se ela acordar onde ficará?- leve-a para conhecer sua família.
Balanço minha cabeça em forma de sim e me despesso.

S/N POV:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N POV:

Sinto meus olhos se abrirem lentamente, minha visão ainda está embaçada, vejo alguém ao meu lado com tranças, já posso prever quem era...Wed.
S/N ?! Vc está bem ?-- ela diz se levantando rapidamente.
Wed...Sim estou me sentido ótima. - digo grogue.
É, como vou explicar, vc terá que passar o natal comigo.- ela diz e penso porque, afinal passaria com a minha mãe.
Mais é minha família?- digo.
A diretora Weems falou que seria melhor passar comigo.- assim que ela termina de falar eu entendo, minha mãe deve ter visto nosso beijo.

...

Depois de 2:30 eu decido ligar para Morticia a vir nos buscar já que wednesday não tem celular.
Eles chegam rapidamente, e sou recebida por um grande e apertado abraço dos addams.
Olha, como vc está bem!-Morticia diz me analisando.
Eles nos dão espaço e nos entramos no carro.

...

Chegamos na casa deles a decoração mórbida de natal, me deu uma sensação de lar, e em quase todas as portas, tinham um visco, onde diz que se vc passar junto de outra pessoa, terá que beijá-la.
Vem vamos nos arrumar. - wednesday diz.
Mas eu não tenho roupa.- digo olhando pra mim mesma
Não se preucupe eu cuidei de tudo-ela diz e fico mais aliviada.
Chegando no quarto  dela vejo um vestido escrito com meu nome em um papel.
Viu, vai se vestir para ver se ficou bom.-ela diz dando um sorriso sem mostrar os dentes.
Ok- sigo em direção os banheiro que já sabia onde era, aqui era praticamente a minha segunda casa.
Na hora que saio do banheiro, wed me olha com os olhas brilhando, ela chega até mim ela me abraça.
Sabia, que ficaria bom em vc.- ela diz se gabando.
Aham, agora a vamos comer.- diga dando um tápinha e sem graça, já que ela já estava arrumada.

...

Nós ceiamos, e fomos guardar a comida que tinha sobrado.
Assim que passamos pela porta do Hall, vi que passamos por um visco, olho pra wednesday e a mesma olhando pra mim com uma cara de "não vou fazer essa tradição".
Sem ao menos ela conseguir protestar contra a beijo, cheio de emoção.
Assim que paramos pela infeliz falta de ar, olhamos para o lado e vimos os outros addams, com  um sorriso um tanto quanto maliciosa no rosto.
Quando pretendiam contar a nós?- Morticia diz e fico atrás de wednesday.
Eu preferia te contar quando tivesse certeza que daria certo, mas pelo visto vi que vai dar.-  ela diz me olhando com um sorriso no rosto.
S/n, venha aqui queremos te falar algo.-assim que Morticia diz eu assim sigo e vejo wednesday com uma cara de "algo não está  certo".
Olha, vc foi assim logo primeira da namorada da minha fila, e ato se vc fizer algum mal a ela ou quebrar o coração de pedra dela, eu juro que ninguém mais vai ter notícias de vc- Tish diz com um tom tão ameaçador, que me fez jurar que não fazia mal a ela e vice-versa.

...

Já eram 3:33 da manhã a hora que  e fomos para os quartos.
Sn preciso de falar algo- assim que altos e ela fala isso meu coração já dispara, e acho que com meu silêncio ela entendeu que podia falar.
Eu não sou do tipo romântica, mas eu queria dizer que do dia em que nos vimos eu senti algo por vc, e que agora isso tomou 100% dala minha mente e coração , então vc quer ser minha namorada?- ela diz se ajoelhando.
Sim,sim,sim,sim,sim, é claro- digo pulando em seu colo.
A mesma me dá um beijo caloroso.
Esse é seu presente, gostou?- ela diz sorrindo, mas sorrindo mesmo.
Sim, é o melhor que eu poderia ter.-digo saindo de seu colo e a guiando direto para cama, onde trocamos carícias, selinhos.
Feliz natal- digo antes de ir dormir nos braços da minha nuvenzinha escura.

<<<<<<<<♢♡♢>>>>>>>>

Continuaaaaa, finalmente saiu, espero que te ficado do jeito que vcs gostaram!!!!!!!!
Somos quase 40K de leitores, obrigadaaaaaaaaa ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Feliz natal, que vcs tenham e sejam muito felizes.

{You and Me  always forever} Wandinha addams x S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora