8. Porque Ele Vive

4 3 0
                                    

O céu negro e com nuvens espessas cobria a cidade naquela quarta-feira, 12 de outubro. Um grupo de amigos decidiu se reunir para celebrar a comunhão e adorar a Deus.

O local escolhido para a reunião era a beira de um rio. Uma pequena praia que se formou com o período de seca. Era um lugar aconchegante e que transmitia uma paz sem fim, por estar em contato direto com a natureza.

Ao chegarem ali, os problemas, preocupações e temores ficaram para trás. O que importava era só aquele momento.

Um violão, boas companhias, comida, uma bela paisagem e uma fogueira (que fora feita pela primeira vez por eles) eram os elementos perfeitos da noite.

Em alguns minutos, todos já estavam ao redor da fogueira observando o crepitar do fogo e cantando alguns louvores conhecidos por todos. O clima estava tão agradável que parecia não haver hora de acabar.

Um hino, conhecido por todos, começou a ser tocado no violão por um rapaz que estava acompanhando o grupo:

- Deus enviou Seu filho amado

Pra me salvar e perdoar

Na cruz morreu por meus pecados

Mas ressurgiu e vivo com o Pai está

Porque Ele vive, posso crer no amanhã

Porque Ele vive, temor não há

Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida

Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está

E quando, enfim, chegar a hora

Em que a morte enfrentarei

Sem medo, então, terei vitória

Verei na glória, o meu Jesus que vivo está

Porque Ele vive, posso crer no amanhã

Porque Ele vive, temor não há

Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida

Está nas mãos de meu Jesus, que vivo está

Uma palavra de encorajamento e uma oração foram realizadas, comprovando que aquele encontro estava sendo realizado com um propósito muito maior que era glorificar a Deus através da música e contemplar a criação divina em seu esplendor.

A amizade, as risadas, os encontros, os abraços, as reflexões fizeram parte daqueles instantes preciosos, trazendo à memória que estar com as pessoas que amamos e colocando em primeiro lugar aquele que nos amou primeiro realmente faz valer a pena viver para a glória de Deus.

___________

Música: "Por que Ele Vive"
Cantor: PG

Hino na íntegra na parte superior do capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contando Estórias com HinosOnde histórias criam vida. Descubra agora