▪︎ 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞 | 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢 | 🔞

14.1K 288 104
                                    

E finalmente, aos 74' do jogo Gavi faz o quinto gol daquele jogo humilhante para a Costa Rica.

Pulei de felicidade e queria poder abraçá-lo para comemorar, assim como fazíamos assistindo ao jogo de seu time favorito. Mas no momento ele se encontra bem longe. Em Doha no Catar enquanto eu estou aqui em Madrid.

Me sentei de novo no sofá, respiro fundo vendo a imagem se repetir na tela, meu pitico comemorando seu primeiro gol na copa do mundo.

Sorrio vendo ele vibrar em alegria e logo o jogo continua, mais alguns minutos e mais 2 gols o jogo é finalizado com Espanha ganhando de 7x0 sobre a Costa Rica.

Abaixei o volume da TV pensativa. Gavi viajou dia 19, e já fazem 4 dias que eu não o vejo. Parece pouco tempo mas para eu que moro com ele, e o vejo todos os dias, viajo todos os jogos junto dele é completamente difícil ficar longe.

Estamos namorando há praticamente 7 meses, mas nos conhecemos há 1 ano e 2 meses. E sinto como se nos conhececemos a vida inteira.

Vou até o quarto e pego meu roupão o levando até o banheiro, pronta para um banho. Assim que volto ao quarto encontro meu celular vibrando em uma chamada de vídeo. Rapidamente pego o celular já atendendo.

- Hola mi cariño.

Sorrio ao ouvir sua voz.

- Hola mi Corazón.

Respondo analisando o rapaz ainda com o uniforme e jogado sobre o sofá de seu hotel.

- Chegou rápido de mais.

Digo, pois do final do jogo até agora haviam se passado 25 minutos.

- Eu precisava te ligar... você viu o gol que fiz?

Ele pergunta passando a mão pelo cabelo ainda úmido de suor.

- Claro que vi. Assisti o jogo todo.

Ele sorriu e desviou o olhar.

- Aquele gol foi para você... eu disse que faria um gol para você, e aquele foi todinho seu.

Sorrio e fecho os olhos lentamente.

- Sabe que te amo né...

Afirmo focada em olhar em seus olhos.

- Eu também te amo.

Ele sorri e coloca o celular sobre a mesa de centro com a câmera virada para ele e tira a camisa e a joga no canto.

- Isso é uma tentativa de sedução Pablo?

Pergunto fazendo uma expressão séria e ele sorri.

- Sim meu bebê.

Mordo o lábio segurando o riso.

- Eu estava indo tomar um banho se quiser me ligar depois.

Explico e vou caminhando até o banheiro.

- Não... não quero te ligar depois... quero que coloque o celular sobre alguma superfície e continue falando comigo.

Ele pede e faz beicinho.

- Como recusar essa carinha?

Sorrio e coloco o celular junto com os shampoos e viro para mim. E assim passamos o tempo, os dois tomando banho e conversando sobre tudo o que aconteceu.

- Você precisa descansar.

Digo me ajeitando no travesseiro. Gavi já estava de olhos fechados, e apenas afirma emitindo um som de "uhum".

- Boa noite meu amor.

- Buenas noches mi vida...

Ele diz com a voz rouca e manda um beijinho de olhos fechados, sou apaixonada de mais. Com dificuldade de deixar de olhar para aquele paraíso eu desligo.

• Imagines • 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora