- Ah Jared sabe que eu sou descente.
Digo cruzando os braços e olhando o mais alto que está sentado bem a minha frente.
- Eu sei... mas o Jensen é casado, uma hora ou outra vão flagrar vocês juntos e vão inventar coisas.
Reviro os olhos.
- Não queria admitir, mas ele tem razão.
Misha fala pela primeira vez desde que iniciamos essa conversa.
Bom, para resumir um pouco. Eu atuei durante 6 anos na série Supernatural, aparecendo em um episódio ou outro fiz par romântico com o personagem de Jensen, o Dean Winchester. E disso nasceu uma amizade incrível com ele.
Bom pelo menos é amizade aos olhos dos outros, confesso que eu tenho uma bela queda pelo loiro, mas nunca disse nada por respeitar seu casamento. E Jensen também sempre me tratou como amiga. Nossos momentos íntimos ao longo da série sempre foram bem profissionais.
- Vocês querem que eu faça o que? Que eu me distancie do Jensen?
Começo a ficar irritada com o que ele está falando, porém estando errada.
- Vá a casa dele ou chame ele em sua casa. Agora os dois aparecerem em público jantando ou se hospedando no mesmo hotel mostra que há algo a mais.
- Não temos nada entre a gente.
Respondo e Jensen entra na sala de uma vez me assustando.
- O que aconteceu?
De primeira ele percebe o clima pesado que está pairando, eu e Jared mantemos silêncio.
- Estão discutindo sobre você e ela sempre estarem juntos. Jared acha que vocês tem um caso.
Jensen reveza entre me encarar e encarar o mais alto que mantém seus olhos para o chão.
- Você acha que ela agiria dessa forma?
O loiro levanta a mão apontando para mim.
- E você acha que eu seria capaz de trair a Daneel?
Assim que ele diz isso me levanto e respiro fundo.
- Tem razão Jared. Melhor eu me afastar.
Dou alguns passos em direção a porta.
- Não só do Jensen, de vocês todos.
Não espero respostas e saio indo em direção ao meu carro, como ele ousa me acusar de algo dessa gravidade? Sempre respeitei eles ao máximo. Inacreditável.
Dirijo em uma velocidade mais elevada que o normal e chego mais rápido em meu apartamento, deixo o carro na garagem e subo de elevador, desejando um banho e minha cama para eu dormir e esquecer o que aconteceu.
Assim que a porta do elevador se abre dou de cara com Alex, ele está com um buquê e uma caixa de bombons, ele sorri ao me ver.
- Alex!! Que surpresa estar aqui.
Sorrio e vou ao seu encontro para abraçá-lo.
- Hoje fazem 3 anos que eu te conheço, queria fazer uma surpresa mas cheguei um pouco cedo.
- Ah meu Deus, me desculpe estava resolvendo um assunto... vem entre, fique a vontade.
Adentramos o local e eu acendo as luzes ele olha ao redor e percebe meus quadros com fotos nossas em todo lugar.
- Me desculpe não comprar nada para você, mas se quiser pedir algo e passar o resto da noite assistindo ou conversando... está convidado.
- Seria adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagines • 🔞
FanficBem vindas (os) a minha mente rs Aqui teremos imagines criados por mim apenas! > Imagines de minha autoria são sempre escritos em primeira pessoa. (Eu) > TODOS IMAGINES SÃO DE MINHA AUTORIA < ● Por enquanto Pedidos Fechados ●