▪︎ 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 | 𝐉𝐞𝐫𝐞𝐦𝐢𝐚𝐡 𝐅𝐢𝐬𝐡𝐞𝐫 |🔞

3.8K 124 46
                                    

Mais um verão estava começando, e finalmente meus pais deixaram eu ir para Cousins Beach com minha melhor amiga Belly. Todos os anos ela ia para lá com sua família, e quando voltava contava as melhores histórias.

Enquanto eu tinha que me contentar com apenas as festas que a Taylor me chamava, nada de praia. Apenas bebidas e caras idiotas.

Minha mala estava perto da porta, eu me sentia tão ansiosa que a qualquer momento eu poderia explodir, ouço a buzina do lado de fora e vou até meus pais me despedindo deles. E como todos as mães do mundo ela falou uma pequena lista do que não fazer. Concordei com tudo e sai de casa.

Steven dirigia enquanto Belly estava no banco de trás me aguardado, e sua mãe do banco da frente.

- Olá Laurel.

Cumprimento a mais velha e faço um tchauzinho para Steven antes de adentrar o veículo. A viagem toda foi tranquila sempre rindo e ouvindo músicas.

Assim que Steven estaciona já descemos e vejo um rapaz de cabelos escuros se aproximar e cumprimentar o irmão de Belly, logo em seguida os dois se olham. Conrad, o grande amor de Belly. Passei noites e noites ouvindo ela falar do quanto ele é perfeito. É realmente é bonito, mas meus pensamentos somem no instante em que vejo os olhos azuis do rapaz bronzeado que se aproxima sorridente.

- Belly!

Ele vai na direção dela a abraçando e girando tirando-a do chão. Seu cabelo o deixava com um ar angelical, e seu físico chama a atenção, Belly nunca havia dito nada disso sobre ele, na realidade nem citava muito seu nome. Sempre dizia que ele passava o tempo com Steven.

- Ah Conrad, Jeremiah essa aqui é minha melhor amiga S/n.

Os dois ficam sua atenção em mim e eu sorrio para eles tentando disfarçar a timidez que surgiu.

- Hora da barrigada da Belly!!

Steven diz em voz alta animado e os três pegam a garota a força, Jeremiah sorri e dá um piscadela em minha direção me deixando levemente extasiada. Vou rindo seguindo eles que arrastam a jovem até a piscina e a jogam lá dentro. Sorte que nossos celulares estão todos lá no carro.

Eu estava ali parada observando a cena com um sorrisinho no rosto, Conrad pula na piscina e quando Steven faz menção de pular Jeremiah o segura e olha para mim.

- O que?

Finjo não entender o motivo dos olhares, os dois se entreolham e correm em minha direção. Jeremiah sozinho me pega no colo e pula na piscina, a água está gelada mas foi bom para saciar o calor que senti a viagem inteira. Coloco a cabeça para fora da água para respirar e vejo que Jeremiah fez o mesmo, porém bem perto de mim, confesso que fiquei presa em seus olhos, tão intensos.

Água em meu rosto me faz acordar do transe, Belly jogou água em nós e todos começaram a fazer o mesmo, parecia tudo estar dando certo até agora.

•••

- Eles parecem namorar.

Belly diz tristonha já que viu Conrad com uma garota, uma das debutantes.

- Não sei não, ele te olha de um jeito diferente.

Eu havia reparado a forma que o rapaz olhava para ela, esses anos todos que Belly gosta dele eu tenho certeza que ele gosta dela de volta.

- E você viu algum rapaz que te interessou?

Não sei se devo falar ou continuar guardando isso para mim, mas essas duas semanas me deixaram apaixonada por Jeremiah.

- Hum... não, estou de boa.

• Imagines • 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora