O início talvez possa ser um pouco clichê, óbvio que devemos todos saber como tudo começou, aqui não vai ser diferente.
Elise nasceu em uma família alemã católica muito pobre, era a 6° de 8 irmãos, única mulher também. Seus pais faziam de tudo para sustentar a casa, enquanto seus irmãos mais velhos também.
A garota muito esperta se virava pelas ruas para conseguir comer mas não o suficiente para levar para casa, e seus pais ficavam irritados com isso. O que era incrivelmente horrível já que ela tinha apenas 6 anos de idade.
Seus irmãos mais velhos foram obrigados a se alistarem no exército alemão, caso alguuma guerra ocorresse eles já estariam preparados.
Acabando por ficar em casa apenas Elise e mais dois irmãos mais novos, os pais aliviados pelos filhos não estarem mais em casa dando despesas perceberam que os outros dois mais tarde iriam para o exército também, porém Elise, eles haviam de esperar ela crescer e casar, já que os estudos eram muito caros naquela época.
E cansados disso, tiveram a péssima ideia de deixar a pequena garota que por sinal havia feito 7 anos recentemente, em um orfanato da cidade vizinha, e explicaram que não tinham condições de criar uma criança.
A deixaram com a promessa que retornariam em breve para buscá-la, Elise era esperta mas também ingênua, e não entendeu direito o por que de estar ali, ela apenas aguardava o retorno de seus pais. Pensando em pedir desculpas por não levar frutas a sua mãe.
3 anos se passaram e seus pais nunca voltaram, já mais entendida Elise apenas ficava pelos cantos sem falar nada, doía de mais saber que foi largada, se sentia ruim por imaginar ter feito alguma coisa.
Em 3 anos ninguém havia se interessado em adotar a jovem garota agora com 10 anos, sempre optavam por bebês que são mais fáceis de criar, pois nunca lembraram de seus pais biológicos.
A vida muitas vezes é injusta, mas tem horas que o tiro é certeiro e coisas boas acontecem. Em um verão, Elise pulava corda sozinha no jardim quando a diretora a chamou para se alinhar junto das outras garotas de sua idade.
Ela ficou curiosa com o que estava acontecendo já que nunca havia passado por aquilo, era um processo de seleção, alguma delas iria ser adotada.
Acontece que um casal de ricos haviam perdido a filha de 10 anos para uma gripe forte, e eles não conseguiriam viver sem ela, então tiveram a ideia de adotar uma menina da mesma idade e cria-la, mas nunca iria substituir sua filha.
Elise encara o casal que deveriam ter lá pelos seus trinta e poucos anos, ela coloca as mãos para trás de si e cruza os dedos e fecha os olhos fazendo uma pequena prece que aprendeu na igreja para que tudo dê certo.
Como ela estava de olhos fechados rezando baixinho, o casal que também era católico analisaram a cena e riram pois acharam fofo.
Eles não costumavam falar na hora quem haviam escolhido, apenas mandavam as meninas de volta para seus afazeres e discretamente chamava apenas a que foi adotada, pois isso magoava muito as outras.
E por surpresa de Elise, Deus havia ouvido suas preces, ou talvez o casal também ouviu. E finalmente ela foi adotada.
Sua pequena mala de roupa a acompanhou, ela se esforçou ao máximo para mostrar educação e gentileza, já que aprendeu isso a pouco tempo no orfanato.
E quando ela viu a casa que iria morar, só podia agradecer a tudo.
Foram os anos mais felizes da vida de Elise, ela havia sido matriculada em uma escola. E aprendeu muitas coisas, viajou para outros países na Europa, e já sabia com o que iria trabalhar, queria ser médica, mas era um cargo exclusivo para homens naquela época, então ela iria ser enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagines • 🔞
FanfictionBem vindas (os) a minha mente rs Aqui teremos imagines criados por mim apenas! > Imagines de minha autoria são sempre escritos em primeira pessoa. (Eu) > TODOS IMAGINES SÃO DE MINHA AUTORIA < ● Por enquanto Pedidos Fechados ●