No meio das gravações da série Narcos, eu conheci Pedro Pascal, que interpretava Javier Peña. E quando eu o vi pela primeira vez, sabia que era o homem da minha vida. Pelo menos eu achava.
Um homem alto, cheiroso, cabelo bagunçado e bigode bem feito. Foi assim que o vi pela primeira vez no set de filmagens, eu seria a personagem que faria par romântico com ele apenas por alguns episódios.
Os dias foram passando, cada vez mais nos aproximávamos, e ele é uma pessoa incrível. Por ser mais velho não me incomodava, tudo não passava de flertes e brincadeiras maliciosas, até o dia de gravar uma cena de sexo.
Ter Pedro Pascal praticamente nu, apenas com um tapa sexo simulando sexo em cima de mim numa posição em que eu conseguia sentir todos os músculos dele se contraindo não é para os fracos, só que eu sou fraca, não aguentei.
Assim que a cena foi gravada eu corri para o meu camarim, estava tão molhada e excitada, mas não queria que ele soubesse. Mas ele percebeu, ele me farejou. Bateu na porta de meu trailer e quando abri a porta foi o momento em que Pedro entrou em minha vida por completo.
Passamos o restante da tarde juntos, fazendo amor e apreciando um ao outro, estava me sentindo completa.
E no dia seguinte e depois e depois, tudo havia mudado, nossas cenas juntos eram bem mais simples de serem interpretadas, eu recebia flores com cartões e beijos em todos os momentos.
O tempo foi passando e eu e Pedro começamos a namorar como todos já diziam, éramos melhores amigos acima de tudo e isso fazia nosso relacionamento fluir. Mesmo após acabar a minha atuação em Narcos ele sempre pedia para eu estar presente com ele, pois se sentia em casa.
Onde Pedro estava eu estava lá, o mesmo comigo. Vivíamos grudados, ah e o sexo... seus duas personalidades, o "Papi" e o "Daddy", ele sabia a hora de fazer amor comigo e a hora de me macetar até quase desmaiar, apenas da forma que eu estava conversando.
A nossa conexão era intensa de mais, quando seus olhos tocavam o meu era como um fenômeno da natureza, seus lábios tão macios e indecentes, suas mãos grandes e firmes sempre estavam ao redor do meu pescoço ou pressionando seus dedos dentro de mim.
Um romance de cinema, algo que pensei nunca viver, acordar todos os dias e ver Pedro ali do meu lado, aquele nariz perfeito dele, havia virado rotina mas assim como as coisas vem, elas também vão.
•••
Passei a mão pela cama e pego meu celular desligando o despertador, me sento ainda me sentido atropelada por um caminhão. A noite passada havia sido de ensaios para uma cena de dança no filme que estou fazendo junto com Ryan Gosling, e acabou comigo.
Olho para o lado da cama onde eu costumava ver o chileno dormindo com seus cabelos bagunçados, seu corpo nu e sua respiração suave. Estava vazio, assim como eu me sentia.
Me arrumei dentre de 25 minutos e sai dirigindo meu carro até o set de filmagens, hoje filmaremos outra cena, uma cena romântica entre minha personagem e a do Ryan.
Estaciono na minha vaga exclusiva e desço levando o roteiro e minhas falas dentro de uma pasta, eu sonhei com Pedro hoje, é isso acabou me perturbando mais uma vez. Eu não queria esquecer ele e tudo o que passamos, mas também lembrar dói.
- Chegou na hora... finalmente.
Ryan brinca me cumprimentando com um abraço.
- Pela primeira vez consegui não me atrasar.
Digo com um sorrisinho, estávamos próximos do fim das gravações, eu e Ryan estávamos tendo uma boa e saudável amizade com benefícios já que ele agora era um homem divorciado. E estava sendo bom para mim, me fazendo distrair das memórias do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagines • 🔞
FanficBem vindas (os) a minha mente rs Aqui teremos imagines criados por mim apenas! > Imagines de minha autoria são sempre escritos em primeira pessoa. (Eu) > TODOS IMAGINES SÃO DE MINHA AUTORIA < ● Por enquanto Pedidos Fechados ●