SERÁ?!

504 34 3
                                    

Pov Millie

-O QUE?!

Professora-algum problema Millie?

-Professora será que será que a senhora poderia me colocar em outra dupla?

Professora-não já está decidido!

-mas...

Professora- sem mas,ou essa dupla eu perde ponto!- falou ela (ah Professora filha de uma égua!)

-aff! Tá bom!

Olha pra trás e vejo sadie com um sorriso maroto no rosto revirei os olhos e virei pra frente mais puta do que uma quenga.

Pov Sadie

Depois da discussão na cantina, que eu fiquei quieta n falei com ninguém só com a Charlie que é minha melhor amiga ela e íris sabem que eu gosto da Millie e me apoiam com isso.

Eu queria brincar com a cara da Millie como sempre faço, mais ela é bem estourada e não dá pra fazer isso ela se irrita muito fácil.

Depois que a professora falou as duplas a millie surtou eu achei que ela ia morrer ali mesmo, depois a Professora explicou o trabalho era pra fazer um cartaz sobre a convivência na escola o que é uma merda.

Depois que a prof saiu da sala veio o Professor de ciências outra matéria bosta, depois veio o Professor de inglês finalmente uma matéria boa amém.

Depois veio o recreio antes de sair da sala eu tinha que falar com a Millie sobre o trabalho e eu tava morrendo de medo dela vim e gritar na minha cara, criei coragem e fui até a mesa dela.

-"Coragem sadie coragem"-pensei enquanto ia até ela

- a... Millie eu queria falar com você s-sobre o trabalho- merda por que karalho eu gaguejei (boa sadie)

Millie-fala logo garota!-falou ela já se irritando.

-é e-eu queria saber se você queria fazer o trabalho hoje depois da escola, p-pode ser?- mas porque porra eu tô gaguejando?!

Millie-ta!na minha casa as 15:30 não se atrase se não vc vai fazer sozinha!-ela falou e saiu, pelo menos ela falou alguma coisa né

Pov Millie

"Por que ela tava agindo diferente comigo?"

Pensava enquanto ia procurar aqueles três que sempre somem juntos, tão bem com macho atrás da escola principalmente o Noah que toda hora pega algum cara por aí!

Como eu disse lá estavam eles com se pegando, Noah não faço a mínima ideia como mais ele tava pegando o Jack?

Como assim o Jack é gay?

Deixa quieto, não ácredito no que eu tô vendo eu tava vendo jenna e Lilia se pegando bem ali e óbvio que eu fiquei paralisada e feliz por elas espero que elas se assumam logo

-Hello eu tô aquiiii-falo e vejo os quatro se separarem com os olhos arregalados

-sério que n me falaram nada- falo pra eles

Jenna-Millie isso começou não faz nem uma semana foi mal ai amiga agente ia te falar

- mas vão me falar tudo!

Noah-jack depois agente se fala tchau.

Jack-tchau-fala dando um selinho no Noah e sai

-ok,agora me falem tudo quero saber de tudo!, principalmente de vcs duas.-aponto para jenna e Lilia com um sorriso malicioso no rosto

Eles começaram a falar aí eu lembrei de falar da sadie

-hum, vcs acreditam que antes de eu sair da sala a sadie veio falar comigo na maior paz,quase,ela ficou gaguejando parecia nervosa sei lá-falei e eles a fazer aquela cara de desconfiados

-o que foi?-perguntei sem entender nada.

Jenna-Millie e se a sadie estiver é... G-Gostando de vc?-fala e eu arregalou os olhos (não n é possível, assim do nada n)

-não, aah sei lá - falo tacando o foda-se.

-quer saber vou voltar pra sala que eu ganho mais tá-falo dando tchau pra eles.

Entro na sala de aula e encontro sadie a íris e Charlie conversando com ela.

Sento no meu lugar e espero a professora de matemática chegar (mais uma matéria bosta aff)

Logo depois Noah ,Lilia e Jenna chagam e logo em seguida o Professora.

depois da aula eu tava arrumando meus materiais até que  lembro que esqueci de falar pra sadie onde é minha casa e infelizmente vou ter ir falar com ela aff!

Vou até ela e falo

-ai sadie toma meu número quando eu chegar em casa eu te mando a localização.-falo calma n tava afim de confusão.

Sadie- t-ta bom t-tchau- ela fala gaguejando, mais o que deu nela  ela tá com medo de mim?!,quer saber n sei de nada.

-tchau.

Tinha uma coisa que não saia da minha cabeça "será que sadie tá gostando de mim?"

-"SERÁ?!






É isso espero que tenham gostado!


Votem por favor!

A uma coisa que a ANTA aqui esqueceu de avisar é que a sadie é bissexual e a millie e lésbica!

Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora