ecredite em quem quiser!

157 16 4
                                    

Cinco meses depois

Pov sadie

Já tinha se passado cinco meses desde que eu dei a aliança para a Millie de namoro e parece um sonho tá tudo saindo tão perfeito. Eu já tinha voltado para casa da minha mãe, e o meu padrasto finalmente saiu do armário e minha mãe quando descobriu ficou arrasada mas aceitou um tempo depois. Finalmente aquele encosto saiu do meu pé e não me infernizou mais, minha mãe quando eu e Millie falamos que estavamos namorando ela amou e super me apoia.

Pov Millie

Agora eu estou me arrumando para ir para a escola enquanto sadie não chaga com a cambada de retardados, eles vem na minha casa me buscar para irmos juntos de pé mesmo já que a escola não é muito longe. Tomo banho e me visto.

Roupa da Millie.

Desço e dou bom dia para minha mãe e tomo meu café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e dou bom dia para minha mãe e tomo meu café da manhã. Escuto a campainha tocar já imaginando quem seria.

-tchau mãe!- dou um beijo na sua bochecha e saio e escuto um "tchau" de sua parte

-oi, meu amor- falo quando abro a porta e uma figura ruiva sorridente me encara.

Sadie- oi linda!- fala me dando um selinho.

Noah- quanta melação.

Jack- verdade os olhos até ardem.- fala coçando os olhos e nos rimos.

Já estávamos no caminho para escola rindo e conversando que nem malucos no meio da rua.

Chegamos na escola e está todo mundo olhando para mim, e eu começo a achar estranho ao ver que estão todos em volta do meu armário rindo e outros surpresos ou até com raiva.

Não aguento esse suspense e corro até meu armário, passo por uma garota e escuto ela dizer

- quem diria brown com essa fama de pregadora, já era de se esperar que você trairia a sadie.- franzo o senho com o comentário estranho e olha para sadie que estava assustada.

Chego em meu armário e vejo fotos minhas com uma garota que eu nunca vi na vida em uma cama só de sutiã, e um cartãozinho dizendo "Millie Bobby brown trai sadie corna com uma loira gostosa. Já era de se esperar né?!" Olho para sadie que está me olhando com os olhos marejados e um olhar de fúria e ódio.

-S-sadie não acredite niss- ela me interrompe

Sadie- como que você teve coragem de fazer isso comigo Millie? Eu te amava de verdade e você faz isso!- fala e  neste momento todos já estavam olhando a cena e meus olhos já estavam banhados com minhas lágrimas.

- o que? Você vai mesmo acreditar nisso?

Sadie- ah claro! Você sempre pegava todo mundo Millie e isso parece bem a sua cara!- ela fala apontando o dedo na minha cara.

Xxx- own sadie não fique assim, deixe ela. Se ela te amasse não teria te traido com outra.- chiara aparece alisando as costas da ruiva. Eu odeio essa garota e a sadie ainda pensa que ela é amiga dela, essa chiara sempre gostou da sadie.

- quer saber, acredite em quem você quiser. Mas saiba que eu nunca faria isso, muito menos com você.- falo e saio correndo em direção a saída da escola nem me importando com os olhares sobre mim.

Pov sadie

Eu estava horrível não acredito que aquela vadia teve coragem de fazer isso comigo eu a amava tanto, mas pelo visto ela Não. Eu estava chorando no ombro de chiara enquanto a mesma me consolava. Noah, jenna e Lilia foram a trás de Millie mas eles não a encontraram e eu agradeço pois não queria olhar na cara dela pro resto da vida.











Eae meus amores não me matem antes da hora acalmem os ânimos tudo vai dar certo mas minha bebê Millie vai sofrer muito mores, pronto chega de spoiler!

Votem pfv 💕

Espero que tenham ficado com muita raiva ksksksk


Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora