Pov Millie
Depois de sair correndo da escola eu fui para o meu carro e Gui direto para o campo. O lugar que mais me acalma,e deixa relaxada. Saio do carro vou até uma árvore me sento encostada nela. Nessa árvore tem as iniciais minha e da sadie, agente escreveu quando estávamos voltando de uma festa que voltamos só no outro dia para casa e estavamos bêbadas não sei como não bati o carro.
Pego meu celular e ponho meus fones de ouvido e coloco uma música da Lana del rei. Essa era a música minha e da sadie, e eu escuto e canto todas as vezes que eu venho aqui.
- if you dance, i'll dance.- canto fechado os olhos e aproveitando a melodia.- and If you don't i'll dance anyway.
- of a chance for peace.
-. Let the fear you have fall away.
Xxx- i've got my eye on you.- escuto uma voz familiar cantar junto comigo.
Abro os olhos e viro meu rosto e vejo a figura ruiva em pé do meu lado.
- i've got my eye on you.- continuo dando um sorriso de leve.
sadie- say yes to heaven.
- say yes to me.
Sadie- say yes to heaven.
- say yes to me.
Ela se aproxima de mim e senta do meu lado e segura meu rosto colando nossas testas.
Sadie- eu acredito eu você, amor.- que saudade de ouvir isso, ela acredita em mim!
Abro os olhos e ela aproxima nossos rostos e me beija. Que saudade dessa beijo, dos seus lábios rodados tocando os meus. Um beijo cheio de saudade e amor, um beijo que eu nunca vou esquecer.
- eu senti tanto a sua falta.- falo a dando um selinho demorado.
Sadie- eu também senti falta de você linda - sorrio e a abraço.
Sadie- me desculpa, me desculpa por não ter acreditado em você, me desculpa por ter te feito sofrer. Eu te amo tanto. Eu não quero que se machuque.- ela fala chorando e eu tento acalma-la.
- ei, ei olha pra mim, você não tem culpa de nada. Eu também te amo e você não sabe o quanto é bom estar aqui com você de novo!- a mesma sorri
Sadie- você...tem mesmo depressão?- ela pergunta e eu assinto de cabeça baixa e mesma segura meu queixo.
Sadie- eu vou te ajudar tá?- balanço a cabeça em Concordância.
Sadie- eu posso...ver?- aponta para meu braço e eu arregaço as mangas.
Mostro as cicatrizes e a mesma passa a mão por elas e as beijando.
[...]
Depois do campo eu e sadie fomos para sua casa e ela disse que ia fazer um curativo nós meus cortes.
Sadie- pronto. Nunca mais faça isso com você!- fala e eu rio.
- pode deixar mamãe- falo e nós rimos.
Sadie- eu te amo.
- eu te amo.
Estávamos nos beijando um beijo quente e feroz. A mesma desce os beijos para meu pescoço e eu arfo. Ela passa as unha na minha intimidade por cima do meu short e eu me contorço de prazer. Eu estava em cima da pia e a mesma entre minhas pernas. Com muita dificuldade ela consegue tirar meu short e minha calcinha e começa a me masturbar com o polegar. Aí como eu senti saudade disso.
A mesma me penetra um dedo,e depois mais um e mais, com três dedos dentro de mim ela passa a língua lentamente por cima do meu clitóris e eu gemo de prazer. Agarro seus cabelos e esfregar minha buceta no seu rosto rebolado na sua boca.
- awnnn sadie eu...- mesma para de me chupar e estoca mais rápido seus dedos dentro de mim me fazendo gozar esguichando.
- eu acho que eu nunca gozei tanto em toda a minha vida.- rimos
A mesma abraça minha cintura e eu passo os braços envolta do seu pescoço enquanto a mesma me encara
- o que foi?
Sadie- eu só...senti falta disso.- sorrio e lhe dou um selinho demorado.
OH GLÓRIA PAI. Minhas bebês estão juntas novamente!!!
Spoiler: chiara vai fazer de tudo para separar o casal, maaaas nosso casal não é besta e vão descobrir verdade de todas as travessuras que chiara ainda vai aprontar.
Tchau periquitos até o próximo cap bjs. VOTEMMMM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)
Teen Fictionmillie Bobby brown é uma garota de 17 anos que vive uma vida normal mais odeia seu pai por ele ter abandonado ela e sua mãe quando millie tinha apenas 4 anos de idade . Sadie sink é uma garota vive a vida como qualquer outro adolescente mais tbm não...